Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Série TV/Livros] Game of Thrones

Publicações recomendadas

O pessoal que sai do show fica todo aziado lol

Por acaso houve uns rumores, ainda antes da série começar a ser exibida, a dizer que um ator armou alto escândalo e confusão quando descobriu que a personagem que fazia ia morrer, quando nos livros isso não acontecia. Acho que até tinha escrito uma carta/falado com os produtores a dizer que a personagem ia ter um papel relevante na ação dos livros mas isso não demoveu os produtores.

Creio que a identidade da pessoa não foi revelada.

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

ah! eu consigo jogar a este jogo, é fácil:

qual é a piada do Tyrion? Um deficientezinho com enormes daddy issues, e que só quer é p*tas e vinho verde.

Jon Snow? O gajo que anda sempre de trombas, parece um emo medieval?

E o Jaime é um convencido que não sabe o que quer na vida, excepto quando quer comer a irmã.

Descrever as personagens aos denominadores mais básicos é errado e feio.

Muito verdade. E não faças isso outra vez!

Compartilhar este post

Link para o post

ah! eu consigo jogar a este jogo, é fácil:

qual é a piada do Tyrion? Um deficientezinho com enormes daddy issues, e que só quer é p*tas e vinho verde.

Jon Snow? O gajo que anda sempre de trombas, parece um emo medieval?

E o Jaime é um convencido que não sabe o que quer na vida, excepto quando quer comer a irmã.

Descrever as personagens aos denominadores mais básicos é errado e feio.

Não foi de todo com esse propósito que disse, eu sei que gostas dele e por mim tudo bem. Estava só a dizer aquilo que me vem à cabeça quando penso nele, não é preciso também levares a mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi de todo com esse propósito que disse, eu sei que gostas dele e por mim tudo bem. Estava só a dizer aquilo que me vem à cabeça quando penso nele, não é preciso também levares a mal.

Too-late-dr-jonathan-crane-scarecrow-32344925-245-200.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Victarion é cócó, bate em mulheres, mandou um lote de boazonas para o fundo do mar (deve ser rabicho) é um pau mandado do mano, ia morrendo ao lutar contra um nobre menor qualquer... porra, nao tem ponta que se lhe pegue.

now-we-play-the-waiting-game.png

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Victarion é cócó, bate em mulheres, mandou um lote de boazonas para o fundo do mar (deve ser rabicho) é um pau mandado do mano, ia morrendo ao lutar contra um nobre menor qualquer... porra, nao tem ponta que se lhe pegue.

http://schwinden.com.br/wp-content/uploads/2015/03/now-we-play-the-waiting-game.png

:mrgreen:

O pior é que tudo verdade.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

O pior é que tudo verdade.

:-

Eu procurava refugio em Dorne, pelo menos está tranquilo, e as "delicias do mar" nao chegam tao a sul.

O unico Greyjoy decente é a Asha, e mesmo assim nao é a versao da serie que é completamente caca!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu simplesmente não consigo encontrar conexão emocional com os Greyjoy sem ser o facto de viverem para o mar.

De resto, são a representação de praticamente tudo o que não gosto.

Já com os Martell consegui logo criar uma ligação quase automática, talvez por serem em parte inspirados pelas culturas do mediterrâneo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu simplesmente não consigo encontrar conexão emocional com os Greyjoy sem ser o facto de viverem para o mar.

De resto, são a representação de praticamente tudo o que não gosto.

Já com os Martell consegui logo criar uma ligação quase automática, talvez por serem em parte inspirados pelas culturas do mediterrâneo.

exactamente sem tirar nem por como eu!

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente... os ironborn são uma praga do catano. Não produzem nada, não acrescentam nada. Matam, violam, roubam, destroem... e fazem-no com orgulho.

S2

E além de uns bullies cobardes, mostram ser traiçoeiros, quando atacaram o Norte desprotegido.

Lembro-me também da cena em que Theon conhece o pai, Balon. Deve ter sido a única vez em que vi um pai sentir vergonha de um filho por ele comprar em vez de roubar o que tinha vestido. Ah, e teria de ser roubado de um cadáver da sua autoria. :lol:

Não há pior que estes, a meu ver!

Compartilhar este post

Link para o post

Ao menos parece que já conseguiram finalmente acertar com o Stannis The Mannis.

Tenho é medo de no final da temporada ficar já spoilado relativamente ao futuro dele nos livros

No reddit vi muitos prayers nessa onda naquela cena s5e5

da biblioteca, que ele entra, olha para todos os lados e depois "You're Samwell Tarly" :lol: e foi do crl, f*di-me a rir, stannis :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

os martell sao os maiores e têm o melhor lema de todos

Tendo em conta o episódio de domingo... fitting

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente... os ironborn são uma praga do catano. Não produzem nada, não acrescentam nada. Matam, violam, roubam, destroem... e fazem-no com orgulho.

S2

E além de uns bullies cobardes, mostram ser traiçoeiros, quando atacaram o Norte desprotegido.

Lembro-me também da cena em que Theon conhece o pai, Balon. Deve ter sido a única vez em que vi um pai sentir vergonha de um filho por ele comprar em vez de roubar o que tinha vestido. Ah, e teria de ser roubado de um cadáver da sua autoria. :lol:

Não há pior que estes, a meu ver!

Tb não acho piada aos Greyjoy

vamos todos tornar-nos saltwifes do Picardia :medinho:

os martell sao os maiores e têm o melhor lema de todos

"unbowed unbent unbroken!"

Tambem gosto do lema dos lannisters.

Outra casa co ma qual nao consigo criar empatia é com os Tullys.

Para mim, dos title contenders, sou Stannis, a nivel das outras casas menores, sou 100% Manderly.

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post
martell.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

vamos todos tornar-nos saltwifes do Picardia :medinho:

"unbowed unbent unbroken!"

Tambem gosto do lema dos lannisters.

Outra casa co ma qual nao consigo criar empatia é com os Tullys.

Para mim, dos title contenders, sou Stannis, a nivel das outras casas menores, sou 100% Manderly.

x2, desde sempre :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

novo episodio

por momentos ainda pensei que o Theon ou a Sansa fossem sacar duma faca do nada e matar o gajo. Coitada da Sansa realmente acontece-lhe de tudo :lol: , o littlefinger tbm e maluco, ja esperava que ela fosse uma game of thrones player em tao pouco tempo, deixo-a ali para ser comida pelos lobos

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não tive oportunidade de ver o 5o e o 6o episódio, mas levei logo um alto spoiler no Twitter, porque uma das hashtags é Sansa. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

5x6

estou com pena do theon :(

Compartilhar este post

Link para o post

vou comprar

Depois não te esqueças de partilhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...