Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
John Bonifácio

Apito enr*abado

Publicações recomendadas

E que tal se fossem concentradas aqui as conversas pós-jogo sobre as arbitragens? Assim a malta que quer discutir o bicho redondo em si não incomoda ninguém e quem quiser pagar umas rodadas de veneno pode fazê-lo no aconchego deste tópico, onde terão maior facilidade em procurar quotes para depois atirarem à cara uns dos outros.

Ficava tudo em família! Que me dizem, hein?

Compartilhar este post

Link para o post

Se o objectivo é concentrar este tipo de discussões aqui, acho que não vai resultar. Tenho ideia de já ter existido um tópico do género.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas este é para fanáticos, cartilhados e com palas.

Compartilhar este post

Link para o post

20664645_476682326042208_6298774053684482724_n.jpg?oh=753debb890060ff3960e41b82e9df05c&oe=5A38CBCC

Aqui vai o 1º "caso".

Mais do mesmo, nada vai mudar.

Agora até há mais tachos para os padrecos. Até com o raio da tv é à descarada

Compartilhar este post

Link para o post

20664645_476682326042208_6298774053684482724_n.jpg?oh=753debb890060ff3960e41b82e9df05c&oe=5A38CBCC

Aqui vai o 1º "caso".

gosto

3 pontinhos assim até sabem melhor

Compartilhar este post

Link para o post

Se o objectivo é concentrar este tipo de discussões aqui, acho que não vai resultar. Tenho ideia de já ter existido um tópico do género.

Mas devia. Um gajo entra que entre no tópico do Benfica a querer ver algo sobre futebol tá f*dido. Pelo menos nas duas últimas páginas só se fala de VAR, e porque não atuou assim e assado no golo e no penalty e no crl a 4. Futebol que é bom tá escasso.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas devia. Um gajo entra que entre no tópico do Benfica a querer ver algo sobre futebol tá f*dido. Pelo menos nas duas últimas páginas só se fala de VAR, e porque não atuou assim e assado no golo e no penalty e no crl a 4. Futebol que é bom tá escasso.

Bem vindo a Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

Ter catorze anos de casa e ainda acreditar que isto pode resultar...

Editado por Chandler

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui vai o 1º "caso".

Coloca se faz favor uma print em que o jogador que assiste o Horta para o golo esteja efetivamente com o pé a tocar na bola para fazer o passe, porque é a partir desse momento em que se pode ver se um jogador está em fora de jogo ou não.

Ou então quem fez o passe é um ás e vai contra as leis da biomecânica e após ter efetuado o passe, a perna após o contato com a bola flete para trás em vez de ir para a frente ...

Até pode se dar fato de o rapaz nesse momento em que o colega toca na bola, estar em linha com o Seferovic, contudo e como vão em movimentos contrários até pode ser que o tronco e a cabeça do Horta estejam mais próximos da linha de fundo do que os pés do Seferovic, sendo outro fora-de-jogo milimétrico que com o VAR e a imagem parada é devidamente verificado, o próprio VAR por ter acesso a todas as imagens (e parar a imagem no momento correto algo que não aconteceu com a BTV) pode anular o golo. Tenha ou não o árbitro principal apitado fora-de-jogo (como no lance do golo do Marcano, dando essa sinalética em primeiro lugar, e acho que o mesmo se verificou no golo do Bas Dost contra a Fiorentina) ou assinalado golo (como aconteceu no golo do Mónaco no jogo de apresentação do Sporting).

Aliás, mesmo em caso de dúvida, o árbitro pode ele próprio ir ver as imagens e tirar qualquer dúvida que tenha tido.

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post

fYnJbFlWQOSf7Nzb_r9vjA.png

¯\_(ツ)_/¯

Doentes. O VAR nem beneficiou o Porto, nem beneficiou o Benfica. Saiu com um registo neutro desta jornada. Não acho que exista penalti no lance do Danilo, existe penalti no lance do Jardel, e pode eventualmente existir um golo mal anulado ao Braga.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que exista penalty nem no lance do Danilo, nem no lance do Jardel.

Compartilhar este post

Link para o post

Não dá muito mais do que pena essa página.

Compartilhar este post

Link para o post

Este tópico seria interessante se fosse para de facto para analisar os lances e não mandar as tipicas postas de pescada

Mas pra isso ja havia o topico que puseram ai atras

Editado por SiulPi

Compartilhar este post

Link para o post

Exato, o objetivo seria remover essas conversas dos tópicos dos jogos.

Ah ok

Já começa o roubo.

Compartilhar este post

Link para o post

somos todos umas virgens ofendidas, ai ui ninguém pode falar nos tópicos :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...