Red Publicado 5 Maio 2015 Eu por acaso tenho um bocado de vergonha de dizer isto, porque vi a primeira temporada antes de ler os livros, mas vejo a série sem disfrutar muito. Não tenho a moral, não sou dos verdadeiros que esperaram anos pelo A Dance with Dragons, sou vítima do sucesso da série e por consequência li os livros. Existem muitas razões para não gostar mas a principal é mesmo o facto de isto ser o espelho do ego dos 2 responsáveis. É como fazer uma feijoada com pedaços de ananás e chantilly. Não vão reinventar nada, vão piorar. Há alterações inevitáveis, mas há outras idiotas demais para se aceitar. Eu vou ver esta season até ao fim, depois espero pelo livro. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 5 Maio 2015 (editado) Os unsullied morreram um bocado à panhonhas, para o que era suposto serem...Stannis continua a ser o ponto alto da série tho. Verdade mas acho que com este andamento forte que a série está a ter as cenas no Norte irão ficar resolvidas já esta temporada e irá ser um bruto spoiler para quem lê os livros. :lol: A Asha ficar frente a frente ao Ramsay com o Theon dentro da cela e não o matar. Esta foi uma das melhores de sempre. :lol: Ilhas do Ferro no mar do Poente, Forte do Pavor no outro lado de Westeros e os homens de ferro só demoram um episódio para fazer a viagem ahaha :lol: Editado 5 Maio 2015 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 5 Maio 2015 Esse mapa faz da Madeira o quê, Valyria? :mrgreen: a Maderia são as Ilhas de Ferro, fazem m*rda e a culpa é do Continente. ...Stannis continua a ser o ponto alto da série tho. Continua como quem diz sempre foi uma das personagens mais mal tratadas na série em comparação com os livros. A cena é que o shit storm, contra os diretores da série, foi tão grande que agora o estão aproximar mais do que é nos livros. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 5 Maio 2015 Percebo o que alguns de vocês dizem, principalmente malta que leu os livros e que é fan à séria disto. Mas, se há coisa que aprendi no CMPT, é que há uns certos mestres de todas as artes: é cinema, é literatura, é pintura, é o crl... São uns críticos do melhor que há! É demasiado lol são haters à toa, nunca nada está bem e até vêem coisas que, porventura, os autores desconhecem... Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 5 Maio 2015 vão cortar isto da série: :cry: Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 5 Maio 2015 A cena que mais me chateia nesta temporada as Sand Snakes :cry: De acordo com os livros iam ser brutos canhões, e na série, meh Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 5 Maio 2015 menos material para a p*nhetaa :lol: Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 5 Maio 2015 (editado) Obviamente que estava a brincar, mas até pelo mesmo pela conversa que o Jaime e o Bronn têm sobre as mulheres de Dorne e depois elas, que era suposto serem amazonas todas "boazonas", ilustrativas das dornesas, não são nada de especial Editado 5 Maio 2015 por OntheRadio Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Maio 2015 só devo ver a temporada quando terminar. Mas já não me chateio tanto com isto tudo. Os produtores fizeram m*rda e o Martin deixou, todo alegre. e o Blackhawk diz o que já foi dito antes e é o maior "sofrimento" de quem vê a série: coisas que não são vistas ou retratadas na série = lixo e perda de tempo nos livros, logo nunca será relevante. Parabéns Martin. Novo livro completamente atrasado e série a desdenhar muito do que os livros criaram. É um enorme "vão-se f*der" aos leitores que fizeram com que ele tivesse sucesso inicial. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 5 Maio 2015 Percebo o que alguns de vocês dizem, principalmente malta que leu os livros e que é fan à séria disto. Mas, se há coisa que aprendi no CMPT, é que há uns certos mestres de todas as artes: é cinema, é literatura, é pintura, é o crl... São uns críticos do melhor que há! É demasiado lol são haters à toa, nunca nada está bem e até vêem coisas que, porventura, os autores desconhecem... Não é por ai. A série é boa, os actores tb e está muito bem realizada. Agora para quem leu os livros é demasiado pesaroso ver a história ser completamente retalhada desta forma. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 5 Maio 2015 Brienne parece conhecer os pântanos à volta de Moat Cailyn, para dizer que vai dar a volta à única passagem para o norte. Se isso foi o que estou a pensar Quando ela estava com o Podrick a observar o Littlefinger com a Sansa ela não disse exactamente isso que tu meteste aí dentro do spoiler Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 5 Maio 2015 O meu único problema, neste momento, é terem dito que ambas chegarão ao mesmo ponto. Ora, se ambas chegarão ao mesmo ponto, isso significa que as personagens que são afastadas na série e ainda têm papel de relevo nos livros... deixarão de o ter nos livros também, o que em si mesmo constitui um bruto spoiler sobre livros que ainda nem lançados foram. Isto já para não falar nas personagens que decidiram não incluir na série, duas das quais estão em cliffhangers bastante importantes e, sendo afastadas da série, indicia que serão pouco importantes. eu, por acaso, até não sou tão pessimista. O que vejo é que estão a juntar personagens numa só ou a colocar alguns a fazer coisas de outros e, para mim, não acho que isso seja sinal que eles vão perder relevo nos livros. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Maio 2015 Game of Thrones: the cast's best (and strangest) films Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 5 Maio 2015 Game of Thrones: the cast's best (and strangest) films Incrível como a melhor personagem do Stephane Dillane não é Glen Foy. Enfim Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 6 Maio 2015 Mas quem realiza isto já não disse várias vezes que não vão seguir as histórias dos livros? Não vale a pena a cada episódio dizerem o mesmo quando a intenção deles pelos visto é mesmo essa. Para quem nunca leu nada, como eu, a série está muito boa, aliás não há nada melhor neste momento. Se se queixam que as filhas lá dos snakes deveriam ser melhores visualmente, ah nisso já vos apoio! Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 6 Maio 2015 eles disseram que isso iria começar a ser neste temporada. Nas anteriores, as alterações de história eram mínimas e devido muito a orçamento e tempo. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 6 Maio 2015 S04E02 Odiava o Joffrey, mas depois de ele morrer fica aquele vazio :lol: porque para mim era o melhor vilão da história. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 6 Maio 2015 (editado) ontem estava a ver o ultimo episodio e... olhem uma das sand snakes (estava a ver e a penszr que conhecia aquela cara de qq lugar, mas só me caiu a ficha que era de um dos desenhos animados da minha filha horas depois) " e entao o Montanha enfiou lhe os dedos nos olhos e..." Sai do mundo magico de Centopia para Dorne, nao é uma má mudança.... :lol: Editado 6 Maio 2015 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 6 Maio 2015 Walt Disney presents: Game of Thrones Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 7 Maio 2015 (editado) O Bran na season 4 parece um mini Isaac Newton com aquela cabeleira. Editado 7 Maio 2015 por JackBauerPT Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 7 Maio 2015 Eu juro que esta é a ultima vez que vou reclamar da série aqui mas A SÉRIO QUE MATARAM O SELMY? PQP FDX m*rda PARA ISTO FUCK THIS SHIT FUCK FUCK FUCK FUCK Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 8 Maio 2015 S04E07 Excelente monólogo do Oberyn, espero que não vá já com os porcos. Btw, o cenário de Braavos no genérico :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 8 Maio 2015 Mais 3 dias e já nos apanhaste, jack :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post