Wembanyama Publicado 28 Setembro 2017 Vamos lá ver o que sai daqui :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Setembro 2017 Vamos lá ver o que sai daqui :mrgreen: Vilaverdense - Boavista Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 28 Setembro 2017 Vilaverdense - Boavista Viseu - Feirense Oleiros - Sporting Vasco da Gama - Vitória SC Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 28 Setembro 2017 O Vitória SC vai ao Brasil :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 28 Setembro 2017 Moura - Portimonense Farense - Estoril Lusitano - Porto Vila Real - Aves Académica - Paços Santa Clara - Belenenses Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Setembro 2017 Pouca sorte Vamos aos Açores Canelas - Moreirense :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 28 Setembro 2017 Canelas - Moreirense Fatima - Chaves Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 28 Setembro 2017 Os meus sentimentos, Madureira. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 28 Setembro 2017 O Amorim a rir-se quando saiu o Canelas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Setembro 2017 O Amorim a rir-se quando saiu o Canelas :lol: Vais jogar com o Tondela, trolha. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 28 Setembro 2017 São Martinho - Braga Pinhalnovense - Vitória FC Olhanense - Benfica Sanjoanense - Rio Ave Torcatense - Maritimo Pronto, os da 1ª Liga já estão, agora o resto vejam quando sair alguma lista :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 28 Setembro 2017 Estas condicionantes não fazem sentido nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 28 Setembro 2017 Vais jogar com o Tondela, trolha. Está ganho. Boa sorte nos Açores. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Setembro 2017 Está ganho. Boa sorte nos Açores. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 28 Setembro 2017 Oleiros e Lusitano devem estar delirantes. Então o Oleiros ainda mais, digo eu. Canelas, gostava que desse na TV. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 28 Setembro 2017 Oleiros é de Castelo Branco, certo? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 28 Setembro 2017 Oleiros e Lusitano devem estar delirantes. Então o Oleiros ainda mais, digo eu. Canelas, gostava que desse na TV. Muito sportinguista nessa zona de Oleiros/Castelo Branco/Idanha a Nova, embora o clube com mais nome dessa zona seja o Benfica e Castelo Branco. :lol: Devem meter o jogo na Covilhã aposto, no máximo em Leiria ou Coimbra (bom para fazer dinheiro mas mais chato para deslocações). Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 28 Setembro 2017 Muito sportinguista nessa zona de Oleiros/Castelo Branco/Idanha a Nova, embora o clube com mais nome dessa zona seja o Benfica e Castelo Branco. :lol: Devem meter o jogo na Covilhã aposto, no máximo em Leiria ou Coimbra (bom para fazer dinheiro mas mais chato para deslocações). Estive a ver agora fotos do estádio de Oleiros e aquilo em termos de lugares sentados tem para aí 200 lugares não? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 28 Setembro 2017 O Canelas vai ganhar ao Moreirense. Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 28 Setembro 2017 Por ai :mrgreen: E eles só puseram sintético o ano passado quando subiram ao CNS acho eu Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Setembro 2017 Por ai :mrgreen: E eles só puseram sintético o ano passado quando subiram ao CNS acho eu CP Deves ter a mania só porque o Ronfe vai em 1ºlugar 8) Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 28 Setembro 2017 E vais com sorte por não dizer II Divisão B 8-) Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 28 Setembro 2017 Estive a ver agora fotos do estádio de Oleiros e aquilo em termos de lugares sentados tem para aí 200 lugares não? :mrgreen: Talvez, o clube é bastante recente no CPP. Se não me engano subiram há duas épocas atrás, safaram-se de boa no ano passado e agora estão mais ou menos estáveis esta época. Até foram alvo de uma reportagem do Maisfutebol naquela rubrica do "Caminhos de Portugal". Além do Estádio da Covilhã outra hipótese é o Vale do Romeiro mas não me cheira, o ano passado o BCB jogou lá contra o Vitória FC mas para um jogo contra um grande e com transmissão televisiva em directo já são precisas outras condições... Compartilhar este post Link para o post