verY Publicado 3 Junho 2013 Prepara-te. O Martin vai violar-te o cérebro. Just bring it! :D Compartilhar este post Link para o post
Eulogio Soriano Publicado 3 Junho 2013 Estava à espera de algo tipo em câmara lenta, com a Rains of Castamere a tocar... Mas também não foi mau! Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 3 Junho 2013 Michelle Fairley :prayer::prayer::prayer::prayer::prayer::prayer::prayer::prayer::prayer::prayer::prayer::prayer::prayer::prayer: Não há prayers suficientes para aqueles últimos segundos. Esperava ver tudo aquilo como se fosse nada mas não deu. Não deu mesmo Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 3 Junho 2013 As alterações é que me tiram a sensação do "pleno". As cenas marcantes deviam ser imaculadas e sem qualquer tipo de alteração. Aceito personagens diferentes, abordagens diferentes, construção cénica feita de outra maneira, mas estarem personagens que não são supostas mata um bocado as coisas. Nonetheless, foi excelente, bem representado e até agora penso que será o episódio mais marcante para todos os espectadores não-leitores. Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado 3 Junho 2013 ... já cai da cadeira de tanto rir não sei quantas vezes com muitos foruns de "não-leitores"... e videos de reações?!?!? de ir às lagrimas de tanto rir.... existe pessoal que chora compulsivamente..... a hbo e o martin já foram insultados do pior e isto em meia duzia de horas!! As alterações é que me tiram a sensação do "pleno". As cenas marcantes deviam ser imaculadas e sem qualquer tipo de alteração. Aceito personagens diferentes, abordagens diferentes, construção cénica feita de outra maneira, mas estarem personagens que não são supostas mata um bocado as coisas. Nonetheless, foi excelente, bem representado e até agora penso que será o episódio mais marcante para todos os espectadores não-leitores. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 3 Junho 2013 ... já cai da cadeira de tanto rir não sei quantas vezes com muitos foruns de "não-leitores"... e videos de reações?!?!? de ir às lagrimas de tanto rir.... existe pessoal que chora compulsivamente..... a hbo e o martin já foram insultados do pior e isto em meia duzia de horas!! Qual é a piada? São normais essas reações. Grande episódio :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 3 Junho 2013 (editado) A Roslin é lindíssima. f*da-se que fiquei babado a vê-la. E sim, tal como o red disse, foi sem dúvida o episódio mais marcante para os não leitores. A cena do Jon a fugir foi mesmo inesperada. A morte da Talisa foi violentíssima, não estava à espera de una cena daquelas. A Catleyn a matar a mulher do (censurado) do Walder também foi daqueles momentos WOW. Diria mesmo que as cenas finais da Catelyn foram do melhor que já passou na série. O Rob é realmente bem feito. Passou o tempo todo a tomar decisões merdosas, não merecia de maneira nenhum ser rei. E o Bran está a ficar numa personagem do crl. Estou a ver que a sua história vai ser interessantíssima daqui para a frente. Estou mesmo ansioso para ver o último episódio desta temporada. Não estava mesmo à espera dum plot twist destes. Btw,‘Game of Thrones’: Rains of Castamere Youtube reactions (Spoilers!!) Editado 3 Junho 2013 por cezarony Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 3 Junho 2013 A Roslin é lindíssima. f*da-se que fiquei babado a vê-la. E sim, tal como o red disse, foi sem dúvida o episódio mais marcante para os não leitores. A cena do Jon a fugir foi mesmo inesperada. A morte da Talisa foi violentíssima, não estava à espera de una cena daquelas. A Catleyn a matar a mulher do (censurado) do Walder também foi daqueles momentos WOW. Diria mesmo que as cenas finais da Catelyn foram do melhor que já passou na série. O Rob é realmente bem feito. Passou o tempo todo a tomar decisões merdosas, não merecia de maneira nenhum ser rei. E o Bran está a ficar numa personagem do crl. Estou a ver que a sua história vai ser interessantíssima daqui para a frente. Estou mesmo ansioso para ver o último episódio desta temporada. Não estava mesmo à espera dum plot twist destes. Btw,‘Game of Thrones’: Rains of Castamere Youtube reactions (Spoilers!!) Quanto ao bold, espera sentado para não te cansares muito. É uma pasmaceira. Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado 3 Junho 2013 à quem goste de trips psicadélicas... por acaso a story line do bran é das minhas preferidas apesar de concordar que possa ser algo penoso ler... Quanto ao bold, espera sentado para não te cansares muito. É uma pasmaceira. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 3 Junho 2013 f*da-se, que episódio :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 3 Junho 2013 (editado) Edmure: "And that kids, is how i met your mother." :mrgreen: i will be here all week. Editado 3 Junho 2013 por Millán Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 3 Junho 2013 Tive a fazer o catch up porque queria mesmo ver o RW No geral gostei da cena. A reacção da Cat foi perfeita, embora para quem só acompanhe a série, talvez alguns detalhes tenham fugido. O Bolton está absolutamente fenomenal e o Stannis cada vez mais conas. Spoiler dos Livros: Quero ver se vão fazer algo com os corpos do lobo e o Robb, aí é que o povo batia mal! :lol: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 3 Junho 2013 (editado) Indo mais a fundo no RW Achei simplesmente brilhante. Tinha receio que conseguissem f*der a cena mas não. O Roose foi perfeito. A forma como sorri para a Cat naquele instante em que ela se apercebe é simplesmente sublime. Um verdadeiro Bolton. O Walder Frey foi o derradeiro troll. Andou todo o episódio a mandar piadinhas e conseguiu passar toda a filha putice da personagem. Quando o gajo diz que arranja outra esposa se a Cat matar aquela diz tudo. E gostei muito do facto dele não se ter mexido durante toda a cena. Perfeitamente demonstrativo de toda a falência física e mental da personagem. A brutalidade da morte da Talisa foi mesmo revoltante e chocante. A forma como é esfaqueada no ventre quase que dá vontade de vomitar. Roçou o a violência gratuita mas serviu para dar uma brutal surpresa a quem já sabia o que se ia passar. A forma como o Robb fica em absoluto estado de choque é tb qualquer coisa. Quando o gajo se levanta e chama pela mãe, fdx E para finalizar, a Cat. Pqp, a Michelle Fairley tem de ganhar o Emmy com isto. Pode-se debater se a forma como ela reage no livro não vai mais de encontro à personalidade da Cat que sempre engoliu tudo sem reclamar para o bem dos outros mas aqueles últimos segundos.... A Michelle consegui parecer totalmente morta por dentro mesmo antes de lhe rasgarem a garganta e eu que pensava que ia ver isto no maior acabei com os olhos húmidos a olhar para o desespero total dos dela. Só tenho mesmo pena é de não ter visto o Grey Wind rasgar umas gargantas mas tb não se pode ter tudo. Resumindo, se não foi a melhor coisa que já vi na TV americana anda perto. Editado 3 Junho 2013 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Eulogio Soriano Publicado 3 Junho 2013 Para quem leu, pelo menos, até ao fim do A Storm of Swords: Será que no final do próximo episódio será igual ao do livro? Os Brotherhood Without Banners a matarem aquele Frey e a aparecer a Lady Stoneheart!? Seria muito bom! Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 3 Junho 2013 "The biggest moment of this episode for me was that moment where you see Cat die before she really dies. It doesn’t happen when her throat is cut, but right before that. The moment her son is killed, the woman we know is dead; the thing that’s left standing there, slack-faced, is an empty, defeated shell." Tudo verdade Emmy para a senhora, sff Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 3 Junho 2013 vi agora. estou sem palavras... :| Compartilhar este post Link para o post
sepa Publicado 3 Junho 2013 Sobre o episódio: É incrível ver as os não-leitores terem a mesma reacção que os leitores quando leram o livro. Estou a ler por esses sites e fiquei tão destruído com a situação como a maior parte das pessoas agora :lol: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 3 Junho 2013 O mais incrível mesmo é ver que pessoas que leram os livros (como eu) não conseguiram ficar indiferentes. Ainda me lembro que quando li era hora de almoço e fiquei de tal forma indisposto que nem consegui almoçar. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 3 Junho 2013 O mais incrível mesmo é ver que pessoas que leram os livros (como eu) não conseguiram ficar indiferentes. Isto. A partir do momento que começa a musica comecei a sentir um aperto na barriga :/ fiquei chocado mesmo já tendo lido os livros Compartilhar este post Link para o post
sepa Publicado 3 Junho 2013 O mais incrível mesmo é ver que pessoas que leram os livros (como eu) não conseguiram ficar indiferentes. Ainda me lembro que quando li era hora de almoço e fiquei de tal forma indisposto que nem consegui almoçar. Eu fiquei seriamente mal disposto também. Não consigo explicar bem, mas foi um misto de desespero/tristeza/raiva. Na altura durou à volta de dois dias. Ainda por cima era das minha personagens preferidas. Neste episódio o que me chocou mais foi mesmo a forma como o fizeram à Oona. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 3 Junho 2013 RW epá, aqueles 10 minutos finais foram terriveis. E eu tinha lido o raio do livro mas o Bolton, o Frey, o Robb e principalmente a Cat deram cabo de mim. E a maneira como mataram a mulher do Robb... Quem faz aquilo tem tomates pra mostrar o que vem a seguir com o Robb 8) Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 3 Junho 2013 Vejo só na quarta... mas estou em pulgas... Compartilhar este post Link para o post