Alexis Ren Publicado 29 Abril 2018 Falta tão pouco, tamos tão perto de conquistar o 28º. Na próxima semana gostava tanto de ir ao Dragão. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 29 Abril 2018 Acho que sábado vou ver religiosamente o derby algures na baixa a envergar a camisola do Óliver, just in case :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 29 Abril 2018 Só falta 1 pontinho! Temos de ganhar os dois últimos jogos e se possível sem sofrer golos para acabarmos bem e com dinâmica de vitória. Este título não pode ser uma excepção, a partir deste ano, a sermos, temos de continuar a ganhar e voltar a dominar em todas as competições por cá. Criar e manter a estabilidade para continuarmos. Que saudades deste sentimento. Compartilhar este post Link para o post
Bruno MMC Publicado 29 Abril 2018 Pode ser já no Sábado. É só andar um bocadinho e estou no hotel. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 29 Abril 2018 se conseguir bilhete que seja no Domingo Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 29 Abril 2018 Recepção no aeroporto por volta da meia noite. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 29 Abril 2018 Malta se eu for festejar convosco para os aliados, alguém me paga uma bifana? Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 29 Abril 2018 Eu, Para converter pessoal para o lado bom da força alinho. Compartilhar este post Link para o post
LordSkaN Publicado 29 Abril 2018 (editado) No Trio d Ataque estão a dizer que quem for campeão recebe 43M por entrar na champs directo, será verdade? Editado 29 Abril 2018 por LordSkaN Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 29 Abril 2018 (editado) No Trio d Ataque estão a dizer que quem for campeão recebe 43M por entrar na champs directo, será verdade? yap. cada vitoria vai dar quase 3M e cada empate da quase 1M Editado 29 Abril 2018 por SiulPi Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 29 Abril 2018 (editado) Onde é q foram tirar esses numeros? A entrada na fase de grupos dá "apenas" 15Milhoes estão já a contar com projeçoes de receitas televisivas e aquela cena do ranking historico? Editado 29 Abril 2018 por Kendrick Lmao Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 29 Abril 2018 (editado) Onde é q foram tirar esses numeros? A entrada na fase de grupos dá "apenas" 15Milhoes Isso foi até esta epoca (e sao 12M acho) Editado 29 Abril 2018 por SiulPi Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 29 Abril 2018 15M por entrada na Champions + 25M por estar no top 10 das melhores equipas nos últimos 10 anos. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 29 Abril 2018 O Sporting, por exemplo, recebe os 15M+5M ou algo aparecido. É uma diferença gigante. Compartilhar este post Link para o post
LordSkaN Publicado 29 Abril 2018 15M por entrada na Champions + 28M por estar no top 10 das melhores equipas nos últimos 10 anos. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 29 Abril 2018 ah ok sendo assim subiu só de 12 pra 15M pela fase de grupos + esse cash pelo historico Compartilhar este post Link para o post
LordSkaN Publicado 29 Abril 2018 E na Liga Europa? continua na mesma em termos financeira? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 29 Abril 2018 wow isso é um abuso 25M assim de estalo por tar nos 10 melhores? :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 29 Abril 2018 (editado) 43M a entrar assim de rajada, começo a ficar com esperança que alguns dos melhores jogadores que temos podem continuar por cá. :mrgreen: Editado 29 Abril 2018 por Maregol Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 29 Abril 2018 Bora Porto :heart: Só falta aquilo que o Benfica não conseguiu na champions, A m*rda DE UM PONTO ! VAMOS PORTO ! :torcida: Compartilhar este post Link para o post
LordSkaN Publicado 29 Abril 2018 Se renovarem com o Marcano, Iker e Dalot e segurarem o Telles, Brahimi e Danilo já fico muito contente. Já n falo do Ricardo porque acho 100% que vai ser vendido Compartilhar este post Link para o post