Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Série TV/Livros] Game of Thrones

Publicações recomendadas

5x3

a shade que a margaery atira à cersei é qualquer coisa brutal :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi o primeiro episódio.

Está bacano, e agora sim já é mais visível o corte com os livros, sobretudo a parte do Snow.

Para quem leu os livros

Só espero é que a conversa do Varys não signifique que o irmão da Danny não vai aparecer na série

acho que significa, ja tinham andado rumores que o Aegon nao ia aparecer

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi o primeiro episódio.

Está bacano, e agora sim já é mais visível o corte com os livros, sobretudo a parte do Snow.

Para quem leu os livros

Só espero é que a conversa do Varys não signifique que o irmão da Danny não vai aparecer na série

spoiler dos livros

nao é irmão, é sobrinho. Ele é filho do Rhaegar e da Elia Martell.

E nao me acredito que va aparecer sinceramente.

Compartilhar este post

Link para o post

então e o desastre?

e isso nem menciona os números de pessoas a usar HBOgo. Como esperado, a série continua, mesmo com leaks.

já agora, Colossus, não me lembro do que falas. Ainda não vi nenhum dos episódios mas o que acontece mesmo no episódio 4 que também acontece nos livros?

Nope

Compartilhar este post

Link para o post

então e o desastre?

e isso nem menciona os números de pessoas a usar HBOgo. Como esperado, a série continua, mesmo com leaks.

Ok, tens razão, acabou por não ser desastre nenhum.

Mas acho irrealista dizer-se que as audiências não serão afectadas nem que ligeiramente. Aposto também que a partir do episódio 5, os números vão apresentar uma subida possivelmente agressiva, dado que muito boa gente vai ficar um mês à espera do tal episódio.

Quero é que isto tenha o máximo de sucesso possível, de forma a aumentar a possibilidade de haver prequels/sideshows.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, tens razão, acabou por não ser desastre nenhum.

Mas acho irrealista dizer-se que as audiências não serão afectadas nem que ligeiramente. Aposto também que a partir do episódio 5, os números vão apresentar uma subida possivelmente agressiva, dado que muito boa gente vai ficar um mês à espera do tal episódio.

Quero é que isto tenha o máximo de sucesso possível, de forma a aumentar a possibilidade de haver prequels/sideshows.

Já é a série mais vista de sempre na HBO. Não há medo nenhum com isto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não li, e apesar de achar importante para a história, detesto. São as partes que menos gosto. Não sei se é a personagem em si ou o actor, mas são as cenas mais secantes para mim.

Compartilhar este post

Link para o post

Não li, e apesar de achar importante para a história, detesto. São as partes que menos gosto. Não sei se é a personagem em si ou o actor, mas são as cenas mais secantes para mim.

vai ler crl :mrgreen: lá compara a personagem do livro com a da tv. eu q nca li os livros, gosto da personagem da tv.

Compartilhar este post

Link para o post

"Again, that largely works in the books because readers can get into Jon's head. On TV, however, it mostly results in a character who has things happen to him, rather than causing things to happen."

É muito isto, sim. Das personagens principais deve ser das que mais sofre com a adaptação neste sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto mais do Jon dos livros mas nao desgosto do plot dele na serie. Ate gostei das cenas para la da muralha e esta coisa toda com o Stannis tbm esta engracada....

So achei que aquela parte da oferta para ele se tornar Jon Stark podia ter tido mais dialogo, mais desenvoldido e podiam ter dado a razao principal como no livro para ele nao aceitar

Compartilhar este post

Link para o post

É muito isto, sim. Das personagens principais deve ser das que mais sofre com a adaptação neste sentido.

Sansa.

Se bem que só agora é que a série começa a apanhar a melhor altura dela

Compartilhar este post

Link para o post

Já é a série mais vista de sempre na HBO. Não há medo nenhum com isto :lol:

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto mais do Jon dos livros mas nao desgosto do plot dele na serie. Ate gostei das cenas para la da muralha e esta coisa toda com o Stannis tbm esta engracada....

So achei que aquela parte da oferta para ele se tornar Jon Stark podia ter tido mais dialogo, mais desenvoldido e podiam ter dado a razao principal como no livro para ele nao aceitar

Também senti a falta disso. Especialmente porque o

Stannis nunca chegou a dizer explicitamente que ele passaria a ser chamado Jon Stark, o que dá todo um novo impacto à coisa.

Sansa.

Se bem que só agora é que a série começa a apanhar a melhor altura dela

Também, sim.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Que tusa que a Margaery dá.

dizes isso porque viste os episódios que saíram? ou foi do nada? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Que tusa que a Margaery dá.

sabeeeees

Compartilhar este post

Link para o post

Episodio 1

A Sansa com o ar de maroto a dizer ao Littlefinger

"i know what you want"

Foudasse!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...