Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Série TV/Livros] Game of Thrones

Publicações recomendadas

A quinta foi mais fraca, a sexta foi bastante boa mas não tão interessante como a terceira e a quarta.

Compartilhar este post

Link para o post

Já aprenderam com outras séries: dar tudo nos últimos episódios parece ter o condão de deixar uma season como tendo sido bastante boa, por mais medíocre que tenha sido o que ficou para trás. A última impressão é que fica.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Na sua maioria, sim, apesar de alguns bons momentos esporádicos. A milhas de distância das primeiras. A série nunca se pautou pela velocidade, é certo, mas até estas últimas seasons nunca tinha sentido que a história se andava a arrastar demasiado, algo que senti nesta season. Isso aliado à salganhada em vários pontos do mapa, com personagens a terem atitudes que não fazem qualquer sentido.

Não, não foi uma temporada boa. Teve estes dois últimos episódios que, apesar de não terem sido perfeitos, foram dos melhores de toda a série, e que serviram como uma cobertura ao que ficou para trás. Não que tudo até ao episódio 9 tenha sido mau, pois, como disse em cima, houve momentos bons. Se bem me lembro também houve ali algures um ou outro episódio acima da média da season. Mas isso não chega. Nota-se que estão completamente desapoiados sem os livros, mesmo com a série a seguir um rumo diferente em várias storylines (e estando agora bem mais avançada que os livros em quase todas).

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se já puseram aqui, mas o Preston Jacobs fez uma análise aos plots deste temporada, sem comparar com os livros, que só mostra o quão senseless foi a temporada, a espaços. Para os interessados:

Compartilhar este post

Link para o post

As primeiras temporadas deixaram-me viciado, mas a quinta e sexta temporada deixaram-me desapontado. É como o Doom disse, deixam o melhor para o fim. Esta temporada foi boazinha, mas não passa disso. A quinta temporada então foi uma m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

a quinta temporada está de facto a ser um facto difícil de mastigar, já estou farto de tanto build up :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei bastante de toda a 6 temporada. E já está mesmo confirmado que a nova temporada só quase em 2018? Fdc

Compartilhar este post

Link para o post

de facto o episódio 8 e 9 cagam forte e feio no resto da temporada 5 :lol:

e

vai ser o olly a matar o jon snow ou uma m*rda do género, o puto tá smp com aquele olhar de conas

Compartilhar este post

Link para o post

tanta p*nhetaa arrependida depois do primeiro episódio da sexta temporada

Compartilhar este post

Link para o post

Pergunta estúpida:

Tendo em conta que os livros ainda não acabaram, a sexta temporada ainda continuar a seguir os livros ou não?

Compartilhar este post

Link para o post

para mim que revi a 1º e 2 temporada ha menos de 1 mês, posso dizer que preferi a 6º à 2º, à primeira era dificil mas ficou empatada tbh

Compartilhar este post

Link para o post

Pergunta estúpida:

Tendo em conta que os livros ainda não acabaram, a sexta temporada ainda continuar a seguir os livros ou não?

A maior parte das 6 temporada são o fim das historias do livro mais recente, e historias que ainda não foram publicadas (algumas de capítulos que já são conhecidos do próximo livro), mas muitas já teorizadas e especuladas pelos fãs.

Mas na minha opinião, há varias historias que não avançaram assim muito em relação aos livros que já saíram.

Compartilhar este post

Link para o post

6x05

que brutalidade de final, quando o vi a dizer hold the door...porra :prayer: :handclap:

isto numa temporada em que parece que as coisas parecem apressadas, o jon snow morre e ressuscita e é como se fosse uma normalidade, os malucos religiosos conseguem tomar conta das duas casas mais poderosas no sul como não se fosse nada e depois aparece um herdeiro das ironlands só para f*der o esquema ao theon e à irmã dele

LOL

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post

Já estás quase a apanhar-nos.

Espera só pelos últimos episódios e depois vais ver o que é sofrer pela próxima temporada. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

com tanta chouriçada envolvendo sempre a mesmas personagens, bem conseguiam arranjar carne para arranjarem uma nova piç* para o theon

Compartilhar este post

Link para o post

os eventos do episódio 8 são a coisa mais aleatória e random que já vi na série, não há ponta que se pegue com sentido

valeu pelos cleganes

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post

Viciado do crl já nos apanhaste praticamente, começaste a ver isto há coisa de quê? 3\4 semanas? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

posso finalmente pesquisar m*rdas na internet sem o sentimento aterrador de poder ser spoilado :prayer:

a sexta temporada subiu claramente de nível em relação à quinta que foi demasiado morna, mesmo assim em termos de história foi um bocado meh, não está ao nível das três primeiras mas está ao nível da quarta

não foi má

ah e a ost com o piano do inicio do episódio é brutal, está ao nível dos temas das casas, the north remembers e tudo o resto :handclap:

btw, logo que vi uma foto da lyanna stark deduzi logo que o jon snow era filho dela e do rhaegar targaryen mas achava que iria ter mais suspense à volta coisa, afinal não

fiquei f*dido de ter morrido a margaery, porque claramente estava a seguir as pisadas da avó que só por si é uma das melhores personagens da série, ela e a miúda mormont que juntamente com o bronn cagam em todos com a lábia

isto agora é um deserto, certo? se o livro não for lançado a tempo de ser adaptado, vão ter que continuar a seguir caminho com a série?

é algo que me deixa apreensivo tendo em conta a forma como a narrativa foi contada na sexta temporada, notou-se claramente que muitas pontas soltas passaram a a existir que anteriormente não eram tão flagrantes

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post

A história do Rhaegar e da Lyanna ainda tem tinta para correr, eles muito provavelmente casaram e tudo, o que faria do Jon o herdeiro legítimo ao trono, se bem que isso agora não interesse nada pois aquilo está de pantanas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...