Inkie Publicado 9 Agosto 2017 (editado) x Competição: Liga NOS - 2ª Jornada Data: Sexta-Feira, 11 de Agosto de 2017 Hora: 20:30 (menos 1 hora nos Açores) Estádio: Estádio José Alvalade Árbitro: Bruno Paixão (AF Setúbal) VA: Hugo Miguel (AF Lisboa) Transmissão: Sporting CP: GR: Rui Patrício e Salin DEF: Coates, Mathieu, André Pinto, Coentrão, Piccini e Jonathan MD: Adrien, Bruno Fernandes, William, Acuña, Bruno César, Battaglia, Palhinha e Gelson Martins AV: Podence, Bas Dost e Doumbia Vitória FC: GR: DEF: MD: AV: Editado 10 Agosto 2017 por Inkie Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 9 Agosto 2017 Espero uma vitória sem grandes dificuldades, mas o Jesus que meta o Podence e que meta o Adrien no banco pelo Bruno Fernandes. Se assim for, acho que vai ser 3-0 tranquilo. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 10 Agosto 2017 Poker do Sir William para sair já e acabar o suspense. Um de contra-ataque, um de penalty, um livre directo e um de cabeça :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 10 Agosto 2017 nem bilhetes disponibilizaram. Miseraveis Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 10 Agosto 2017 nem bilhetes disponibilizaram. Miseraveis Penso que isso é impossível, não? Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 10 Agosto 2017 Poker do Sir William para sair já e acabar o suspense. Um de contra-ataque, um de penalty, um livre directo e um de cabeça :mrgreen: Pelo que sei, nem deve mais jogar amanhã. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 10 Agosto 2017 Pelo que sei, nem deve mais jogar amanhã. Então? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 10 Agosto 2017 (editado) nem bilhetes disponibilizaram. Miseraveis Mas o Vitória qualquer coisa Setúbal tem adeptos? Battaglia e Palhinha para um jogo em casa é estranho. Estão 20 convocados, deve estar a apertar o negócio do William. Editado 10 Agosto 2017 por Jimpo Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 10 Agosto 2017 nem bilhetes disponibilizaram. Miseraveis Parvoíce... costumo dizer que o Bruno se comporta como uma pita, mas até elas esquecem amuos aos fim de 6 meses. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Agosto 2017 nem bilhetes disponibilizaram. Miseraveis Não é obrigatório ceder 10% dos bilhetes para cada jogo da Liga? Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 10 Agosto 2017 Mas o Vitória qualquer coisa Setúbal tem adeptos? Battaglia e Palhinha para um jogo em casa é estranho. Estão 20 convocados, deve estar a apertar o negócio do William. Vitoria Futebol Clube, sim tem. 8mil socios e mais uns milhares de adeptos. Olha ai cerca de 15mil a festejar ;) Não é obrigatório ceder 10% dos bilhetes para cada jogo da Liga? sim mas lol bruno Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 10 Agosto 2017 Não é obrigatório ceder 10% dos bilhetes para cada jogo da Liga? Acho que o mínimo são 5%. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 10 Agosto 2017 eu gosto de ti puto, mas tens provas disso? é que isso é uma ilegalidade e pêras Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 10 Agosto 2017 5% no campeonato e 10% na Taça de Portugal. Acho que é assim. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 10 Agosto 2017 independentemente das % e da definição de lugares disponíveis, qualquer conta vai dar diferente de zero. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 10 Agosto 2017 5% seja em que jogo fôr. Tenho que dúvidar disso porque até com o Porto e Benfica a direção dá sempre os bilhetes. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 10 Agosto 2017 espero que isso seja mentira mas se não for é pela verdade desportiva com toda a certeza Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 10 Agosto 2017 Eu também não acredito nisso e temos obviamente de cumprir o que é estipulado e ao que somos obrigados mas também espero que nada mais do que isso, porque depois do voto favorável deles naquela famosa lei do cigarro electrónico temos de dar o desprezo que eles merecem. Quanto ao jogo é obviamente para ganhar! Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 10 Agosto 2017 epa quem é este mano? é o zacker ou assim? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Agosto 2017 É obrigatório ceder 5% da lotação do estádio em jogos do campeonato. Se é mesmo verdade que não cedemos nenhum, o Vitória que faça queixa à Liga. Simples. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 10 Agosto 2017 epa quem é este mano? é o zacker ou assim? Assim. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Agosto 2017 Eu também não acredito nisso e temos obviamente de cumprir o que é estipulado e ao que somos obrigados mas também espero que nada mais do que isso, porque depois do voto favorável deles naquela famosa lei do cigarro electrónico temos de dar o desprezo que eles merecem. Quanto ao jogo é obviamente para ganhar! que coisa dramática oh manucho Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 10 Agosto 2017 que coisa dramática oh manucho Desta vez não levas troco, podes ter a certeza :) Compartilhar este post Link para o post