andriy pereplyotkin Publicado 18 Dezembro 2017 Acho que isso se aplica a todas as equipas de todas as edições de todas as taças do mundo :mrgreen: Obviamente estou a falar de evitarmos um confronto com Porto ou Sporting. O Rio Ave é superior mas em dias bons tudo pode acontecer. Agora umas meias com Porto ou Sporting eram a morte do artista.. Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 18 Dezembro 2017 Exatamente. E eu até acho que meias com o Aves, sendo a duas mãos, temos capacidade para nos safar. Com o Rio Ave a história é outra, mas lá está, nestas m*rda tudo pode acontecer. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 18 Dezembro 2017 E se, de facto, Porto e Sporting se encontrarem nas meias-finais, irá haver dois clássicos de seguida: 28/29Fev/1 Março; Porto - Sporting (TdP) 4 Março: Porto - Sporting (Liga) Semana horribilis para alguém. A correr como se espera, o Sporting sai dessa semana a lutar pela Euroliga :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 19 Dezembro 2017 O Benfica ficou isento, não é um sorteio assim tão mau :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Serpa Pinto Publicado 30 Dezembro 2017 Caldas a vencer a Académica por 1-0 neste momento. 25 minutos de jogo para já. Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 30 Dezembro 2017 Mas já foi expulso um do Caldas e o Ricardo Soares. Compartilhar este post Link para o post
Serpa Pinto Publicado 30 Dezembro 2017 (editado) 1-1 nos 90 minutos. Vai haver prolongamento. Penaltis. Editado 30 Dezembro 2017 por Serpa Pinto Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 30 Dezembro 2017 Caldas nos quartos de final :heart: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 30 Dezembro 2017 Caldas nos quartos de final :heart: Caldas ou Farense nas meias finais. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 30 Dezembro 2017 Grande Caldas! Caldas ou Farense vão estar nas meias-finais da taça. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 30 Dezembro 2017 Como o jogo dos QF é nas Caldas, acredito que teremos o Caldas nas meias finais. Compartilhar este post Link para o post
Serpa Pinto Publicado 30 Dezembro 2017 Uma equipa no CPP nas meias realmente não é muito comum. Já não deve acontecer para aí desde que o Leixões foi á final em 2002, pelo menos não me recordo de mais nenhum caso depois desse. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 30 Dezembro 2017 Uma equipa no CPP nas meias realmente não é muito comum. Já não deve acontecer para aí desde que o Leixões foi á final em 2002, pelo menos não me recordo de mais nenhum caso depois desse. O Chaves jogou a final em 2010 já despromovido. Dá equivalência. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Serpa Pinto Publicado 30 Dezembro 2017 O Chaves jogou a final em 2010 já despromovido. Dá equivalência. :mrgreen: Pois. :mrgreen: Por curiosidade o Leixões nessa época falhou a subida á II Liga por uma unha negra para o FC Marco. Acabariam por subir na época seguinte. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 30 Dezembro 2017 Algumas pérolas da Radio Mais Oeste (Caldas): "o Juvenal está habituado a isto, ele é da Nazaré e lá é assim nos escalões de formação" (sobre o arremesso de uma garrafa para o campo) "Farinha amarelado por tocar no homem dos Camarões, mas isso é mais para amanhã" "Agora vem aí um chinoca é coreano, é coreano. Isso, é la do oriente" :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 30 Dezembro 2017 Pois. :mrgreen: Por curiosidade o Leixões nessa época falhou a subida á II Liga por uma unha negra para o FC Marco. Acabariam por subir na época seguinte. Saudades do Leixões a discutir a liderança do campeonato com o Benfica, no primeiro ano do Jesus. Depois nem à Europa foram. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 30 Dezembro 2017 Saudades do Leixões a discutir a liderança do campeonato com o Benfica, no primeiro ano do Jesus. Depois nem à Europa foram. :mrgreen: Foi em 2008/09 no ano do Quique Flores. Ganharam ao Porto em pleno Dragão por 2-3 e eliminaram o Benfica na Taça de Portugal em Dezembro nos penalties. Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 30 Dezembro 2017 Foi em 2008/09 no ano do Quique Flores. Ganharam ao Porto em pleno Dragão por 2-3 e eliminaram o Benfica na Taça de Portugal em Dezembro nos penalties. E ganharam em Alvalade se não me engano Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 30 Dezembro 2017 E ganharam em Alvalade se não me engano 0-1, golo do Roberto Sousa mas por acaso não me lembrei disso. Essa vitória contra o Porto lembro-me muito bem porque fiquei no top-50 do Fantasy do Jornal A Bola nessa jornada. Tinha o Bruno China na equipa que por acaso até marcou nesse jogo. Compartilhar este post Link para o post
Serpa Pinto Publicado 30 Dezembro 2017 0-1, golo do Roberto Sousa mas por acaso não me lembrei disso. Essa vitória contra o Porto lembro-me muito bem porque fiquei no top-50 do Fantasy do Jornal A Bola nessa jornada. Tinha o Bruno China na equipa que por acaso até marcou nesse jogo. Essa foi a partida que lançou o Braga para a ribalta. Tinha vindo do Leça acho eu e fez um bis nesse jogo. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 30 Dezembro 2017 Foi em 2008/09 no ano do Quique Flores. Ganharam ao Porto em pleno Dragão por 2-3 e eliminaram o Benfica na Taça de Portugal em Dezembro nos penalties. É verdade, fiz confusão. Também ganharam 0-1 em Alvalade. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 30 Dezembro 2017 No seguimento da imagem que meteram aí, aproveito para dizer que estiveram 6000 pessoas em Caldas, sendo que 2000 apoiavam a Académica. Muita gente. :p Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Janeiro 2018 Cova da Piedade-Sporting joga-se no Bonfim https://www.ojogo.pt/futebol/taca-portugal/noticias/interior/cova-da-piedade-sporting-joga-se-no-bonfim-9024709.html Compartilhar este post Link para o post