Guest trz Publicado 8 Maio 2014 Quem é que está a montar o bicho? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 8 Maio 2014 Quem é que está a montar o bicho? /2014/04/Aegon_on_Black_Dread_J.Gonzalez-1024x683.jpeg Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 8 Maio 2014 tão nobre que o menino é que até deixa uma gaja mandar nele é pá, a gaja é toda boa. Tem uma c*na mágica e, com a adoração que ela tem pelo fogo, deve ser bem quentinha e húmida. Daquelas que deitam fogo e um gajo sente um belo de um calor no bicho. Interactive GOT Map BRUTAL um bocado diferente, mas é o mapa completo: Compartilhar este post Link para o post
totava Publicado 8 Maio 2014 4.05 Petyr: "You are my niece" Lysa: "Don't call me aunt" FFS, nós não somos parvos. Gostei da cena do Podrick e da Arya, mas são estes pormenores que me tiram um bocadinho do episódio. Compartilhar este post Link para o post
Grizzly Bear Publicado 8 Maio 2014 Não leves a mal mas não percebi o que quiseste dizer :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 8 Maio 2014 eu percebi: o gajo diz que ela é a sobrinha. Como vai casar com a outra não havia grande problema em lhe chamar de tia Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Maio 2014 epa a sophie turner só tem 18 anos? pqp Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 10 Maio 2014 epa a sophie turner só tem 18 anos? pqp :heart: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Maio 2014 Interview With Linguist David Peterson Linguista que criou as línguas faladas na série. Dothraki, High & Low Valyrian. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 12 Maio 2014 :prayer: :prayer: :prayer: when u think it cant go any further... 4x06: eu pensei que em termos de discursos tínhamos ficado despachados na batalha de blackwater, mas o que foi isto? também meter o Tyrion com o pai num diálogo prolongado com direito a plateia só podia dar nisto, não é? que nível de acting soberbo. eu ao longo do discurso do Tyrion estava mesmo a ficar pumped up. :lol: qual vai ser a batalha? é a tal do Oberyn vs Montanha? não me importo que me spoilem nesta situação. :mrgreen: o diálogo com o Varys a meio do episódio também está brutal, para não variar. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 12 Maio 2014 Melhor que a Sophie Turner só mesmo a Ygritte Cabelo ruivo e sotaque escocês :heart: casava-me na hora. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 12 Maio 2014 (editado) :prayer: :prayer: :prayer: when u think it cant go any further... 4x06: eu pensei que em termos de discursos tínhamos ficado despachados na batalha de blackwater, mas o que foi isto? também meter o Tyrion com o pai num diálogo prolongado com direito a plateia só podia dar nisto, não é? que nível de acting soberbo. eu ao longo do discurso do Tyrion estava mesmo a ficar pumped up. :lol: qual vai ser a batalha? é a tal do Oberyn vs Montanha? não me importo que me spoilem nesta situação. :mrgreen: o diálogo com o Varys a meio do episódio também está brutal, para não variar. Acho que sim anyway grande twist da shae, pelo que dizem a ir um bocado de encontro á shae dos livros. Ainda assim deve ter havido alguma razap para ela vir dar aquele depoimento, é esquisito. Foi um episodio engraçado. A cena da danny foi mais para mostrar o que vai vir. Bonitas imagens tambem de bravos, cada vez fico mais com a ideia de que o mundo moderno é essos e não propriamente westros. A cena no norte deixou-me assim meio que chocado porque pensava que o theon tava a fazer pela vida, mas agora começo a acreditar que é capaz de estar mesmo maluco Editado 12 Maio 2014 por mike Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 12 Maio 2014 (editado) :prayer: :prayer: :prayer: when u think it cant go any further... 4x06: qual vai ser a batalha? é a tal do Oberyn vs Montanha? não me importo que me spoilem nesta situação. :mrgreen: o tal spoiler que não te importas: E08: The Mountain and the Viper Acho que o nome do episódio diz tudo Editado 12 Maio 2014 por Jean Ralphio Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Maio 2014 s04e06 porra, as partes do theon são sempre tão perturbadoras :lol: ele volta ao normal? podem spoilar à vontade, tenho mesmo curiosidade quanto a isso. já tava à espera que no meio dos gajos crucificados houvesse alguém "bom". foi interessante para a personagem o Oberyn é tão awesome :lol: :prayer: Jaime :prayer: que p*ta de twist no final com a Shae e a explosão do Tyrion :prayer: alto episódio :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 12 Maio 2014 Tyrion :prayer: que p*ta de personagem e que p*ta de actor. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 12 Maio 2014 Tyrion a rei pls, fiquei arrepiado, meu deus eu já me conformei que ele irá morrer, todos devem morrer, será a 1ª morte que vou chorar nesta série Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 12 Maio 2014 Tyrion a rei pls, fiquei arrepiado, meu deus eu já me conformei que ele irá morrer, todos devem morrer, será a 1ª morte que vou chorar nesta série Yap, morrem todos menos o Hodor, que fica com Westeros so para ele. Já há previsões sobre quando sairá o sexto livro? Compartilhar este post Link para o post
Luffy Publicado 12 Maio 2014 Tyron :prayer: que discurso :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 12 Maio 2014 Tyrion a rei pls, fiquei arrepiado, meu deus eu já me conformei que ele irá morrer, todos devem morrer, será a 1ª morte que vou chorar nesta série You know Nothing Francisco António. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Maio 2014 4x6 brutal! tyrion :prayer: que discurso! de resto, estou a gostar cada vez mais do Jaime e fiquei um bcd chocado com a cena da Shae :lol: grande twist. ah, estou como o shaft. ver o theon está a tornar-se muito perturbador :| btw, MARK GATISS crl! :prayer: :prayer: espero que continue a aparecer! Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 12 Maio 2014 Alguem me sabe dizer qual o desfazamento entre livros e serie? E qual era quando a serie começou? só para ter uma noção porque tou aver que mais tarde ou mais cedo ou inventam uma temporada em tempos passados, ou com fillers a dar com um pau ou vão ter de parar a serie. Pessoalmente acho que era fantastico uma temporada passada nos tempos da War of Conquest Compartilhar este post Link para o post