DonSk Publicado 24 Agosto 2017 O Leipzig veio estragar um bocado as coisas. Acaba por ser muito equilibrado com todos a poderem ganhar a todos. O Besiktas parece-me inferior ao ano passado. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 24 Agosto 2017 Podia ter sido pior, mas é um grupo muito imprevisível. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 24 Agosto 2017 Pior que isso só mesmo ter que aturar os turcos no facebook do Porto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 24 Agosto 2017 Eu gosto do grupo, é muito equilibrado e com todas as equipas a terem boas chances de passar. Acho que vão dar bons jogos. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 24 Agosto 2017 Em casa temos de vencer os 3 jogos e pelo menos pontuar fora. Qual é o calendario? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Agosto 2017 O Leipzig veio estragar um bocado as coisas. Acaba por ser muito equilibrado com todos a poderem ganhar a todos. O Besiktas parece-me inferior ao ano passado. Não os tenho visto jogar, mas com Pepe e Negredo na equipa, duvido que estejam mais fracos. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 24 Agosto 2017 Grupo bastante equilibrado. Vai ser muito importante ganhar os 3 jogos em casa. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 24 Agosto 2017 Que coisa boa voltar a ver o Falcao, Moutinho, Quaresma e Pepe no Dragão. Gosto muito do grupo, e acho que conseguimos passar. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 24 Agosto 2017 1º post actualizado, depois coloco o calendário ao certo da Champs. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Agosto 2017 CALENDÁRIO FC PORTO FC PORTO-Besiktas (13 setembro) Mónaco-FC PORTO (26 setembro) Leipzig-FC PORTO (17 outubro) FC PORTO-Leipzig (1 novembro) Besiktas-FC PORTO (21 novembro) FC PORTO-Mónaco (6 dezembro) Turquia e depois acabar em casa com o Mónaco. Vai ser muito complicado. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 24 Agosto 2017 Não sei o que esperar. Muito imprevisível, mas agrada-me. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 24 Agosto 2017 Sem reforços não exijo qualquer coisa que seja ao Sérgio. Que continue a surpreender mas com o que tem não há milagres. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 24 Agosto 2017 A seguir à ida ao Mónaco vamos a Alvalade e recebemos o Benfica em vésperas do Leipzig, salvo erro. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Agosto 2017 O Aboubakar está suspenso para o 1º jogo. Grande sorte :funny: Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 24 Agosto 2017 A seguir à ida ao Mónaco vamos a Alvalade e recebemos o Benfica em vésperas do Leipzig, salvo erro. Não. Vamos a Braga agora, descansamos quase 15 dias e depois temos uma semana bem puxada com Chaves ©, Besiktas © e Rio Ave (f). Temos 1 semana para preparar a recepção ao Portimonense e vamos a Mónaco e Alvalade na mesma semana. A recepção ao Benfica é antes da recepção ao Mónaco no último jogo da fase de grupos. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 24 Agosto 2017 Temos que ser exigentes. Ganhar todos os jogos em casa e não perder nenhum fora será suficiente para passar. Acredito que a equipa continue a evoluir, temos potencial para fazer um percurso semelhante ao da primeira época do Lopetegui. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 24 Agosto 2017 (editado) Sinceramente tou-me pouco a cagar pra Champions. Se tivermos bons resultados, melhor e entra um dinheiro extra, se não, o que interessa é apenas o campeonato e é o objetivo principal btw estadio do Leipzig Belo estadio Editado 24 Agosto 2017 por SiulPi Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 24 Agosto 2017 Sinceramente tou-me pouco a cagar pra Champions. Se tivermos bons resultados, melhor e entra um dinheiro extra, se não, o que interessa é apenas o campeonato e é o objetivo principal btw estadio do Leipzig Belo estadio "Dragão" de Leipzig. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 24 Agosto 2017 Estou curioso para ver a estratégia do Sérgio com estas equipas de valor semelhante ao nosso. De resto acho que é um grupo bem equilibrado, todos tem possibilidade de passar Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 24 Agosto 2017 (editado) Sinceramente tou-me pouco a cagar pra Champions. Se tivermos bons resultados, melhor e entra um dinheiro extra, se não, o que interessa é apenas o campeonato e é o objetivo principal btw estadio do Leipzig De dentro tirando as cores das cadeiras também é praticamente igual :mrgreen: Editado 24 Agosto 2017 por JackBauerPT Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 24 Agosto 2017 De dentro tirando as cores das cadeiras também é praticamente igual Agora imagina se as cadeiras tivessem as cores da Red Bull Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 24 Agosto 2017 Esse é o aspecto actual? Sempre que vi fotos desse estádio tinham cadeiras com vários tons de azul. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 24 Agosto 2017 Esse é o aspecto actual? Sempre que vi fotos desse estádio tinham cadeiras com vários tons de azul. É montagem, claro Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Agosto 2017 O arquitecto é que a soube toda, fez um projecto e vendeu-o a várias câmaras :lol: Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 24 Agosto 2017 O interior assim até ficava fixe. Compartilhar este post Link para o post