Siul Publicado 24 Agosto 2017 O interior assim até ficava fixe. Tiravam o simbolo da Red Bull, expandiam um pouco as dimensões do estadio e ficava perfeito Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Agosto 2017 Vamos fazer 4 jogos em casa? Melhor! Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Agosto 2017 O Aboubakar está suspenso para o 1º jogo. Grande sorte :funny: Tal como o Maxi Embora o uruguaio não deva jogar. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 25 Agosto 2017 Tal como o Maxi Embora o uruguaio não deva jogar. Não é possivel pedir um aumento do castigo? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 25 Agosto 2017 Não é possivel pedir um aumento do castigo? Ou meter 2 jogos ou 3 no Maxi e abafar o castigo do Abou? Jeitaço. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 25 Agosto 2017 Alguém daqui vai a Braga, domingo? Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 25 Agosto 2017 se me arranjares bilhete a 20, sim Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 25 Agosto 2017 (editado) se me arranjares bilhete a 20, sim Eu vou por 15€ em princípio, com bilhetes dos C95. O ano passado fui a Braga por 20€ e no bilhete do jogo marcava 30€. Editado 25 Agosto 2017 por Tecatito Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 25 Agosto 2017 O arquitecto é que a soube toda, fez um projecto e vendeu-o a várias câmaras :lol: Fez o mesmo com os bunkers Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 25 Agosto 2017 (editado) Ou meter 2 jogos ou 3 no Maxi e abafar o castigo do Abou? Jeitaço. Ou enfiar-lhe 30 ou 40 jogos pra abafar esse e outros futuros castigos. Ainda dava mais jeito Editado 25 Agosto 2017 por SiulPi Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 26 Agosto 2017 Já era de esperar, ele tem é que estar pronto para a estreia na Champions já que o Abu não conta Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 26 Agosto 2017 Já era de esperar, ele tem é que estar pronto para a estreia na Champions já que o Abu não conta Ele tem é que jogar no campeonato, que é a nossa principal competição. Mas aceito que, não estando a 100%, não se deve arriscar. Acredito que ganhemos em Braga com o ataque que iniciou as duas últimas jornadas. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Agosto 2017 Alguém daqui vai a Braga, domingo? Sim Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 26 Agosto 2017 Ele tem é que jogar no campeonato, que é a nossa principal competição. Mas aceito que, não estando a 100%, não se deve arriscar. Acredito que ganhemos em Braga com o ataque que iniciou as duas últimas jornadas. Uma passagem aos oitavos dá mais dinheiro que o titulo. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 27 Agosto 2017 Uma passagem aos oitavos dá mais dinheiro que o titulo. Mas eu não vou pra Alameda festejar a passagem aos oitavos... Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 27 Agosto 2017 Mas eu não vou pra Alameda festejar a passagem aos oitavos... E então sem dinheiro é que nunca mais vais para lá mesmo :) Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 27 Agosto 2017 Lá estarei no AXA, mais logo. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 27 Agosto 2017 (editado) Tragam os 3 pts desta vez crl! Seja com uma exibição como frente ao Estoril ou como frente ao Tondela Editado 27 Agosto 2017 por DarkDragonaite12 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 28 Agosto 2017 Desculpem a demora na colocação da votação, estive de casamento Sábado e Domingo e o meu fígado já não aguentou ontem à noite para vir aqui. :- Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 28 Agosto 2017 Deve ter visto um jogo diferente porque para mim o Marega não jogou um piço, então na segunda parte foi de rir :lol: Recepções de bola que iam parar fora, medíocre no 1x1 acho que só fez uma finta de jeito. As jogadas de ataque morriam quando chegavam aos pés do Marega. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 28 Agosto 2017 O Marega sabendo nós o que é, tem estado muito bem. Foi mt importante na segunda parte ontem. Compartilhar este post Link para o post