Serpa Pinto Publicado 15 Outubro 2017 Este jogo da Académica dava para fazer um filme. Incrivel o que está a acontecer. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 15 Outubro 2017 Vão ao site do mais futebol e vejam a crônica do jogo do vfc Is you? :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 15 Outubro 2017 Sim sou eu. Queria encontrar o viswo Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 15 Outubro 2017 Sim sou eu. Queria encontrar o viswo :wub: :wub: :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 15 Outubro 2017 Ai, o que está a acontecer para o jogo estar a durar tanto? Está tudo a arder à volta, quebras de energia. Há (ou havia) um par de acessos a Coimbra cortados, inclusive. MARINHÃO. KI. Na cara das inimigas. Defendi, parecias o Peiser. Só houve uma equipa a querer ganhar e foi a justa vencedora. Epa, o que está a acontecer em Coimbra é ridículo. Adiem o que resta do jogo para amanhã, isto não são condições para se jogar futebol. Contra mim falo pois amanhã não poderia voltar para o resto do jogo, mas isto também não é nada. Só não o fizeram porque as equipas não quiseram. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Outubro 2017 Santa Clara :prayer: Grande jogatana. O Belenenses joga muito pouquinho, o meio campo não existe. O Belenenses começou a perder o jogo porque não estudaram o Santa Clara e perceberem que jogam com 2 homens móveis na frente, que aproveitaram bem o espaço nas laterais deixados pelos 3 centrais do Belém. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 15 Outubro 2017 Sim sou eu. Queria encontrar o viswo guna Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 15 Outubro 2017 Farense :) Que apanhem um grande na próxima ronda e os deixem jogar no São Luís para recordar velhos tempos. Realmente merecem. Ainda me lembro há anos quando estavam para carimbar o regresso as competições profissionais o jogo da subida contra o Leiria teve quase 10 mil nas bancadas Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 15 Outubro 2017 Vi agora nos resumos da sport tv. Grande tubarão. Enviado do meu 2014811 através de Tapatalk Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Outubro 2017 Invadi..festejei com.os jogadores. O guarda agarra.me..o Edinho diz ele é meu amigo deixe estar. Ele.acompanhame até.foea.do.relvado e voltei pro meu sítio.. mas só deve ter sido assim.pq era num.quintal O jornal Ojogo meteu a mesma foto que o Activate colocou aí. KIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII AHAHAH MAMA DEFENDI PERDE TEMPO AGORA CABR*O Guilherme. Vê o primeiro golo, depois. Foi horrível Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 19 Outubro 2017 Espero que calhemos contra o SLB já, aproveitar que eles não estão muito bem agora :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 19 Outubro 2017 Ainda há a regra dos grandes irem a casa dos pequenos? Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 19 Outubro 2017 Sim existe, não te lembras quando o Sporting do Marco Silva foi ao Dragão ganhar com aquele golão do Nani? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 19 Outubro 2017 Rugido, CABR*O! :cadeirada: Shark :lol: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 19 Outubro 2017 Sim existe, não te lembras quando o Sporting do Marco Silva foi ao Dragão ganhar com aquele golão do Nani? Nesse ano não havia esta regra. E foi logo na 3ª eliminatória. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 19 Outubro 2017 Rugido, CABR*O! :cadeirada: Shark :lol: :mrgreen: Nesse ano não havia esta regra. E foi logo na 3ª eliminatória. Pois, foi só brincadeira, li aquilo e não resisti :lol: Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 19 Outubro 2017 O sorteio é hoje 12:00 Pelos vistos é às 12h30. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Outubro 2017 Que venha um dos grandes a São Miguel. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 19 Outubro 2017 (editado) União de Leiria - Aves Académica - Nacional Santa Clara - Chaves Sporting Ideal - Cova da Piedade Porto - Portimonense Benfica - Vitória FC Rio Ave - Braga União da Madeira - Freamunde Vizela - Vilaverdense Vitória SC - Feirense Caldas - Arouca Sporting - Famalicão Editado 19 Outubro 2017 por C-4 Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 19 Outubro 2017 Vá lá que nesta ronda não iremos ter as queixas do relvado, do estádio, dos acessos. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 19 Outubro 2017 Nós e o Famalicão nos últimos anos.. :lol: Compartilhar este post Link para o post