Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Serpa Pinto

[Taça de Portugal] Meias Finais

Publicações recomendadas

Acho que isso se aplica a todas as equipas de todas as edições de todas as taças do mundo :mrgreen:

Obviamente estou a falar de evitarmos um confronto com Porto ou Sporting. O Rio Ave é superior mas em dias bons tudo pode acontecer. Agora umas meias com Porto ou Sporting eram a morte do artista..

Compartilhar este post

Link para o post

Exatamente. E eu até acho que meias com o Aves, sendo a duas mãos, temos capacidade para nos safar. Com o Rio Ave a história é outra, mas lá está, nestas m*rda tudo pode acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

E se, de facto, Porto e Sporting se encontrarem nas meias-finais, irá haver dois clássicos de seguida:

28/29Fev/1 Março; Porto - Sporting (TdP)

4 Março: Porto - Sporting (Liga)

Semana horribilis para alguém. A correr como se espera, o Sporting sai dessa semana a lutar pela Euroliga :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Caldas!

Caldas ou Farense vão estar nas meias-finais da taça.

Compartilhar este post

Link para o post

Como o jogo dos QF é nas Caldas, acredito que teremos o Caldas nas meias finais.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma equipa no CPP nas meias realmente não é muito comum. Já não deve acontecer para aí desde que o Leixões foi á final em 2002, pelo menos não me recordo de mais nenhum caso depois desse.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma equipa no CPP nas meias realmente não é muito comum. Já não deve acontecer para aí desde que o Leixões foi á final em 2002, pelo menos não me recordo de mais nenhum caso depois desse.

O Chaves jogou a final em 2010 já despromovido. Dá equivalência. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Chaves jogou a final em 2010 já despromovido. Dá equivalência. :mrgreen:

Pois. :mrgreen:

Por curiosidade o Leixões nessa época falhou a subida á II Liga por uma unha negra para o FC Marco. Acabariam por subir na época seguinte.

Compartilhar este post

Link para o post
Algumas pérolas da Radio Mais Oeste (Caldas):

"o Juvenal está habituado a isto, ele é da Nazaré e lá é assim nos escalões de formação" (sobre o arremesso de uma garrafa para o campo)

"Farinha amarelado por tocar no homem dos Camarões, mas isso é mais para amanhã"

"Agora vem aí um chinoca

é coreano, é coreano.

Isso, é la do oriente"

:lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pois. :mrgreen:

Por curiosidade o Leixões nessa época falhou a subida á II Liga por uma unha negra para o FC Marco. Acabariam por subir na época seguinte.

Saudades do Leixões a discutir a liderança do campeonato com o Benfica, no primeiro ano do Jesus. Depois nem à Europa foram. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Saudades do Leixões a discutir a liderança do campeonato com o Benfica, no primeiro ano do Jesus. Depois nem à Europa foram. :mrgreen:

Foi em 2008/09 no ano do Quique Flores.

Ganharam ao Porto em pleno Dragão por 2-3 e eliminaram o Benfica na Taça de Portugal em Dezembro nos penalties.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganharam ao Porto em pleno Dragão por 2-3 e eliminaram o Benfica na Taça de Portugal em Dezembro nos penalties.

E ganharam em Alvalade se não me engano

Compartilhar este post

Link para o post

E ganharam em Alvalade se não me engano

0-1, golo do Roberto Sousa mas por acaso não me lembrei disso.

Essa vitória contra o Porto lembro-me muito bem porque fiquei no top-50 do Fantasy do Jornal A Bola nessa jornada. Tinha o Bruno China na equipa que por acaso até marcou nesse jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

0-1, golo do Roberto Sousa mas por acaso não me lembrei disso.

Essa vitória contra o Porto lembro-me muito bem porque fiquei no top-50 do Fantasy do Jornal A Bola nessa jornada. Tinha o Bruno China na equipa que por acaso até marcou nesse jogo.

Essa foi a partida que lançou o Braga para a ribalta. Tinha vindo do Leça acho eu e fez um bis nesse jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade, fiz confusão.

Também ganharam 0-1 em Alvalade.

Compartilhar este post

Link para o post

No seguimento da imagem que meteram aí, aproveito para dizer que estiveram 6000 pessoas em Caldas, sendo que 2000 apoiavam a Académica. Muita gente. :p

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...