Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Serpa Pinto

[Taça de Portugal] Meias Finais

Publicações recomendadas

Visitante

Está bem, está. O Salvador acha que foi prejudicado pela arbitragem em Alvalade e diz que é um reflexo da superioridade tácita dos grandes no Sistema. Mas o Salvador vê o Braga a ser prejudicado nos Arcos, num jogo que dita a eliminação de um torneio no qual o Braga é candidato, e no pasa nada.

Quem puxou a guerrinha mediática foi o próprio presidente do Sporting de Braga, portanto quem tem de assumir os ecos dela é ele.

Bro, tu não fazes ideia absolutamente nenhuma do que estás a falar. O facto de o Salvador não ter vindo falar a seguir não quer dizer que o clube não tenha reagido, como podes muito bem ver nas diversas páginas do clube. E essa da guerra mediática ter sido o Salvador a puxar, é demasiado boa para ser verdade :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando é o próximo sorteio?

É capaz de ser quinta ou assim.

Os jogos realizam-se dias 12, 13 e 14 de Dezembrino.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que os clubes que não os 3 grandes deviam era reclamar ainda mais e em todos os estádios seja num dos 3 grandes ou num Tondela ou Moreirense, o que o Wincing e o Jimpo estão a tentar dizer ou a criticar (pelo menos do que eu percebi) é a diferença de tratamento do Presidente do SCB em relação aos 3 grandes, pelo menos recentemente, porque a bem da verdade se não estou enganado na altura daquele golo em fdj do David Luiz na Luz, ainda quando o JJ era treinador do SCB, o Salvador veio falar aos jornalistas sobre isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Falaste do Benfica mas faltou o smile de sempre. Que se passa?

Uish, até sabes que smile uso? Isso não será fetiche da tua parte? :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Os jogos realizam-se dias 12, 13 e 14 de Dezembrino.

Passastes a noite a sonhar com o Sancidino?

Editado por Mesut Ozil
O Diogo é um trafulha

Compartilhar este post

Link para o post

sonhou contigo, obvio.

Foi nada, depois percebi o que quis dizer com aquilo. :mrgreen:

Embrulha ó trafulha

:badgrin:

Compartilhar este post

Link para o post
Rui Miguel Tovar‏ @ruimtovar

1/8 final da 🏆

AF Porto FCP Rio Ave Aves

AF Braga Moreirense Vilaverdense VSC

AF Lisboa SCP SLB

AF Madeira CSM União

AF Setúbal Cova Piedade

AF Leiria Caldas

AF Coimbra AAC

AF Algarve Farense

AF Ponta Delgada Sta Clara

AF Angra Heroísmo Praiense

Compartilhar este post

Link para o post

Vou deixar aqui um palpite para o sorteio, a ver se depois acerto em algum jogo. :mrgreen:

Porto vs Benfica

U. Madeira vs Sporting

Rio Ave vs Vilaverdense

Académica vs Marítimo

V. Guimarães vs Moreirense

Cova da Piedade vs Praiense

Desp. Aves vs Santa Clara

Farense vs Caldas

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quase que aposto um dedo que vai haver derby de Lisboa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom ver que afinal o Saraiva escreve para alguém.

Se o Salvador se sentiu prejudicado contra o Sporting, e foi falar à CI, qual é o problema? É o desgaste das cadeiras e dos microfones? Ou é tudo receio que, afinal, as pessoas percebam que os três são beneficiados ocasionalmente, e não apenas um como gostam de dar a entender para justificar incapacidades próprias?

Que p*ta de mania de tentar estender estas guerrinhas mediáticas a quem já tem de lutar o dobro ou o triplo para conquistar uma oportunidade de lutar por mais.

Fds esse comentário podia vir de qualquer otário mas de ti não.

Este jogo em Vila do Conde foi um dos maiores avisos que eu já vi no futebol. Foi a demonstração de que tudo se pode e tudo se fará caso o Salvador não se cale.

O Salvador não falou porque perderia toda a credibilidade se o voltasse a fazer. O salvador não falou porque não quer ser tido em conta como alguém que fale em toda e qualquer situação fazendo com que da próxima ninguém lhe ligue.

Em compensação o departamento de marketing fez um bom trabalho colocando a circular um vídeo onde mostra toda a vergonha que a comunicação social tenta esconder. Vale o que vale, mas calados não estamos.

A tentativa de nos silenciar e apesar de todos os rabos presos que o salvador tem, espero que não resulte. E continuem a dizer ámen a tudo o que vos dão de comer. Hoje nós, amanhã outros, e eu cá estarei para me rir da mesma forma que hoje o fazem connosco

O que é preciso é calma.

Eu nisto tudo só consigo ver um padrão.

Nos 3 jogos mais mediáticos em que o Braga se acha com motivos de queixa 2 deles são contra equipas amigas do amigo e 1 contra a equipa do inimigo do amigo. O Salvador só se mostrou revoltado num desses 3 jogos.

Qual foi?

O resto podem falar o que quiserem, ter razão, chamar os outros de burros, etc etc, e até acho que têm razão em muita coisa.

Agora eu tenho razão relativamente ao padrão de comportamento do vosso presidente.

Aliás, é ver que ele pelos vistos sabia de uns telefonemas pessoais do presidente do Sporting a pedir ajuda ao amigo dele para safar um negócio. Quem lhe disse isso? Há escutas?

O futebol é promiscuo, é aceitar isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Já deste a entender que sou um otário, não me faças mais de otário :mrgreen:

O Mendes

Compartilhar este post

Link para o post

Vês como percebeste mal? Disse que se isso viesse de um otário eu até entendia, mas vindo de ti não. Olha que tu...

Compartilhar este post

Link para o post

Ui, Rio Ave x Benfica.

Porto x VSC.

Marítimo x Cova Piedade

União Madeira x Aves

Sporting x Vilaverdense

Moreirense x Santa Clara

Caldas x Académica

Praiense x Farense

Editado por .95

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a nossa sorte vai continuar e vamos apanhar o Caldas.

Que sorte, mesmo. Apanhar o Caldas vem sempre com brinde.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...