Hodor Publicado 27 Junho 2013 Não consigo ver na imagem, mas são os livros todos? Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 27 Junho 2013 wow os dez livros por 6 euros cada um. damn Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 27 Junho 2013 (editado) wow os dez livros por 6 euros cada um. damn 10€ cada um. Parece-me que estão divididos em 2. Nao deixa de ser um bom preço Editado 27 Junho 2013 por Castor Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 27 Junho 2013 10€ cada um. Parece-me que estão divididos em 2. Nao deixa de ser um bom preço na versão portuguesa os livros estão divididos em 2. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 27 Junho 2013 na versão portuguesa os livros estão divididos em 2. Sim, mas os livros que eles estão a vender sao só ate à tormenta de espadas e cada um ( dos livros em português) está dividido em 2. Dá para ver isso escrito na pagina da direita Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 27 Junho 2013 ah, fdx. Vi agora, pq o pica me mandou uma msg, que os livros afinal estão divididos em 4 lol. A colecção só vai até a tormenta das espadas e não até aos reinos do caos. Bela m*rda. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 27 Junho 2013 ÚLTIMO LIVRO Também acho isso. E nem acho que ela tenha essa capacidade que falam. De qualquer forma: Era de génio ele morrer. O George meteu o prologo que meteu por alguma razão Compartilhar este post Link para o post
Grizzly Bear Publicado 27 Junho 2013 ah, fdx. Vi agora, pq o pica me mandou uma msg, que os livros afinal estão divididos em 4 lol. A colecção só vai até a tormenta das espadas e não até aos reinos do caos. Bela m*rda. Eish, podem confirmar isso? É que até à tormenta das espadas já tenho, queria era a partir daí lol Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado 28 Junho 2013 ... acho que estão a menosprezar a melisandre ... thoros, beric, o outro sacerdote vermelho (o que "queimou" o braço do victarion) já mostraram "os poderes do fogo"... A melisandre não está ali por mero acaso... Quanto ao jon "wargar" no ghost isso é quase certo... mas acho que haverá um "ressuscitar" do corpo humano do jon e a melisandre terá um papel nisso e usar isso com a profecia marada do Azor Ahai (I pray for a glimpse of Azor Ahai, and R'hllor shows me only Snow)... Nã ... não acho que o martin vá "matar" o Jon... lá se iam as teorias maradas do R+L=J .... Sinceramente eu também acho que não. Mas não acredito que ele morra assim, algo ainda está para vir. Além disso, o prólogo era referente a um warg, o que talvez indique o futuro do Jon. Se morrer... mais um mind f*ck a toda a regra do George :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 28 Junho 2013 ... acho que estão a menosprezar a melisandre ... thoros, beric, o outro sacerdote vermelho (o que "queimou" o braço do victarion) já mostraram "os poderes do fogo"... A melisandre não está ali por mero acaso... Quanto ao jon "wargar" no ghost isso é quase certo... mas acho que haverá um "ressuscitar" do corpo humano do jon e a melisandre terá um papel nisso e usar isso com a profecia marada do Azor Ahai (I pray for a glimpse of Azor Ahai, and R'hllor shows me only Snow)... Nã ... não acho que o martin vá "matar" o Jon... lá se iam as teorias maradas do R+L=J .... O poder da Melisandre é ver o futuro nas chamas, coisa que os outros também não conseguem. Cada um tem o seu. Por isso é que acho que ela não é capaz de fazer o que fizeram o Thoros e o Beric. Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado 28 Junho 2013 ... e parir "sombras"... ... veremos... Acredito que ela possa ter algo na manga... (porra a mulher tem cabelo vermelho... tenho um fetiche por ruivas... bolas!!!) O poder da Melisandre é ver o futuro nas chamas, coisa que os outros também não conseguem. Cada um tem o seu. Por isso é que acho que ela não é capaz de fazer o que fizeram o Thoros e o Beric. Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 28 Junho 2013 ... e parir "sombras"... ... veremos... Acredito que ela possa ter algo na manga... (porra a mulher tem cabelo vermelho... tenho um fetiche por ruivas... bolas!!!) :funny: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 28 Junho 2013 O poder da Melisandre é ver o futuro nas chamas, coisa que os outros também não conseguem. Cada um tem o seu. Por isso é que acho que ela não é capaz de fazer o que fizeram o Thoros e o Beric. O preto que está com o victarion tb vê o futuro nas chamas e, ao que parece, de forma mais detalhada que a Melissandre Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 28 Junho 2013 O preto que está com o victarion tb vê o futuro nas chamas e, ao que parece, de forma mais detalhada que a Melissandre Por acaso tens razão, agora que me lembro esse também vê o futuro. Mas esse tem pinta de ser um gajo mais batido no assunto. Ele até foi mandado lá pelo high priest do R'hllor. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 28 Junho 2013 em relação ao Azor Ahai e: Jon Snow: A espada é a p*cha do gajo. O coração a pax*xa da Melisandre. A lightbringer é a gonorreia que ele vai apanhar por causa da Melisandre. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 29 Junho 2013 ... acho que estão a menosprezar a melisandre ... thoros, beric, o outro sacerdote vermelho (o que "queimou" o braço do victarion) já mostraram "os poderes do fogo"... A melisandre não está ali por mero acaso... Quanto ao jon "wargar" no ghost isso é quase certo... mas acho que haverá um "ressuscitar" do corpo humano do jon e a melisandre terá um papel nisso e usar isso com a profecia marada do Azor Ahai (I pray for a glimpse of Azor Ahai, and R'hllor shows me only Snow)... Nã ... não acho que o martin vá "matar" o Jon... lá se iam as teorias maradas do R+L=J .... Seria uma reviravolta do catano, se pensarmos bem. Toda a gente com aquelas teorias, a discutir quem são os pais do Jon e a importância que ele teria na história, e ele ZAS!, mata o Jon. Fuck You Readers! Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 29 Junho 2013 vou começar a ler os livros Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 1 Julho 2013 Pessoal, se alguém estiver interessado em comprar os dois primeiros livros diga-me qualquer coisa. ;) Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 1 Julho 2013 Confirmado como Oberynn Martell Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 1 Julho 2013 Pensava que o Oberyn era meio preto.. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 1 Julho 2013 (editado) Pensava que o Oberyn era meio preto.. Os dorneses não são negros... São semelhantes aos magrebinos e\ou povos da Europa do Sul. Editado 1 Julho 2013 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 1 Julho 2013 muitos queriam o Sayid do Lost ou o gajo que fez a múmia. qq um deles parecia mais acertado para o papel. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 1 Julho 2013 Pode ser que o ponham a fazer o outro Martell. Compartilhar este post Link para o post