ZeroZeroPeras Publicado 8 Abril 2018 Vi agora a imagem sobre a utilização do jogador do Setubal... Depois não querem que se fale sobre suspeição, o gajo quase nunca é convocado, contra o Benfica entra, faz penalti e dá os 3 pontos ao Benfica 8-[ Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 8 Abril 2018 Não, ele praticamente não joga. A época passada assinou pelo VFC em Janeiro e apenas fez 2 jogos em 15 possíveis. Esta época vai em 3/37. 2 em 3 desses jogos foram contra o ex-clube :- Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 8 Abril 2018 Boa noite, o meu nome é estrela, mas podes-me tratar por estrelinha. Calma que o teu Porto tem tudo para ser campeão, se ganhas na Luz és campeão. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 9 Abril 2018 Confiança para o clássico = 0 ... Estou mesmo com o feeling que o Felipe irá ser expulso e depois disso encaixamos 3 ou 4... Mas espero estar enganado...e que o Marega vá a jogo... Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 9 Abril 2018 Acho que vai ser um 1-1 chato com os dois no fim com medo de perder Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 9 Abril 2018 (editado) Bilhetes à venda a partir de amanhã às 10h, custam 31€. Exclusivo a sócios com lugar anual com as quotas pelo menos até Fevereiro e que tenham ido a, no mínimo, 11 jogos no Dragão. Vamos lá tentar a sorte. Editado 9 Abril 2018 por Thierry Henry Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 9 Abril 2018 Já há pessoal no Dragão à espera que a bilheteira abra. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 9 Abril 2018 Já há pessoal no Dragão à espera que a bilheteira abra. Realmente há pessoal com mais fé que tu Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 9 Abril 2018 fodase com este frio? pqp Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 9 Abril 2018 Alguém está a pensar ir ao Sporting x Porto? Queria dois bilhetes, quem for lembre-se de mim, faço logo transferência. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 10 Abril 2018 Ouvi falar em ordenados em atraso no Porto, já se ouviu algo por aí? Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 10 Abril 2018 Ouvi falar em ordenados em atraso no Porto, já se ouviu algo por aí? Fala-se nisso todos os anos. E esta semana até ao clássico, vai ser um fartote de notícias desse género. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 10 Abril 2018 Ouvi falar em ordenados em atraso no Porto, já se ouviu algo por aí? agora ouvi Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 10 Abril 2018 https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/soares-repreendido-pelo-conselho-de-disciplina-9248805.html O CD que tenha vergonha na p*ta da cara pf. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 10 Abril 2018 cheira tanto a preparação para o suspenderem tipo na sexta pela pisadela q ele deu no domingo... agora já é reincidente :lol: Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 11 Abril 2018 Por favor coloquem aqui o golo de hoje do Rúben Neves para vos ver chorar Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 11 Abril 2018 Por favor coloquem aqui o golo de hoje do Rúben Neves para vos ver chorar https://www.ngolos.com/videos/2018-04-11-wolves-derby Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 11 Abril 2018 https://streamable.com/7qn9a Meu Deus Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 11 Abril 2018 Dá-me um aperto no coração cada vez que vejo esses lances do Rúben :| Compartilhar este post Link para o post