Fábiomaiato15 Publicado 4 Junho 2013 O irmão da Cat que foi mijar é que se safou :grin: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 4 Junho 2013 O Stannis é o herdeiro por direito. O resto é conversa. E é óbvio que vai já com os porcos no próximo livro. tão true. tá visto que ele morre em Winterfell Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 4 Junho 2013 Grande episódio! :prayer: Não esperava este final. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 4 Junho 2013 O Stannis é o herdeiro por direito. O resto é conversa. E é óbvio que vai já com os porcos no próximo livro. E é o unico com capacidade e que entende o que um rei deve fazer. Stannis > * Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 4 Junho 2013 Há uma alegria, vai morrer o Jon Snow. Esse não é só na season 4? Pensei que no próximo morria o Tyrion. :-k Cuidado com os spoilers! Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 4 Junho 2013 (editado) Sobre o Jon: Depois de digerir melhor o final fiquei cá a pensar com os meu botões sobre a cena do Jon. Aquilo teve vários pequenos acontecimentos que me levaram a duas interpretações. A primeira interpretação que tive foi que se calhar nunca tinha pensado em ficar com a Ygritte e teve sempre em mente voltar à Patrulha. As coisas que ele diz ao warg, a forma como empurra a Ygritte e foge fazem-me pensar que talvez ele tenha enganado este tempo todo a Ygritte e os outro wilders. No entanto ele nunca me pareceu ser um tipo seguro o suficiente para engendrar alguma coisa assim. Pode ter sido só o calor do momento e tentou salvar a sua pele para depois ir buscar a Ygritte. E já agora, ri pa crl com este gif PS: Oh Shit, I Totally Forgot That Happens! O sacaninha do G.R.R.Martin :lol: Editado 4 Junho 2013 por cezarony Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 4 Junho 2013 Cuidado com os spoilers! Tranquilo, somos malucos mas não tanto! :mrgreen: Sobre o Jon: Depois de digerir melhor o final fiquei cá a pensar com os meu botões sobre a cena do Jon. Aquilo teve vários pequenos acontecimentos que me levaram a duas interpretações. A primeira interpretação que tive foi que se calhar nunca tinha pensado em ficar com a Ygritte e teve sempre em mente voltar à Patrulha. As coisas que ele diz ao warg, a forma como empurra a Ygritte e foge fazem-me pensar que talvez ele tenha enganado este tempo todo a Ygritte e os outro wilders. No entanto ele nunca me pareceu ser um tipo seguro o suficiente para engendrar alguma coisa assim. Pode ter sido só o calor do momento e tentou salvar a sua pele para depois ir buscar a Ygritte. E já agora, ri pa crl com este gif PS: Oh Shit, I Totally Forgot That Happens! O sacaninha do G.R.R.Martin :lol: Sobre o Jon lê o primeiro post do Red nesta página. ;) Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 4 Junho 2013 tão true. tá visto que ele morre em Winterfell vai morrer em luta contra um dos outros. Eles pensa, influenciado pela Melisandre, que é o Azor Ahi. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 4 Junho 2013 livros Na batalha de Winterfell, eu quero é o Theon a ter alguma vingança sobre o Ramsay Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 4 Junho 2013 (editado) RW Reacção de um amigo: :lol: Um amigo meu também diz que tá super fdd com o autor e que vai deixar de ver a série. Team Stannis FTW Eu acabei a primeira temporada dividido entre os Stark e a Dany, portanto agora sou Team Targaryen FTW! S3 Ep9 Eu já tinha sido spoilado que a Cat e o Robb iam morrer e como vocês fartaram-se de falar aqui de um RW, a partir do momento em que as portas se fecham e começa a música vi logo que ia haver m*rda. Mas havia necessidade do Grey Wind morrer? Já são 2 lobos a menos... Para aqueles que costumam acompanhar o que o Martin escreve / diz, ele já explicou o porquê desta mortandade nos Starks? Pai e Mãe mortos, Robb morto, Sansa "prisioneira", os outros 3 miúdos espalhados, 2 lobos mortos, 1 lobo MIA, Winterfell reduzida a pó...podia variar um bocadinho. Este episódio deixou-me mais interessado na história, quero ver alguém a limpar o sebo ao Bolton e ao Frey. Não digo o Tywin porque apesar de tudo manda pinta e não consigo desgostar dele e quero que o Joffrey seja morto pelo Mance Rayder ou os WW, se possível. Desde o final da S1 que estava indeciso entre os Stark e os Targaryen sobre quem queria no trono, portanto para já sou Team Targaryen a não surja mais algum badass entretanto :mrgreen: Editado 4 Junho 2013 por wolfking Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Junho 2013 (editado) S3 Ep9 Eu já tinha sido spoilado que a Cat e o Robb iam morrer e como vocês fartaram-se de falar aqui de um RW, a partir do momento em que as portas se fecham e começa a música vi logo que ia haver m*rda. Mas havia necessidade do Grey Wind morrer? Já são 2 lobos a menos... Para aqueles que costumam acompanhar o que o Martin escreve / diz, ele já explicou o porquê desta mortandade nos Starks? Pai e Mãe mortos, Robb morto, Sansa "prisioneira", os outros 3 miúdos espalhados, 2 lobos mortos, 1 lobo MIA, Winterfell reduzida a pó...podia variar um bocadinho. Este episódio deixou-me mais interessado na história, quero ver alguém a limpar o sebo ao Bolton e ao Frey. Não digo o Tywin porque apesar de tudo manda pinta e não consigo desgostar dele e quero que o Joffrey seja morto pelo Mance Rayder ou os WW, se possível. Desde o final da S1 que estava indeciso entre os Stark e os Targaryen sobre quem queria no trono, portanto para já sou Team Targaryen a não surja mais algum badass entretanto :mrgreen: Só morreram três Starks no Game of Thrones. A maioria ainda está viva depois do RW. Ainda há Sansa, Arya, Bran, Rickon. O que não falta é gente para recuperar a glória de Winterfell. E por amor de Deus, tudo menos a menina mimada, que sempre que tenta fazer bem acaba por fazer pior e acha que tem direito a tudo e mais alguma coisa . Se a Dany sai por cima no final eu inicio uma revolta. Editado 4 Junho 2013 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 4 Junho 2013 Team Stannis FTW O Stannis é tao direito que parece que tem uma vassoura enfiada no recto. Impossivel simpatizar com ele e especialmente com a idiota da mulher. Portanto, para mim, Team Danny!!!! livros Na batalha de Winterfell, eu quero é o Theon a ter alguma vingança sobre o Ramsay Eu quero é o Ramsay morto... ele, o pai e todos os freys possiveis Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Junho 2013 (editado) E é o unico com capacidade e que entende o que um rei deve fazer. Stannis > * Eu sou Team Stannis mas acho que ele só tem uma qualidade para um grande rei de Westeros: Ele não deseja o poder, apenas o vê como uma obrigação que o seu irmão deixou. Vendo os candidatos iniciais da Guerra dos Cinco Reis O Balon era um desgraçado que nunca soube na vida o que é gerir uma sociedade totalmente funcional e um grande território. Ao fim de semanas tinha revoltas a nascer por todo o lado e os restantes Homens de Ferro a fazerem tudo para ganharem o lugar dele. Westeros descia à anarquia. O Robb era quase como o pai. A forma como lhe limparam o cebo é prova. Demasiado anjinho e preso à sua moralidade. Os Lannisters restantes, os Greyjoy e a Dany acabariam por o comer vivo. Tal como o pai, precisa de alguém acima dele mais forte. Nada mais que um braço direito. Os Lannisters podem ser divididos em: A) Joffrey - Psicopata de primeira. Um Jaime qualquer da vida ia dar-lhe o mesmo fim do Aerys Louco. B) Cersei - Completamente irascível, paranóica e acha-se melhor do que é. Seria completamente odiada e como até acabou por acontecer, encheu-se até ao pescoço em m*rda pela sua paranóia e personalidade. C) Tywin - Aqui está um homem que podia perfeitamente ser rei apesar de claramente preferir os bastidores. Sem duvida que seria um rei tirano e na realidade abominável mas era um homem que compreendia perfeitamente o valor da paz, sabia bem como poupar mortes desnecessárias, extremamente inteligente, impiedoso com os inimigos mas ao mesmo tempo esperto o suficiente para perdoar os que ainda lhe podiam convir, Iria ser responsável muitos crimes e atrocidades mas a percepção que ficaria nos livros de história seria a de um rei que manteve o reino unido e em pleno funcionamento. Renley - Para mim o rei perfeito em tempos de paz. Amado pelo povo, respeitado pela alta sociedade, pelo que nos é dado a ver justo o suficiente, diplomata com educação elevada mas capaz do confronto quando necessário. Tinha como defeito o seu narcisismo e excesso de confiança. Dany - Se o Stannis não anseia pelo poder e apenas o vê como uma obrigação, a Dany não. Ela anseia pelo poder porque acha que ela e só ela tem o direito de ser rainha, porque é o seu destino. Não tem total compreensão dos seus actos e acaba por fazer mais m*rda que bem. Quer ser a mãezinha de toda a gente mas só enterra. Age como a criança autêntica que é. Stannis - O verdadeiro irmão do meio. Se o Robert era o rei perfeito para a guerra e o Renly o perfeito para a paz, o Stannis não é perfeito para nada. É inteligente mas a sua moral impede que tenha mais esperteza, não tem o carisma do Renly ou Robert, é um guerreiro\estratega competente mas nada mais do que isso. É um homem que conseguiria manter Westeros a funcionar mas nunca seria amado ou respeitado porque sendo justo, a sua justiça consegue ser demasiado cega e brutal. Só mesmo gente como o Davos consegue olhar para ele com admiração e respeito. O povo acharia-o demasiado bruto e sisudo enquanto a nobreza não o respeitaria pela sua falta de carisma e morais tão rígidos. É o rei que Westeros precisa mas não o que merece. No entanto é o meu preferido porque é o herdeiro por lei, porque é um lutador e combatente, porque não deseja o poder e porque é um estilo de homem que consigo respeitar totalmente. Editado 4 Junho 2013 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Junho 2013 (editado) tão true. tá visto que ele morre em Winterfell vai morrer em luta contra um dos outros. Eles pensa, influenciado pela Melisandre, que é o Azor Ahi. Futuro de Stannis: Ele está a ser completamente comido pela Melisandre. Eu não sei se ela realmente acredita no que diz ou se aquilo é tudo um plano maléfico do seu "Deus" mas aquilo vai dar m*rda para o Stannis. Para mim não há Azor Ahai nenhum (e se houver certamente não é o Stannis). Não passa de um mito\Red Herring que está a ser utilizado para instrumentalizar o Stannis. Nunca mas nunca na vida aquele homem chega a rei nesta história. Mais depressa acredito que o Robert volte dos mortes e limpe aquela m*rda toda.. Só espero que tenha uma morte digna em batalha. O Stannis é tao direito que parece que tem uma vassoura enfiada no recto. Impossivel simpatizar com ele e especialmente com a idiota da mulher. Portanto, para mim, Team Danny!!!! Eu até posso achar que Stannis tem o carisma de um calhau mas tenho um respeito enorme pela personagem. Já pela Dany... Editado 4 Junho 2013 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 5 Junho 2013 (editado) :( https://www.facebook.com/GameOfThronesEpisodeSeason3Episode9GroupTherapy :lol: Editado 5 Junho 2013 por Mendx Compartilhar este post Link para o post
sepa Publicado 5 Junho 2013 Eu sou Team Stannis mas acho que ele só tem uma qualidade para um grande rei de Westeros: Ele não deseja o poder, apenas o vê como uma obrigação que o seu irmão deixou. Vendo os candidatos iniciais da Guerra dos Cinco Reis O Balon era um desgraçado que nunca soube na vida o que é gerir uma sociedade totalmente funcional e um grande território. Ao fim de semanas tinha revoltas a nascer por todo o lado e os restantes Homens de Ferro a fazerem tudo para ganharem o lugar dele. Westeros descia à anarquia. O Robb era quase como o pai. A forma como lhe limparam o cebo é prova. Demasiado anjinho e preso à sua moralidade. Os Lannisters restantes, os Greyjoy e a Dany acabariam por o comer vivo. Tal como o pai, precisa de alguém acima dele mais forte. Nada mais que um braço direito. Os Lannisters podem ser divididos em: A) Joffrey - Psicopata de primeira. Um Jaime qualquer da vida ia dar-lhe o mesmo fim do Aerys Louco. B) Cersei - Completamente irascível, paranóica e acha-se melhor do que é. Seria completamente odiada e como até acabou por acontecer, encheu-se até ao pescoço em m*rda pela sua paranóia e personalidade. C) Tywin - Aqui está um homem que podia perfeitamente ser rei apesar de claramente preferir os bastidores. Sem duvida que seria um rei tirano e na realidade abominável mas era um homem que compreendia perfeitamente o valor da paz, sabia bem como poupar mortes desnecessárias, extremamente inteligente, impiedoso com os inimigos mas ao mesmo tempo esperto o suficiente para perdoar os que ainda lhe podiam convir, Iria ser responsável muitos crimes e atrocidades mas a percepção que ficaria nos livros de história seria a de um rei que manteve o reino unido e em pleno funcionamento. Renley - Para mim o rei perfeito em tempos de paz. Amado pelo povo, respeitado pela alta sociedade, pelo que nos é dado a ver justo o suficiente, diplomata com educação elevada mas capaz do confronto quando necessário. Tinha como defeito o seu narcisismo e excesso de confiança. Dany - Se o Stannis não anseia pelo poder e apenas o vê como uma obrigação, a Dany não. Ela anseia pelo poder porque acha que ela e só ela tem o direito de ser rainha, porque é o seu destino. Não tem total compreensão dos seus actos e acaba por fazer mais m*rda que bem. Quer ser a mãezinha de toda a gente mas só enterra. Age como a criança autêntica que é. Stannis - O verdadeiro irmão do meio. Se o Robert era o rei perfeito para a guerra e o Renly o perfeito para a paz, o Stannis não é perfeito para nada. É inteligente mas a sua moral impede que tenha mais esperteza, não tem o carisma do Renly ou Robert, é um guerreiro\estratega competente mas nada mais do que isso. É um homem que conseguiria manter Westeros a funcionar mas nunca seria amado ou respeitado porque sendo justo, a sua justiça consegue ser demasiado cega e brutal. Só mesmo gente como o Davos consegue olhar para ele com admiração e respeito. O povo acharia-o demasiado bruto e sisudo enquanto a nobreza não o respeitaria pela sua falta de carisma e morais tão rígidos. É o rei que Westeros precisa mas não o que merece. No entanto é o meu preferido porque é o herdeiro por lei, porque é um lutador e combatente, porque não deseja o poder e porque é um estilo de homem que consigo respeitar totalmente. Isso do Stannis ser o rei legítimo tem muito que se lhe diga... Se eu fizer uma revolta bem sucedida passo a ser eu o rei legítimo? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 5 Junho 2013 Cuidado com os spoilers! You know nothing Jon Kewl! PS: Oh Shit, I Totally Forgot That Happens! O sacaninha do G.R.R.Martin :lol: Duvido que sejam citações verdadeiras, ele fala montes de vezes nisso, do que sofreu ao escrever... Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 5 Junho 2013 Duvido que sejam citações verdadeiras, ele fala montes de vezes nisso, do que sofreu ao escrever... Não são verdadeiras não, o The Onion é um jornal satírico. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 5 Junho 2013 Isso do Stannis ser o rei legítimo tem muito que se lhe diga... Se eu fizer uma revolta bem sucedida passo a ser eu o rei legítimo? :mrgreen: Yep. Ou há direito por sucessão ou direito por conquista. Neste caso o direito do Stannis subsiste a não ser que seja derrotado numa guerra como aconteceu aos Targaryen Compartilhar este post Link para o post
sepa Publicado 5 Junho 2013 Yep. Ou há direito por sucessão ou direito por conquista. Neste caso o direito do Stannis subsiste a não ser que seja derrotado numa guerra como aconteceu aos Targaryen Então depende do ponto de vista. Se a Daenerys conquistar Westeros já a apoias? Ou seja o teu apoio ao Stannis como rei deve-se à personagem que ele é ou à sua legitimidade?:mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 5 Junho 2013 Então depende do ponto de vista. Se a Daenerys conquistar Westeros já a apoias? Ou seja o teu apoio ao Stannis como rei deve-se à personagem que ele é ou à sua legitimidade?:mrgreen: Boa pergunta... Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 5 Junho 2013 Eu sou Team Stannis mas acho que ele só tem uma qualidade para um grande rei de Westeros: Ele não deseja o poder, apenas o vê como uma obrigação que o seu irmão deixou. Vendo os candidatos iniciais da Guerra dos Cinco Reis O Balon era um desgraçado que nunca soube na vida o que é gerir uma sociedade totalmente funcional e um grande território. Ao fim de semanas tinha revoltas a nascer por todo o lado e os restantes Homens de Ferro a fazerem tudo para ganharem o lugar dele. Westeros descia à anarquia. O Robb era quase como o pai. A forma como lhe limparam o cebo é prova. Demasiado anjinho e preso à sua moralidade. Os Lannisters restantes, os Greyjoy e a Dany acabariam por o comer vivo. Tal como o pai, precisa de alguém acima dele mais forte. Nada mais que um braço direito. Os Lannisters podem ser divididos em: A) Joffrey - Psicopata de primeira. Um Jaime qualquer da vida ia dar-lhe o mesmo fim do Aerys Louco. B) Cersei - Completamente irascível, paranóica e acha-se melhor do que é. Seria completamente odiada e como até acabou por acontecer, encheu-se até ao pescoço em m*rda pela sua paranóia e personalidade. C) Tywin - Aqui está um homem que podia perfeitamente ser rei apesar de claramente preferir os bastidores. Sem duvida que seria um rei tirano e na realidade abominável mas era um homem que compreendia perfeitamente o valor da paz, sabia bem como poupar mortes desnecessárias, extremamente inteligente, impiedoso com os inimigos mas ao mesmo tempo esperto o suficiente para perdoar os que ainda lhe podiam convir, Iria ser responsável muitos crimes e atrocidades mas a percepção que ficaria nos livros de história seria a de um rei que manteve o reino unido e em pleno funcionamento. Renley - Para mim o rei perfeito em tempos de paz. Amado pelo povo, respeitado pela alta sociedade, pelo que nos é dado a ver justo o suficiente, diplomata com educação elevada mas capaz do confronto quando necessário. Tinha como defeito o seu narcisismo e excesso de confiança. Dany - Se o Stannis não anseia pelo poder e apenas o vê como uma obrigação, a Dany não. Ela anseia pelo poder porque acha que ela e só ela tem o direito de ser rainha, porque é o seu destino. Não tem total compreensão dos seus actos e acaba por fazer mais m*rda que bem. Quer ser a mãezinha de toda a gente mas só enterra. Age como a criança autêntica que é. Stannis - O verdadeiro irmão do meio. Se o Robert era o rei perfeito para a guerra e o Renly o perfeito para a paz, o Stannis não é perfeito para nada. É inteligente mas a sua moral impede que tenha mais esperteza, não tem o carisma do Renly ou Robert, é um guerreiro\estratega competente mas nada mais do que isso. É um homem que conseguiria manter Westeros a funcionar mas nunca seria amado ou respeitado porque sendo justo, a sua justiça consegue ser demasiado cega e brutal. Só mesmo gente como o Davos consegue olhar para ele com admiração e respeito. O povo acharia-o demasiado bruto e sisudo enquanto a nobreza não o respeitaria pela sua falta de carisma e morais tão rígidos. É o rei que Westeros precisa mas não o que merece. No entanto é o meu preferido porque é o herdeiro por lei, porque é um lutador e combatente, porque não deseja o poder e porque é um estilo de homem que consigo respeitar totalmente. Exato. Enquanto o resto do pessoal esta a lutar uns contra os outros, apenas o Stannis compreende qual é o verdadeiro inimigo do reino e vai ajudar a KG Então depende do ponto de vista. Se a Daenerys conquistar Westeros já a apoias? Ou seja o teu apoio ao Stannis como rei deve-se à personagem que ele é ou à sua legitimidade?:mrgreen: Eu nunca iria apoiar a Dany a não ser que se mudasse completamente de personagem. Ela não entende que, por vezes, tem que se fazer sacrifícios para governar, não se pode salvar toda a gente Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 5 Junho 2013 (editado) Passei a tarde toda a trautear o Rains of Castamere... pqp que som fantastico! "only a cat of a diferent coat..." Editado 5 Junho 2013 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 5 Junho 2013 Se ouvir essa música é para ter pesadelos toda a noite... #trauma Compartilhar este post Link para o post