Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Serpa Pinto

[Taça de Portugal] Meias Finais

Publicações recomendadas

Fomos buscar o outro indiano por causa dos charters e afinal sempre tivemos o Dala. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Fomos buscar o outro indiano por causa dos charters e afinal sempre tivemos o Dala. :lol:

600.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Uma equipa no CPP nas meias realmente não é muito comum. Já não deve acontecer para aí desde que o Leixões foi á final em 2002, pelo menos não me recordo de mais nenhum caso depois desse.

O Rui Miguel Tovar fez um tweet ontem sobre isto:

Rui Miguel Tovar @ruimtovar

CAL 3 FAR 2 (ap)

As três equipas do terceiro escalão nas 1/2 finais da Taça

2017 Caldas

2002 Leixões

1994 Lourosa

Compartilhar este post

Link para o post

E o JJ a dizer que andava a procurar um avançado para...acasalar...com o bas dost? Património Cultural de Portugal este Jorge Jesus.

Compartilhar este post

Link para o post

E o JJ a dizer que andava a procurar um avançado para...acasalar...com o bas dost? Património Cultural de Portugal este Jorge Jesus.

Acho que um cego já entendeu que tens qualquer coisa mal resolvida com o homem, mas isto pode-te ser útil:

https://www.figuradelinguagem.com/metafora

Já se sabe que o homem dá marteladas no português de todas as formas e feitios, mas caramba, se fosse um recém-licenciado de fato e gravata, Miguel Leal ou Nagelsmann, era uma expressão perfeitamente comum para designar aquilo a que ele se referia.

Compartilhar este post

Link para o post

1ª Mão

FC Porto x Sporting CP

7 de Fevereiro às 20h15. Foi antecipado.

O Aves x Caldas irá ser na data designada pela FPF

Compartilhar este post

Link para o post

para quem quiser ver o jogo:http://live2all.me/football/2452269/aves-vs-caldas-live/

Compartilhar este post

Link para o post

Este era clarinho. Os guarda redes não podem ter carta branca para sairem como quiserem.

Quase que defendia

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...