treinadordebancada Publicado 18 Abril 2018 já agora, a 23 de abril do ano passado foi o Porto x Feirense não foi contra o Vitória :mrgreen: Tens razão, lembrei-me do dia mas fiz confusão no jogo. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 18 Abril 2018 Por outro lado, a probabilidade de empatarmos duas vezes seguidas em casa com o Vitória e Feirense... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 18 Abril 2018 no ano passado nos ultimos 9 jogos tivemos 5 empates e 1 derrota :lol: como sequer é possivel que estivemos a lutar quase até ao fim Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 18 Abril 2018 Neste momento, não confio nesta equipa para ganhar os quatro jogos que faltam. A única esperança é saber que podemos empatar um jogo e, eventualmente, outro se o Benfica não ganhar em Alvalade. Muito mau. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 18 Abril 2018 O Sérgio que vá dar uma curva. E leve o Marcano com ele. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 18 Abril 2018 Do 8 ao 80 em muito pouco tempo. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 18 Abril 2018 O Sérgio que vá dar uma curva. o que te desagradou nas opções? ainda não entendi Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 18 Abril 2018 O Sérgio que vá dar uma curva. E leve o Marcano com ele. Podem ir procurar o Aboubakar que desde Março que não sei nada dele e começo a ficar preocupado. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 18 Abril 2018 (editado) O Aboubakar nunca entrou em jogo, o Sérgio Oliveira perdeu imensas bolas e o Reyes foi o único que realmente entrou e ajudou. As mexidas são bem feitas, o resultado é que não foi aquele que devia ter sido. Isso e sofrer um golo aos 80 e poucos minutos deixou-os a todos (ainda mais) de rastos. Marcano :heart: Ainda assim é capaz de ter sido o pior jogo de futebol que vi nos últimos largos tempos. Editado 18 Abril 2018 por La Flame Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 18 Abril 2018 o que te desagradou nas opções? ainda não entendi A primeira foi entrar com o Ricardo a extremo. E depois mexeu tarde e mal. Quando entra o Sérgio (que depois entrou também cheio de vontade, mas isso já não se pode culpar o treinador, com hindsight é sempre mais fácil dizer que o Reyes teria sido uma escolha melhor) ele tinha de ficar atrás com o Óliver e subir o Herrera. Depois a entrada do Aboubakar é completamente ao lado porque estar a jogar isolado não é o forte dele. Ele não consegue segurar a bola. Ele ganha a bola de costas e tem de ter um apoio logo próximo para largar, caso contrário invariavelmente perde a bola. Para isso tinha metido lá o Marega ou até tirar o Brahimi ou o Ricardo que estavam inexistentes e cansados pelo Marega ou Corona. A terceira substituição é mal feita porque depois não tivemos equipa para atacar o prolongamento. Claro que o problema disto tudo foi a exibição péssima do Marcano que andou o jogo todo a enterrar. Mas o Sérgio não esteve bem. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 18 Abril 2018 o que te desagradou nas opções? ainda não entendi Por onde começar. Onze inicial: Ricardo a extremo ou 2ª avançado esta época. Diz-me um bom jogo que tenha feito lá. Eu digo-te. 0. Zero. Agora sobre o jogo. Sabendo que estás numa competição a 2 mãos e que basta 1 golo da equipa adversária para o jogo ir até aos 120 minutos havia assim tanta necessidade de retirar o Soares aos 60? Ele não estava assim tão fustigado. É que ainda por cima o Aboubakar esteve e ESTÁ num momento de forma terrível. A bola queima. Não faz nada (NAAAAAAADA) bem. Depois a equipa começa a recuar no terreno e ele compactua com isso. Quem joga para empatar, perde. Onde já li isto? Tira o Otávio (para mim o melhor em campo num sentido posicional e de 1ª linha de defesa e pressão do Porto) e mete um médio de ligação. Ok. Não achei horrível mas senti que foi recuar ainda mais e compactuar com a ascensão do Sporting. Depois aos 82' voltar a mexer no meio-campo e meter o Reyes que é "claramente" um trinco para defender o resultado? Se ainda tivesse nos 88-90 até que podia entender mas ali ainda falta jogar mais 15 minutos mínimo e com a linha defensiva tão fustigada e tão recuada é demasiado provável que haja um golo e...pronto. Depois no prolongamento não deu para nada. Normal. O meu problema é que a equipa até entrou bem (ok, os primeiros 10 minutos não) e conseguiu controlar o ritmo de jogo. A entrada na 2ª parte também não é nada má mas os últimos 30 minutos foram sofríveis por causa das alterações. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 18 Abril 2018 A entrada do Aboubakar é só absurda, tendo em conta o que ele anda a jogar e o que pode dar ao jogo. O Aboubakar é daqueles que é para vender e depressa, enganar um Newcastle em Inglaterra com umas 20 milhas e nunca mais ouvir falar nele. Metade das épocas simplesmente não existe. E a ver se ele, o Herrera ou o Brahimi foram pôr os tomates nos penáltis. Livra-te! Farto desta equipa de conas moles. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 18 Abril 2018 (editado) Depois aos 82' voltar a mexer no meio-campo e meter o Reyes que é "claramente" um trinco para defender o resultado? Já explicaram isto umas 3 vezes aqui e no tópico do jogo mas pode-se repetir: FOI O OLIVER QUE PEDIU PARA SAIR. Foi uma substituição forçada, não uma opção e viu-se isso bem no jogo. Editado 18 Abril 2018 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 18 Abril 2018 A entrada do Aboubakar é só absurda, tendo em conta o que ele anda a jogar e o que pode dar ao jogo. O Aboubakar é daqueles que é para vender e depressa, enganar um Newcastle em Inglaterra com umas 20 milhas e nunca mais ouvir falar nele. Metade das épocas simplesmente não existe. E a ver se ele, o Herrera ou o Brahimi foram pôr os tomates nos penáltis. Livra-te! Farto desta equipa de conas moles. E ainda bem que não foram. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 18 Abril 2018 por acaso até concordo com algumas coisas, portanto não vou refutar e limito-me a concordar de regra geral Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 18 Abril 2018 A primeira foi entrar com o Ricardo a extremo. E depois mexeu tarde e mal. Quando entra o Sérgio (que depois entrou também cheio de vontade, mas isso já não se pode culpar o treinador, com hindsight é sempre mais fácil dizer que o Reyes teria sido uma escolha melhor) ele tinha de ficar atrás com o Óliver e subir o Herrera. Depois a entrada do Aboubakar é completamente ao lado porque estar a jogar isolado não é o forte dele. Ele não consegue segurar a bola. Ele ganha a bola de costas e tem de ter um apoio logo próximo para largar, caso contrário invariavelmente perde a bola. Para isso tinha metido lá o Marega ou até tirar o Brahimi ou o Ricardo que estavam inexistentes e cansados pelo Marega ou Corona. A terceira substituição é mal feita porque depois não tivemos equipa para atacar o prolongamento. Claro que o problema disto tudo foi a exibição péssima do Marcano que andou o jogo todo a enterrar. Mas o Sérgio não esteve bem. oliver tava fddo e o ricardo a extremo foi para ocupar melhor o meio campo. que resultou na primeira parte já a do abuba quero acreditar q era para descansar o soares Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 18 Abril 2018 por acaso até concordo com algumas coisas, portanto não vou refutar e limito-me a concordar de regra geral Tás é com preguiça de escrever :mrgreen: oliver tava fddo e o ricardo a extremo foi para ocupar melhor o meio campo. que resultou na primeira parte já a do abuba quero acreditar q era para descansar o soares Outro erro. Entrar com o Óli e o Otávio sabendo que nenhum dos dois aguenta os 90 minutos. Tem de queimar forçosamente duas substituições neles. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 18 Abril 2018 Tás é com preguiça de escrever :mrgreen: nunca, concordo mesmo Ricardo a extremo então é que não sou nada fã, andá-lo a fazer saltitar de posição em posição de jogo para jogo quando ele é claramente melhor a lateral é uma treta Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 18 Abril 2018 Tás é com preguiça de escrever :mrgreen: Outro erro. Entrar com o Óli e o Otávio sabendo que nenhum dos dois aguenta os 90 minutos. Tem de queimar forçosamente duas substituições neles. Isso é muito relativo. Aliás, já se viu que a aposta do Sérgio é no Sérgio Oliveira e que o principal objetivo é o campeonato, basta somar um e um. Não podem jogar sempre os mesmos. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 18 Abril 2018 Eu presumo que o Soares tenha saído porque estava a jogar mal que f*de. Eu também o tinha tirado. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 18 Abril 2018 o ricardo a extremo é pouco mais útil que o hernâni Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 18 Abril 2018 A entrada do Aboubakar é só absurda, tendo em conta o que ele anda a jogar e o que pode dar ao jogo. O Aboubakar é daqueles que é para vender e depressa, enganar um Newcastle em Inglaterra com umas 20 milhas e nunca mais ouvir falar nele. Metade das épocas simplesmente não existe. E a ver se ele, o Herrera ou o Brahimi foram pôr os tomates nos penáltis. Livra-te! Farto desta equipa de conas moles. alinho nisso. Já não é a primeira época em que é mais do mesmo fds. Já explicaram isto umas 3 vezes aqui e no tópico do jogo mas pode-se repetir: FOI O OLIVER QUE PEDIU PARA SAIR. Foi uma substituição forçada, não uma opção e viu-se isso bem no jogo. E não há mais ninguém no banco? Só estava lá o Sérgio Oliveira no meio-campo? f*da-se, que borrego. oliver tava fddo e o ricardo a extremo foi para ocupar melhor o meio campo. que resultou na primeira parte já a do abuba quero acreditar q era para descansar o soares ocupou, ocupou. Nem sabia bem para onde se virar e onde se posicionar. Ou lhe dão o corredor livre e o consideram um extremo puro como assim foi formado ou se é para tanto estar entre apoiar defensivamente como extremo e movimentações de 2º avançado junto do Soares sem dar linha de passe mais valia estar quieto. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 18 Abril 2018 Outro erro. Entrar com o Óli e o Otávio sabendo que nenhum dos dois aguenta os 90 minutos. Tem de queimar forçosamente duas substituições neles. Sim porque se o Sérgio Oliveira jogasse de inicio claramente iria aguentar, nem costuma sair sempre pelos 60 :confuso: SInceramente, esta postura de adepto de as coisas passarem de bestiais a um domingo para bestas a uma quarta irrita-me. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 18 Abril 2018 Eu presumo que o Soares tenha saído porque estava a jogar mal que f*de. Eu também o tinha tirado. Same here. Para além que passou mais de metade do tempo a reclamar com o árbitro, já me estava a irritar. E em ações individuais também foi praticamente um zero. Compartilhar este post Link para o post