calatee Publicado 12 Agosto 2017 0-2 para o Huddersfield :mrgreen: parece que o Palace está a passar mal Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 12 Agosto 2017 Huddersfield! :prayer: A ganhar por dois de diferença, já. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 Agosto 2017 Estou a espreitar o Chelsea enquanto vejo o Swansea e de facto, para aquilo que normalmente se permite em Inglaterra, a entrada do Cahill seria um banal amarelo, não um vermelho. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 12 Agosto 2017 Quem é o #12 do Burnley? Robbie Brady Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 12 Agosto 2017 Quem é o #12 do Burnley? Brady. Deu nas vistas no Euro. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 12 Agosto 2017 O diouf esqueceu-se que era o diouf. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 12 Agosto 2017 Robbie Brady ;) Já meteu ali 2\3 bolas com muita qualidade. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 12 Agosto 2017 Já vai ser muito dificil ao Chelsea ganhar este jogo. Estão com uma falta de ideias gritante a nível ofensivo e o Burnley com o homem a mais está muito confortável no jogo Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 12 Agosto 2017 Ward :estrelas: stunner Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Agosto 2017 Parece que estou a ver a época 15/16 novamente. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 12 Agosto 2017 (editado) 3-0 para o Burnley :rotfl: Epá, já no 2º golo o Burnley bateu o livre curto e deu em golo e agora volta a ficar tudo a olhar enquanto batem o livre curto e metem a bola na área ? Editado 12 Agosto 2017 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 12 Agosto 2017 3-0 :lol: é hoje que o Conte se passa Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Agosto 2017 Estou para ver como é que a direcção vai reagir a este resultado. Compartilhar este post Link para o post