toze2 Publicado 25 Abril 2018 Não fui muito esclarecedor, a ideia é poder ver os jogos, o meu objetivo é fazer análises de alguns jogos mas não encontro os jogos que tenham já sido transmitidos. Esses sites dão para o que quero? http://footballfullmatch.com/ Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 28 Abril 2018 Quando ficam disponíveis os bilhetes para ir ver o jogo com o Feirense? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 28 Abril 2018 A lesão de Diogo Dalot é a nota de destaque do último treino do plantel principal FC Porto antes do jogo na Madeira, frente ao Marítimo, relativo à 32.ª jornada da Liga NOS. No ensaio geral para a partida de domingo (18h00), o defesa lesionou-se no menisco externo do joelho direito e será submetido a uma intervenção cirúrgica nos próximos dias. :-| Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Abril 2018 Enchente à saída do Dragão para apoiar a equipa do FC Porto https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/enchente-a-saida-do-dragao-para-apoiar-a-equipa-do-fc-porto-9292422.html Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 28 Abril 2018 É sermos a Inglaterra no que toca a pênaltis e sermos o Arsenal no que toca a lesões :lol: Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 28 Abril 2018 Grande ambiente na saída da equipa para a Madeira, merecemos ser campeões crl!!! Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 28 Abril 2018 Estou a ver o direct no insta, que ambiente :heart: Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 28 Abril 2018 Incrível o ambiente no P1. Temos tanto de ser campeões crl!!! Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 28 Abril 2018 (editado) :heart: :heart: Editado 28 Abril 2018 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 28 Abril 2018 Incrível o ambiente no P1. Temos tanto de ser campeões crl!!! E no aeroporto? Incrível também. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 28 Abril 2018 Estive no aeroporto... Coisa linda :heart: Não podemos perder isto!!! Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 28 Abril 2018 no mínimo empatar isto é ser porto. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 28 Abril 2018 Não quero entrar em euforia mas estes momentos dão uma confiança do crl ao pessoal. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 28 Abril 2018 http://www.myiconfinder.com/uploads/iconsets/256-256-fb707410a020d77346fcd2dc2f6cc93e-cross.png[/ig] falo dos adeptos. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Abril 2018 falo dos adeptos. Foi um big show Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 28 Abril 2018 falo dos adeptos. Eu sei. Aproveitei a sequência só. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 28 Abril 2018 Estive no aeroporto... Coisa linda :heart: Não podemos perder isto!!! E eu referia me ao campeonato, não ao jogo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 28 Abril 2018 Nunca mais são 18h do dia 29/4 de 2018 Ganhando na Madeira não acredito mesmo nada que o titulo nos fuja. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 28 Abril 2018 E eu referia me ao campeonato, não ao jogo Ambos os dois Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 28 Abril 2018 Não vou ficar eufórico, NÃO. VOU. Compartilhar este post Link para o post