Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol 2017/2018

Publicações recomendadas

Falta tão pouco, tamos tão perto de conquistar o 28º. Na próxima semana gostava tanto de ir ao Dragão. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que sábado vou ver religiosamente o derby algures na baixa a envergar a camisola do Óliver, just in case :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Só falta 1 pontinho! Temos de ganhar os dois últimos jogos e se possível sem sofrer golos para acabarmos bem e com dinâmica de vitória.

Este título não pode ser uma excepção, a partir deste ano, a sermos, temos de continuar a ganhar e voltar a dominar em todas as competições por cá. Criar e manter a estabilidade para continuarmos.

Que saudades deste sentimento.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta se eu for festejar convosco para os aliados, alguém me paga uma bifana?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu, Para converter pessoal para o lado bom da força alinho.

Compartilhar este post

Link para o post

No Trio d Ataque estão a dizer que quem for campeão recebe 43M por entrar na champs directo, será verdade?

Editado por LordSkaN

Compartilhar este post

Link para o post

No Trio d Ataque estão a dizer que quem for campeão recebe 43M por entrar na champs directo, será verdade?

yap.

cada vitoria vai dar quase 3M e cada empate da quase 1M

Editado por SiulPi

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é q foram tirar esses numeros? A entrada na fase de grupos dá "apenas" 15Milhoes

estão já a contar com projeçoes de receitas televisivas e aquela cena do ranking historico?

Editado por Kendrick Lmao

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é q foram tirar esses numeros? A entrada na fase de grupos dá "apenas" 15Milhoes

Isso foi até esta epoca (e sao 12M acho)

Editado por SiulPi

Compartilhar este post

Link para o post

15M por entrada na Champions + 25M por estar no top 10 das melhores equipas nos últimos 10 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting, por exemplo, recebe os 15M+5M ou algo aparecido. É uma diferença gigante.

Compartilhar este post

Link para o post

15M por entrada na Champions + 28M por estar no top 10 das melhores equipas nos últimos 10 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

ah ok sendo assim subiu só de 12 pra 15M pela fase de grupos + esse cash pelo historico

Compartilhar este post

Link para o post

43M a entrar assim de rajada, começo a ficar com esperança que alguns dos melhores jogadores que temos podem continuar por cá. :mrgreen:

Editado por Maregol

Compartilhar este post

Link para o post

Bora Porto :heart:

Só falta aquilo que o Benfica não conseguiu na champions, A m*rda DE UM PONTO ! VAMOS PORTO ! :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

Se renovarem com o Marcano, Iker e Dalot e segurarem o Telles, Brahimi e Danilo já fico muito contente.

Já n falo do Ricardo porque acho 100% que vai ser vendido

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...