Serpa Pinto Publicado 15 Outubro 2017 (editado) Dá para ver o jogo em algum lado? Deu na Sporttv + em directo quando estavam a fazer a ligação ao Estadio do Canelas. E agora estão a transmitir o jogo no canto esquerdo do ecrã juntamente com o Vitória FC. Entretanto golo do Vilaverdense, a vencer o Boavista. Editado 15 Outubro 2017 por Serpa Pinto Compartilhar este post Link para o post
Vítor Manuel Oliveira Publicado 15 Outubro 2017 Vilaverdense vai vencendo ao intervalo com golo de Rafael Vieira ao Boavista. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 15 Outubro 2017 Intervalo: Arouca 0 - 0 Coruchense Farense 0 - 0 Estoril (Estoril reduzido a 10) Fátima 0 - 2 Chaves Moura 0 - 0 Portimonense Nacional 3 - 0 Merelinense Pinhalnovense 0 - 0 Setúbal Sanjoanense 0 - 1 Rio Ave Vilaverdense 1 - 0 Boavista Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 15 Outubro 2017 "Sempre com sinal mais, o Canelas tudo fez para chegar ao golo. Mesmo a perder, nunca baixou os braços e poderia até ter chegado ao empate, caso Carlos Xistra tivesse marcado grande penalidade por um corte com a mão de Iago. Resultado mentiroso." Facebook do Canelas Ainda vai haver m*rda :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 15 Outubro 2017 O Rio Ave fez o 0-2 em São João. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 15 Outubro 2017 Quem se pode dar mal é o Pedro Henriques, que gozo está a dar aos gajos do Canelas. :lol: Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 15 Outubro 2017 Quem se pode dar mal é o Pedro Henriques, que gozo está a dar aos gajos do Canelas. :lol: O que é que ele disse? Compartilhar este post Link para o post
Fabio Morcas Publicado 15 Outubro 2017 O Nacional já está 3-2 :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 15 Outubro 2017 Porrada nas bancadas no Vila Real x Aves :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 15 Outubro 2017 Golo Canelas 2010 :lol: 1-1 vs Moreirense Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 15 Outubro 2017 (editado) Canelas :maluco: Olha, 1-2 :mrgreen: Editado 15 Outubro 2017 por pedropb13 Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 15 Outubro 2017 Quero ver algum jogo. Não há aí nenhuma transmissão por fb? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 15 Outubro 2017 digam-me que foi o madureira que marcou o golo do canelas Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Outubro 2017 digam-me que foi o madureira que marcou o golo do canelas Teve uma oportunidade de golo e falhou. Saiu ao intervalo. Compartilhar este post Link para o post
Serpa Pinto Publicado 15 Outubro 2017 (editado) O Madureira saiu ao intervalo acho eu. Mas na primeira parte a melhor oportunidade foi dele. :mrgreen: Diogo. :cadeirada: Editado 15 Outubro 2017 por Serpa Pinto Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Outubro 2017 Já está alguém no chão :medinho: Já estamos a perder..................... Compartilhar este post Link para o post
Serpa Pinto Publicado 15 Outubro 2017 Leixões empata frente ao Tondela. Penalti para o Farense. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Outubro 2017 Que vergonha. Porra para mais esta porcaria toda Penalty para o Farense 1-0 Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 15 Outubro 2017 Olha o Jorge Ribeiro. :o Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 15 Outubro 2017 Amarante empata nos descontos. :lol: Compartilhar este post Link para o post