Ricardo Pinto Publicado 28 Agosto 2017 Que exagero. Que não tem categoria para ser titular cá também eu acho, que não deve passar de 4ª opção também mas ontem esteve longe de ser dos piores. Aliás, acho que não houve ninguém que tenha estado especialmente mau. Eu só vi a segunda parte, não sei como jogou na primeira, mas na segunda parte pareceu-me muito esforçado mas apenas isso, de resto parecia que tinha recuado no tempo 2 anos. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 29 Agosto 2017 Mas teremos visto o mesmo jogo? Como é que há tantos votos no Marega? Não achei que ninguém se tivesse destacado muito, votei no Corona por ter sido ele a decidir. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 29 Agosto 2017 vs. Braga: Capitão = melhor em campo Campeonato: Capitão = melhor pontuação Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 29 Agosto 2017 Ainda não entendi bem o sistema dos pontos. Por exemplo, como é que o melhor em campo (Marega) teve 5 pts enquanto que o Felipe (que não teve votos) tem 6 pts? Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 29 Agosto 2017 (editado) Ainda não entendi bem o sistema dos pontos. Por exemplo, como é que o melhor em campo (Marega) teve 5 pts enquanto que o Felipe (que não teve votos) tem 6 pts? Tem a ver com as estatisticas durante o jogo(?) aqui está A cada jogo será atribuído uma pontuação aos jogadores envolvidos baseado numa série de estatísticas básicas. No final será aberta uma votação para o CMPT eleger o Melhor em Campo. As regras de pontuação são as seguintes: Menos de 60 minutos em campo - 1 ponto Mais de 60 minutos em campo (sem contar com descontos) - 2 pontos Por cada golo marcado por um guarda-redes ou defesa - 6 pontos Por cada golo marcado por um médio - 5 pontos Por cada golo marcado por um avançado - 4 pontos Por cada assistência - 3 pontos Por cada jogo sem sofrer golos (aplicável a guarda-redes e defesas) - 4 pontos Por cada jogo sem sofrer golos (aplicável a médios) - 1 ponto Por cada penalty defendido - 5 pontos Por cada penalty falhado - -2 pontos Prémio melhor em campo CMPT - 3 pontos Por cada 2 golos sofridos num jogo (aplicável a guarda-redes e defesas) - -1 ponto Por cada cartão amarelo - -1 ponto Por cada cartão vermelho - -3 pontos Por cada auto-golo - -2 pontos Após cada jornada será apresentada a pontuação em 3 formas: - Pontuação do jogo em questão - Pontuação até ao momento na competição em questão - Pontuação até ao momento em todos os jogos oficiais Editado 29 Agosto 2017 por SiulPi Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 29 Agosto 2017 Exacto. É um bocado básico mas também não arranjei uma forma melhor lol. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 29 Agosto 2017 Então a votação não tem qualquer tipo de influência nos pontos? Pensei que tivesse. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 29 Agosto 2017 Tem: Prémio melhor em campo CMPT - 3 pontos Caso contrário o Marega só teria 2 pontos, assim teve 5. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 31 Agosto 2017 2017-09-09 © Chaves 2017-09-13 © Besiktas 2017-09-17 (F) Rio Ave 2017-09-24 © Portimonense 2017-09-26 (F) Monaco 2017-10-01 (F) Sporting 2017-10-17 (F) RB Leipzig próximo mês e meio :medinho: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 31 Agosto 2017 Desses todos, acho que só não ganhamos na Alemanha. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 31 Agosto 2017 (editado) não sei que confiança é essa mas achar assim de peito feito que ganhamos em Alvalade ou no Mónaco é de homem :lol: se passarmos em todos os jogos fora com um empate não acho escandaloso claro que no rio ave é meio coiso mas não é dos piores sítios para perder pontos. em alvalade e na champions era bem bom Editado 31 Agosto 2017 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 31 Agosto 2017 Com este plantel não conseguimos não ganhar só na Alemanha. Quando eu vir o Óli, o Danilo, o Brahimi, o Corona e afins a acusar cansaço/a lesionarem-se quero ver o que vai ser de nós. Os jogos fora são todos f*didos e os em casa só o Portimonense é que é mais acessível. Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 31 Agosto 2017 Eu acho que vamos fraquejar contra adversários do mesmo calibre. A maneira como defendemos deixa muito a desejar, isso ainda não foi exposto porque até agora os adversários não tem tido grande capacidade. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 31 Agosto 2017 Alguem sabe quando é que estará disponivel a compra via online de bilhetes pro jogo vs Chaves? Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 1 Setembro 2017 depois da m*rda toda com a falta de reforços há alguém da B que possamos subir? Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 1 Setembro 2017 Galeno, Fede Varela e Moreto Cassamá.. deve ser por aí. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Setembro 2017 E Diogo Dalot, Diogo Costa e Rui Pires Não falo esta época. Mas é muito pouco crível que algum dos mencionados integre o plantel principal Compartilhar este post Link para o post
andrejokerc Publicado 1 Setembro 2017 A sanção da UEFA de reduzir as inscrições e só para esta época ou para as todas as que estaremos sob alçada do fair play ? Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 1 Setembro 2017 A sanção da UEFA de reduzir as inscrições e só para esta época ou para as todas as que estaremos sob alçada do fair play ? Penso que e para esta epoca, e na proxima vamos estar novamente debaixo de olho se começarmos a recuperar voltamos a ter os 25 inscritos, acho que e assim Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 1 Setembro 2017 Link Outro problema a curto prazo Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 1 Setembro 2017 Link Outro problema a curto prazo É só renovar com Abou e Marcano. O Casillas e o Maxi vão sair e o Reyes também não deve querer ficar para 3º central. Para o ano é que há outro problema. Brahimi e Herrera, pelo menos, entram para o último ano de contrato. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 1 Setembro 2017 Renovava mais uma época com o Casillas. Compartilhar este post Link para o post