Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Série TV/Livros] Game of Thrones

Publicações recomendadas

Estava só a perguntar porque meteste um til em dinero Mas se escreves entendes em vez de entiendes está tudo explicado :mrgreen: coño!

Compartilhar este post

Link para o post

Mete isso em spoiler pa.

a especulação no r/asoiaf é que o Vale vai substituir os Manderly na historia do norte.

NNAAAAAAOOOO!

Os cavaleiros do Vale, ainda por cima liderados pelo Litlefinger, numa missao suicida para lixar os freys e os boltons?

Porque é que nao me encaixa nadinha de nada? Nao existem motivo ou lucro nem sequer honra envolvida como no caso dos Manderlys.

Em relaçao ao trailer

Que cena será aquela do Jorah a lutar numa arena?

E aquela da Khalessi rodeada de Unsuilled?

Compartilhar este post

Link para o post

Em relaçao ao trailer

Que cena será aquela do Jorah a lutar numa arena?

E aquela da Khalessi rodeada de Unsuilled?

Trial by combat? Ela não lhe disse que se ele voltasse pagaria com a vida? Então ele pode ter voltado e invocado uma lei dos Sete Reinos e como ela se sentiu "tocada" permitiu um Trial by combat. Isto digo eu, sem ler os livros.

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre a próxima temporada, e a Lady Stoneheart?

Não entra.

Compartilhar este post

Link para o post

Tava a cagar e levei um dos livros para ler algumas partes e encontrei esta, fds das melhores dos livros para mim

A Dance with Dragons

Cregan: I see what you are, Snow. Half a wolf and half a wildling, baseborn get of a traitor and a whore. You would deliver a highborn maid to the bed of some stinking savage. Did you sample her yourself first? If you mean to kill me, do it and be damned for a kinslayer. Stark and Karstark are one blood.

Jon: My name is Snow.

Cregan: Bastard.

Jon: Guilty. Of that at least

Compartilhar este post

Link para o post

mais... combinava com alguns convidados e simulava uma coisa gira com balões com tinta vermelha!!!! tinhas que ter em conta as despesas de lavandaria!!!!! LOL

qd casar,a meio do copo de água, vou meter a banda a tocar a rains of castamere.

Compartilhar este post

Link para o post

Já começaram a os pre visionamentos da nova season (dos primeiros 4 episódios) e já andam por aí muitos spoilers... já apanhei alguns... mais já sei qual uma das mortes de personagens que ainda estão vivos no livro... Não achei propriamente piada!!!!!

Editado por KAralinda

Compartilhar este post

Link para o post

Começa hoje a season 5. Isto passa na fox series ou em algum canal português pouco tempo depois de passar nos EUA?

normalmente dá no Syfy a noite tipo amanha as dez, vou rever os dois últimos epis hoje, ou um hoje e outro amanha. Julgava que ainda faltavam mais dias.

Btw no Wz diz que começa no dia 13 wut

Editado por Ragnar Lodbrok

Compartilhar este post

Link para o post

:fixe:

Na wikipedia diz que é dia 12. :lol:

Em que ficamos afinal?

The launch date is not a big surprise as Thrones always tends to return around the same time each year. But now it’s official: Thrones will unveil its fifth season on Sunday, April 12.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Começa domingo.

Estou no telemóvel, não consigo ver os vídeos, metam link do vídeo para ver o que é.

Compartilhar este post

Link para o post

Começa domingo.

Estou no telemóvel, não consigo ver os vídeos, metam link do vídeo para ver o que é.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...