a.lopes Publicado 15 Abril 2018 Tive o primeiro ataque de pânico da minha vida. A meia hora antes do jogo foi a pior da minha vida. Saí de casa e fui vaguear sem destino pelo Porto. Entrei em casa, e o prédio veio abaixo com os vizinhos a berrar. Por causa do jogo?? vai ao médico tio, não brinques com essas cenas Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 15 Abril 2018 Li qualquer coisa que iam ficar por Lisboa, mas sem certeza. Vão fazer estágio em Troia Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 15 Abril 2018 Por causa do jogo?? vai ao médico tio, não brinques com essas cenas Sim. Por causa do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 15 Abril 2018 Que lindo crl! :heart: A redenção de Herrera. O jogo na Madeira vai ser fundamental, por favor não vacilem. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 15 Abril 2018 (editado) Que conto de fadas do crl Probidissimos de perder mais pts só peço por favor que depois disto que não acabe em tragédia por favor não. Editado 15 Abril 2018 por Pablo Escobar Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 15 Abril 2018 Alguém sabe se eles ficam lá para quarta-feira ou se vêm para cima? vão ficar. SIGA crl, ESTE ACHO QUE JÁ NÃO NOS FOGE !! Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 15 Abril 2018 Vão fazer estágio em Troia Agora e passar à final da taça de portugal e vencer as duas competições! ENORME FC PORTO Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 15 Abril 2018 Ainda falta tanto. e são apenas 2 pontos a distancia. Calma. Mas ganhar na Luz, é tão bom. Aquele estádio tem alguma coisa de especial, ganhamos mais vezes lá do que perdemos. :heart: Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 15 Abril 2018 Não podemos mesmo vacilar agora! Se não ganharmos esta, vai doer muito. Mas da mesma forma que após o jogo contra o Sporting pensei que o titulo estava bem encaminhado, agora nem digo nada. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 15 Abril 2018 O Hélder Nunes do Hóquei andava lá no meio dos SD :heart: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 15 Abril 2018 O Hélder Nunes do Hóquei andava lá no meio dos SD Ele, o Jorge Silva e o Telmo Pinto. Temos de ser campeões, temos mesmo. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 15 Abril 2018 O Hélder Nunes do Hóquei andava lá no meio dos SD :heart: :lol: foi uma carrinha de nove de jogadores do hóquei. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 15 Abril 2018 Não me f*dam agora, não há desculpas... Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 15 Abril 2018 Faltam 6 finais. A próxima é quarta. Foco total na taça agora. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 15 Abril 2018 (editado) foi uma carrinha de nove de jogadores do hóquei. Quem é que não foi? :mrgreen: Editado 15 Abril 2018 por Tio Hans Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 15 Abril 2018 Quem é que não foi? :mrgreen: Opá não foi bem todos, estavam por ai uns 4/5 depois estava o João Escudeiro (?) do Porto Canal também. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 15 Abril 2018 com a musica do titanic ficava ainda mais lindo :heart: Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 15 Abril 2018 O emblema é sempre mais importante! Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 15 Abril 2018 Alguém está a pensar ir ao Sporting x Porto? Queria dois bilhetes, quem for lembre-se de mim, faço logo transferência. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 15 Abril 2018 com a musica do titanic ficava ainda mais lindo :heart: Que não te falta nada Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 15 Abril 2018 Foi um user daqui que fez isso. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 15 Abril 2018 Que não te falta nada :heart: Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 15 Abril 2018 Que não te falta nada Oh sim!! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 15 Abril 2018 Os meus sinceros parabéns malta, pela vitória. Pelo campeonato, embora acredite que será vosso, darei quando for certo. Um abraço Compartilhar este post Link para o post