Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol 2017/2018

Publicações recomendadas

O Leipzig veio estragar um bocado as coisas. Acaba por ser muito equilibrado com todos a poderem ganhar a todos. O Besiktas parece-me inferior ao ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto do grupo, é muito equilibrado e com todas as equipas a terem boas chances de passar. Acho que vão dar bons jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Em casa temos de vencer os 3 jogos e pelo menos pontuar fora.

Qual é o calendario?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Leipzig veio estragar um bocado as coisas. Acaba por ser muito equilibrado com todos a poderem ganhar a todos. O Besiktas parece-me inferior ao ano passado.

Não os tenho visto jogar, mas com Pepe e Negredo na equipa, duvido que estejam mais fracos.

Compartilhar este post

Link para o post

Que coisa boa voltar a ver o Falcao, Moutinho, Quaresma e Pepe no Dragão. Gosto muito do grupo, e acho que conseguimos passar.

Compartilhar este post

Link para o post

1º post actualizado, depois coloco o calendário ao certo da Champs.

Compartilhar este post

Link para o post

CALENDÁRIO FC PORTO

FC PORTO-Besiktas (13 setembro)

Mónaco-FC PORTO (26 setembro)

Leipzig-FC PORTO (17 outubro)

FC PORTO-Leipzig (1 novembro)

Besiktas-FC PORTO (21 novembro)

FC PORTO-Mónaco (6 dezembro)

Turquia e depois acabar em casa com o Mónaco. Vai ser muito complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem reforços não exijo qualquer coisa que seja ao Sérgio. Que continue a surpreender mas com o que tem não há milagres.

Compartilhar este post

Link para o post

A seguir à ida ao Mónaco vamos a Alvalade e recebemos o Benfica em vésperas do Leipzig, salvo erro.

Compartilhar este post

Link para o post

O Aboubakar está suspenso para o 1º jogo. Grande sorte :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

A seguir à ida ao Mónaco vamos a Alvalade e recebemos o Benfica em vésperas do Leipzig, salvo erro.

Não. Vamos a Braga agora, descansamos quase 15 dias e depois temos uma semana bem puxada com Chaves ©, Besiktas © e Rio Ave (f). Temos 1 semana para preparar a recepção ao Portimonense e vamos a Mónaco e Alvalade na mesma semana. A recepção ao Benfica é antes da recepção ao Mónaco no último jogo da fase de grupos.

Compartilhar este post

Link para o post

Temos que ser exigentes. Ganhar todos os jogos em casa e não perder nenhum fora será suficiente para passar.

Acredito que a equipa continue a evoluir, temos potencial para fazer um percurso semelhante ao da primeira época do Lopetegui.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente tou-me pouco a cagar pra Champions. Se tivermos bons resultados, melhor e entra um dinheiro extra, se não, o que interessa é apenas o campeonato e é o objetivo principal

btw estadio do Leipzig

Zentralstadion_Leipzig_2008.jpgBelo estadio icon_mrgreen.gif

Editado por SiulPi

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente tou-me pouco a cagar pra Champions. Se tivermos bons resultados, melhor e entra um dinheiro extra, se não, o que interessa é apenas o campeonato e é o objetivo principal

btw estadio do Leipzig

Zentralstadion_Leipzig_2008.jpgBelo estadio icon_mrgreen.gif

"Dragão" de Leipzig. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou curioso para ver a estratégia do Sérgio com estas equipas de valor semelhante ao nosso. De resto acho que é um grupo bem equilibrado, todos tem possibilidade de passar

Compartilhar este post

Link para o post

btw estadio do Leipzig

icon_mrgreen.gif

De dentro tirando as cores das cadeiras também é praticamente igual :mrgreen:

Editado por JackBauerPT

Compartilhar este post

Link para o post

De dentro tirando as cores das cadeiras também é praticamente igual icon_mrgreen.gif

Agora imagina se as cadeiras tivessem as cores da Red Bull icon_mrgreen.gif20845000pw.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Esse é o aspecto actual? Sempre que vi fotos desse estádio tinham cadeiras com vários tons de azul.

É montagem, claro icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O arquitecto é que a soube toda, fez um projecto e vendeu-o a várias câmaras :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...