Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Série TV/Livros] Game of Thrones

Publicações recomendadas

4x9

Foi bom, mas esperava mais.

Ygritte :heart: Snow :heart: Sam/Gilly :heart:

Isto.

4x10

Penso que será o fim do Jon.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz confusão 8-[

Não tinha ideia que o Aemon era tão velho e era tão "afastado" do Aerys. Eventhough aquela conversa não foi por acaso :mrgreen:, até pq não me lembro de ele referir issos nos livros.

Editado por OntheRadio

Compartilhar este post

Link para o post

Season 2 finale:

Ca p*ta de final de temporada, como é que não comecei a ver isto mais cedo, então no final quando ouço o terceiro toque borrei-me todo a pensar "Pera aí mas o que é que significa o terceiro toque?" Depois é que me apercebi que eram white walkers e fiquei com o coração na boca para ver como eles eram, depois quando o sam ficou para trás e escondeu-se e o outro no cavalo olhou para ele, pensei logo "fds lá vai o sam, um dos personagens que mais tava a curtir", só fiquei um bocado wtf por o gajo ter dado a ordem para avançar em vez de se virar a ele mas que se lixe siga para a terceira temporada. Pareço um nabo a vir postar cenas destas quando já podia tar a par da série :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

a que livros correspondem as temporadas?

Temporada 1 - Livros 1 e 2

Temporada 2 - Livros 3 e 4

Temporada 3 - Livro 5

Temporada 4 - Livro 6

Isto mais ou menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Temporada 1 - Livros 1 e 2

Temporada 2 - Livros 3 e 4

Temporada 3 - Livro 5

Temporada 4 - Livro 6

Isto mais ou menos.

Estas a falar dos livros em PT certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Estas a falar dos livros em PT certo?

Sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim.

Obrigado. Então esta 4ª temporada corresponde (com os devidos 'desvios'), à Glória dos Traidores?

É que me ofereceram o 1º livro, mas tenho acompanhado a série. De qualquer forma, vou agora começar a ler. Aconselham na mesma a ler tudo desde o início, right?

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação ao episódio 9 desta 4ª temporada, digam-me uma coisa porque eu devo estar a fazer confusão:

Tinha ideia que no livro, esta batalha da muralha tinha sido um pouco mais pequena, em que os da patrulha acabaram por ganhar porque pegaram fogo a um sítio onde estavam os selvagens. A cena com o gigante que tenta atravessar a muralha não é noutra batalha?

Compartilhar este post

Link para o post

4.9

I was in love once. I can see her, right in front of me. I could tell you everything about her -- who she was, how we met, the colour of her eyes and the shape of her nose. Nothing makes the past a sweeter place to visit than a prospect of imminent death. / feels jon X ygritte.

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação ao episódio 9 desta 4ª temporada, digam-me uma coisa porque eu devo estar a fazer confusão:

Tinha ideia que no livro, esta batalha da muralha tinha sido um pouco mais pequena, em que os da patrulha acabaram por ganhar porque pegaram fogo a um sítio onde estavam os selvagens. A cena com o gigante que tenta atravessar a muralha não é noutra batalha?

acho que sim e

também acho que quem morre lá em baixo junto ao gigante é o ferreiro maneta.

Compartilhar este post

Link para o post

o 2º livro, se estás à espera de coisas no universo das Crónicas de Gelo e Fogo, é uma banhada de todo o tamanho. Nas 600 e tal páginas do livro só umas 130 é que são acerca do Dunk e do Egg.

O 1º livro não conheço mas se fosse uma compilação das 3 histórias do dunk e egg ainda era interessante. A cena é que supostamente o GRR ia lançar um 4º conto e até agora nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Conheço quem tem o Dragão de Inverno e outras histórias e é a mesma coisa desse 2º livro, muito pouco no livro se refere ao universo das Crónicas de Gelo e Fogo, aquilo é tudo outras histórias do GRR Martin que foram publicadas em revistas aqui e ali.

Compartilhar este post

Link para o post

s3 ep7

RdfguN5.png

nossa senhora fdc

Compartilhar este post

Link para o post

s3 Ep6

Esta conversa por causa da martelada :lol: , estou a gostar do rumo da cena entre o jon e a ygritte.

E a tua martelada? 8)

Ficaste a ver GoT ontem , em vez de ires ter com as meninas

Editado por OntheRadio

Compartilhar este post

Link para o post

E a tua martelada? 8)

Ficaste a ver GoT ontem , em vez de ires ter com as meninas

Fiquei a ver até ir sair com elas, achas que eu vou desperdiçar esta chance de golo em cima da linha? :mrgreen:

Pela hora de almoço vou eu a jogo, não te preocupes depois vou lá postar como correu.

Compartilhar este post

Link para o post

Devia ser Juan Nieve...

Eles traduziram para Jon Nieve: "No sabes nada, Jon Nieve!".

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

S409

10300301_10204032691687282_7500414902351473614_n.jpg

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

para quem está em dia na série e acompanha os livros:

Quando é o ataque o Sonw fica na duvida se é ele que matou a gaja, certo? O outro gajo que estava junto a ele a mandar setas não era o Veludo?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...