Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Série TV/Livros] Game of Thrones

Publicações recomendadas

Bem, em 2 dias, estou quase a acabar a 2ª temporada (vou no S02E07) :mrgreen:

Falta muito para o Theon ficar sem cabeça? Neste momento irrita-me mais que o Joffrey :mrgreen:

Embora fique a questionar se são mesmo o Bran e o irmão, mas bem, se o Ned Stark foi tão cedo, também não me admiraria se fossem já os putos.

Editado por JackBauerPT

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, é a primeira vez que estou a entrar no universo, tenho de mandar idiotices para o ar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não são idiotices, são as tuas expetativas face ao que estás a ver e o que esperas que venha a ocorrer. A questão é que a história dá tantas voltas que é sempre engraçado ler aquilo que o pessoal "novo" escreve. Aliás, se eu for cuscar os meus posts do tempo em que andava a ler os livros devo encontrar coisas divertidas :lol:

Vá, mas não digo nada para não influenciar a tua experiência.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, em 2 dias, estou quase a acabar a 2ª temporada (vou no S02E07) :mrgreen:

Falta muito para o Theon ficar sem cabeça? Neste momento irrita-me mais que o Joffrey :mrgreen:

Embora fique a questionar se são mesmo o Bran e o irmão, mas bem, se o Ned Stark foi tão cedo, também não me admiraria se fossem já os putos.

Falta pouco para perder outra coisa, que lhe faz mais falta.

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Acabei a 2ª temporada

Na batalha de Blackwater, foi um dos soldados do próprio exército que atacou o Tyrion não foi?

Compartilhar este post

Link para o post

S05E03 - Não leias, JackbauerPT

Já que falam nele, tenho para mim que o Theon ainda vai ser bastante útil aos Starks. Acho que ele tem perfeita noção do que fez, e que estar ali em Winterfell com a Sansa o vai incentivar a fazer "the right thing".

Ontem estava a rever umas cenas da série (a compará-las com os livros, que comecei recentemente a ler) e reparei no Theon, nesta brilhante cena daquela que era a minha personagem favorita, o Robb Stark.

Não só pelo juramento que o Theon lhe faz, mas por aquele riso dele no 1.06m do vídeo, quando o Greatjon diz que os deuses dos sulistas estão errados. Não sei, mas pareceu-me bastante "em casa" ali, como quem pertence com aquela gente, que aquele é o seu povo.

Junto isto ao desabafo que ele teve com o Ramsay, quando estava a ser "salvo" por este, ao dizer que o seu verdadeiro pai já morreu.

Nesta cena:

Acho que falta qualquer coisa desta personagem. Esta personagem é das mais estúpidas desta história, mas ao mesmo tempo não consigo deixar de sentir pena pelo Theon. Espero MESMO que antes da sua mais que vista inevitável morte, consiga compensar nem que minimamente os Starks...

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, leio quando chegar lá :mrgreen:

Btw, pelo que vi até agora, se não soubesse, diria que tinha sido um portista/portuense a escrever isto. No Norte estão os bonzinhos (ou os menos maus), no Sul estão as víboras todas e o animal mais temido é o Dragão :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
tumblr_mm9seqhWHF1snv35eo1_500.gif

Compartilhar este post

Link para o post

S03E09

Robb e Catelyn :(

Detestei essa m*rda

Editado por Shabby

Compartilhar este post

Link para o post

sorry pelo double post mas

S03E09

WHAT THE FUCK

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

sorry pelo double post mas

S03E09

WHAT THE FUCK

tumblr_inline_mor1h7S6VT1qz4rgp.gif

Compartilhar este post

Link para o post

LOOOL Coitado, shit happens modafuckeeeeeeeeeeeeeeeeer

para a semana ja acompanho novamente esta série 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

É o 5º episódio na próxima semana? Estou farto de nova travessia no deserto sem episódios...

Compartilhar este post

Link para o post

ya lol no prox Domingo já vai haver acção, crl!!!

Que é que têm achado da série até agora? (esta última season)

os manos da Harpy f*dem-me a carola toda, então vão matar o Greyworm f*da-se!?!?!?!?!?

e os outros padrecos tipo Opus Dei em Westeros também me lixam a carola, a Cersei anda armada em biatch a pensar que os controla, cá para mim ainda se vai f*der à conta disso e era bem feito

Editado por Boo Riquelme

Compartilhar este post

Link para o post

ya lol no prox Domingo já vai haver acção, crl!!!

Que é que têm achado da série até agora? (esta última season)

obgd pelo spoiler...

Compartilhar este post

Link para o post

Esta temporada está boa? O facto do dizerem que se distanciaram dos livros não me dá vontade nenhuma de ver... Mudaram muita coisa? :(

Compartilhar este post

Link para o post

obgd pelo spoiler...

f*da-se meu DESCULPA ! crl, pus em quote mas queria por em spoiler. Epá desculpa meu foi mesmo sem querer :\

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...