Stromp Publicado 22 Abril 2014 Continuando essa conversa da Muralha: Na série não mostra, por exemplo, o Benjen Stark a sair da Muralha por um desses túneis? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 22 Abril 2014 Yep. Era a espada do Aegon o Conquistador "- eu tenho a espada. eu sou o legítimo herdeiro do trono - vai-te f*der bastardo!!!" e assim começou uma guerra. Continuando essa conversa da Muralha: Na série não mostra, por exemplo, o Benjen Stark a sair da Muralha por um desses túneis? mostra. em relação a isso: os túneis estão fechados com portões. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 22 Abril 2014 (editado) muralha, ultimo ep acho que neste ultimo ep mostrou um tunel com portão btw, Nymeria e Shaggydog o 1º fugiu e o 2º? voltam ou é melhor não saber? Editado 22 Abril 2014 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 22 Abril 2014 O Oberyn foi directo para o meu leque de personagens favoritas da série. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 22 Abril 2014 (editado) muralha, ultimo ep acho que neste ultimo ep mostrou um tunel com portão btw, Nymeria e Shaggydog o 1º fugiu e o 2º? voltam ou é melhor não saber? Acho que não tem mal saberes até porque não se revestem de grande relevância mesmo até onde os livros estão agora. Mas só abras se quiseres A Nymeria anda pelas terras fluviais a matar Freys com a alcateia que cria e só é vista pela Arya em sonhos e referenciada de forma indirecta por outras personagens. Já o Shaggydog mantêm-se ao lado o Rickon. Editado 22 Abril 2014 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Abril 2014 Só queria dizer que estou em choque com o final do 3x9. PORQUÊ?!? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 22 Abril 2014 Acho que não tem mal saberes até porque não se revestem de grande relevância mesmo até onde os livros estão agora. Mas só abras se quiseres A Nymeria anda pelas terras fluviais a matar Freys com a alcateia que cria e só é vista pela Arya em sonhos e referenciada de forma indirecta por outras personagens. Já o Shaggydog mantêm-se ao lado o Rickon. Pensava que tinham mais participação na historia :( Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 22 Abril 2014 A parte da Nymeria é das que me deixa mais curioso. penso que nos livros que ainda estão por sair, o Martin vai finalmente pô-la em primeiro plano outra vez. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 22 Abril 2014 Eu honestamente acho que o homem teve a ideia dos lobos mas depois ficou sem saber muito bem o que fazer com eles. Mas posso estar enganado porque o Martin é o rei das reviravoltas Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 22 Abril 2014 Acho que não tem mal saberes até porque não se revestem de grande relevância mesmo até onde os livros estão agora. Mas só abras se quiseres A Nymeria anda pelas terras fluviais a matar Freys com a alcateia que cria e só é vista pela Arya em sonhos e referenciada de forma indirecta por outras personagens. Já o Shaggydog mantêm-se ao lado o Rickon. em relação ao do rickon rickon em skagos :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 22 Abril 2014 (editado) Eu honestamente acho que o homem teve a ideia dos lobos mas depois ficou sem saber muito bem o que fazer com eles. Mas posso estar enganado porque o Martin é o rei das reviravoltas Alguns estão um pouco à toa, outros não. O Vento Cizento por exemplo teve um papel importante nos livros, quer nas batalhas quer fora delas. O Fantasma mais ou menos. Pode acontecer o mesmo nos próximos livros mas aplicado aos outros (isto se ele tiver planeado aquilo tudo desde o começo), ou seja, os diferentes lobos serem "protagonistas" em diferentes alturas da saga. Editado 22 Abril 2014 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 22 Abril 2014 (editado) em relação ao do rickon rickon em skagos :medinho: Onde comem homens ao pequeno almoço! Por acaso curti do Davos todo cagado quando percebeu que tinha de ir lá. Já não me lembro é porque raio a Osha o levou para lá. Até unicórnios há lá e o krl. Pelo menos o Shaggy matou um. Editado 22 Abril 2014 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 22 Abril 2014 Onde comem homens ao pequeno almoço! Por acaso curti do Davos todo cagado quando percebeu que tinha de ir lá. Já não me lembro é porque raio a Osha o levou para lá. Até unicórnios há lá e o krl. Pelo menos o Shaggy matou um. não se sabe, só especulações. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Abril 2014 Finalmente acabei e já estive a ler os spoilers mais recentes que me tiraram algumas dúvidas, especialmente a do Ramsay Snow. Vou deixar aqui a minha apreciação em relação a algumas personagens: Tyrion: :prayer: deve ser a personagem que mais me tem agradado desde o inicio da série. fico bue triste ao ver as patadas que leva de toda a familia mas por outro lado fico contente por ter o Podrick e o Bronn ao lado dele. espero que existam novidades (boas) em relação à relação dele com a Shae. Jaime: De inicio pareceu-me alto cabrãozinho mas tem vindo a crescer desde que foi feito prisioneiro. Só espero que não vá pelo que a Cersei quer/diz. Quando ele foi salvar a Brienne :heart: Cersei: Odeio. Parece-me muito rancorosa e que só quer lixar os outros Joffrey: HAHAHAHAHA MORREU. Metia-me um nojo imenso mas também me fazia rir. Stannis: Que panhonha, meu deus. Não gosto nada dele nem das acções dele em relação ao Sir Davos. Arya: :heart: Littlefinger: Não percebo porque é que não se gosta dele. Eu acho-o mesmo muito interessante. Tanto a ele como ao Varys. Tyrell: Não sei porquê, mas não confio em nenhum dos três. Daenerys: Não gosto muito das cenas dela mas há que lhe dar crédito por ser uma personagem de bem e forte. Jon Snow e Samwell: :prayer: dos meus favoritos. O Jon ainda não sabe da morte do irmão e da madrasta, pois não? E o Sam. Epa que gajo espectacular. A preocupação dele pela Ginny e pela criança é fantástica. Conseguir matar um White Walker depois de 1000 anos sem ninguém ter conseguido, apenas para salvar o bébé :heart: E pronto. Acho que já chega. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Abril 2014 Não falar no Brann e no Tywin devia dar cadeia, seu cu. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Abril 2014 Não falar no Brann e no Tywin devia dar cadeia, seu cu. Sobre o Tywin Não gosto da maneira como só olha para a Cersei e o Jaime e deixa o Tyrion de lado. Agora pus me a pensar e ele quer ser rei? Digo isto por causa do que ele disse ao Jaime na conversa sobre Casterly Rock. Bran Agora já entendo a parte do lobo. Ele consegue entrar no corpo de humanos e animais, é? Btw, ele quer encontrar o Corvo de três olhos porquê? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Abril 2014 (editado) Sobre o Tywin Não gosto da maneira como só olha para a Cersei e o Jaime e deixa o Tyrion de lado. Agora pus me a pensar e ele quer ser rei? Digo isto por causa do que ele disse ao Jaime na conversa sobre Casterly Rock. Bran Agora já entendo a parte do lobo. Ele consegue entrar no corpo de humanos e animais, é? Btw, ele quer encontrar o Corvo de três olhos porquê? O Tywin parece-me o típico governante, mas não king-material. Eu adoro o papel que ele faz, esta última conversa com o Oberyn :heart: O Brann é um warg, consegue entrar dentro do corpo de animais, mas como o Jojen lhe disse, se ficar muito tempo, pode perder a consciência. O corvo está ligado, penso eu, à linhagem dos Stark, não sei explicar bem. Mas também confesso que nunca percebi muito bem, é o que dá não ler os livros :mrgreen: Editado 23 Abril 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 23 Abril 2014 Pessoal o que acham da cena Cersei/Jaime desta semana? Tem dado muita polémica... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Abril 2014 Pessoal o que acham da cena Cersei/Jaime desta semana? Tem dado muita polémica... Já tinha visto sites a falarem dessa cena antes de ter visto o episódio e quando finalmente vi essa cena nem sequer associei ao que estava a ser falado. Acho que foi mais 'rough love' do que propriamente rape. Digo rough love num sentido em que é óbvio que há desejo entre ambos e foi-se acumulando e pronto, calhou ser ali. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Abril 2014 com a inner need com que o Jaime andava, até à avózinha Tyrell marchava Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Abril 2014 com a inner need com que o Jaime andava, até à avózinha Tyrell marchava que maior :lol: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 23 Abril 2014 É assim, aquilo acontece no livro. O problema é que da forma como foi filmado e representado não saiu bem com o intuito certo. A realidade é que nos livros, essa situação deixa mais marcas nele que nela. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Abril 2014 George R.R. Martin Addresses 'Game of Thrones' Cersei/Jaime Scene Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 23 Abril 2014 (editado) btw, Se há personagens com as quais não consigo simpatizar é com a Arya e o Bran. Já a Sansa comecei por detestar mas ganhei imenso respeito pela personagem com a passagem do tempo e evolução da personagem. Muito underrated. Editado 23 Abril 2014 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Abril 2014 (editado) btw, Se há personagens com as quais não consigo simpatizar é com a Arya e o Bran. Já a Sansa comecei por detestar mas ganhei imenso respeito pela personagem com a passagem do tempo e evolução da personagem. Muito underrated. A Sansa está no meu top3. Tyrion + Sansa + Tywin, seguidos de perto pelo Baelish e pelo Oberyn. A evolução dela, aquilo que sofreu... estou expectante para os próximos desenvolvimentos. btw, eu gosto da Arya. Agora o Bran, acho que tinha potencial para mais, falando apenas da série. Editado 23 Abril 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post