Wesley Pentz Publicado 8 Junho 2014 Foi o Cabelo do Aimar que fez isso :lol: Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 8 Junho 2014 Game of Thrones destronou Sopranos e é hoje a série mais popular de sempre da HBO. Baseiam-se na audiência média nos States mas também no impacto que causou no resto do mundo, onde também é muito popular. Vinha agora postar isso :( Quem quiser aprender o idioma da mãe dos dragões : http://atarde.uol.com.br/cultura/televisao/noticias/fas-de-game-of-thrones-poderao-falar-a-lingua-de-daenerys-1597262 Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 8 Junho 2014 Então isso do Diogo Morgado é fake? Isso hoje foi noticia em todo o lado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 8 Junho 2014 (editado) Editado 8 Junho 2014 por Castle Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 9 Junho 2014 fuck this fucking show, fuck DB e Weiss Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 9 Junho 2014 Fds, isto cada vez tá melhor. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 9 Junho 2014 SO4 ep9 you know nothing :-( Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 9 Junho 2014 (editado) Achei que iam acabar o plot da Wall neste episódio. Assim as minhas expectativas saíram um pouco defraudadas mas olhando para trás foi um grande episódio. But still (spoilers do livro) NO MANNIS O próximo episódio vai ser brutal, capaz de ser o melhor de sempre se o fizerem bem Editado 9 Junho 2014 por Nanas Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 9 Junho 2014 Este último foi dos episódios que mais gostei da série, dadas as circunstâncias. Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 9 Junho 2014 S04E09 Gostei muito do episodio. Achei melhor que a batalha de blackwater. Aquela tracking shot durante a batalha ca em baixo :prayer: so tenho pena do Grenn e o Pyp terem morrido. sao personagens interessantes e sao amigos do Jon e ele nao tem la muitos. spoilers so para quem leu os livros tinha sido muito fixe ver o Stannis a aparecer, mas nos livros ele tambem so aparece durante o segundo ataque, depois do Jon falar com o Mance. vai aparecer certamente no proximo. so espero que nao seja a ultima cena, isso tem que ser a Lady Stoneheart. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 9 Junho 2014 S04E09 Sinceramente eu achei que fizeram muito com pouco. Foi um episódio inteiro dedicado à batalha e ainda assim agarrou-me. É claro que não pode ser tudo fiel ao livro, não dava, mas o que é certo é que conseguir transmitir grande parte do que o livro transmite. O momento da Ygritte conseguiu comover-me na mesma e vitória que não soube a nada também foi bem patente. There's more to come. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 9 Junho 2014 Para quem interessar, na Feira do Livro o stand da Saída de Emergência está com uma promoção que oferecem um de 13 livros em compras superiores a 20€. Um deles é o 6º do GoT. Como só tinha até ao 4º, aproveitei para comprar o 5º e o 7º e tive o 6º de oferta. ;) Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 9 Junho 2014 Preview do próximo episódio (S4E10) (...) spoilers so para quem leu os livros tinha sido muito fixe ver o Stannis a aparecer, mas nos livros ele tambem so aparece durante o segundo ataque, depois do Jon falar com o Mance. vai aparecer certamente no proximo. so espero que nao seja a ultima cena, isso tem que ser a Lady Stoneheart. Spoiler só para quem leu os livros Morte do Tywin e aparecimento da Lady Stoneheart. Devem ser as duas últimas cenas. Sinceramente acho que não faz sentido fazer de outra forma, ou seja, colocar algo entre estas duas cenas. Fazem um final de arromba e metem toda a gente na expetativa para a próxima temporada, onde devem bater os recordes que conseguiram na abertura desta. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 9 Junho 2014 Livros A temporada TEM de acabar com a Lady Stoneheart... Neste ep estive o tempo todo à espera do Stannis mas realmente ele aparece é no 2º ataque :lol: Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 9 Junho 2014 O problema da Daenerys não é ser mulher, é querer salvar tudo e todos quando não tem condições para o fazer, acabando por fazer porcaria. É não estar disposta a sacrificar algumas coisas em prol de Westeros e isso leva a engonhar montes de tempo e a ficar alta seca nos livros Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Junho 2014 Malta que leu os livros, uma pergunta sobre o episódio de hoje Fui ver à wikia o que dizia sobre a morte da Ygritte Ygritte continues to Castle Black with Styr's band, but Jon has forewarned the castle of their arrival and the attack is thwarted. Along with the rest of the wildling band, Ygritte is killed, mortally wounded by an arrow. Jon finds her on the battlefield, where she dies in his arms. Foi um pouco diferente da série, portanto? O Jon calhou de estar no sítio certo à hora certa e viu-a estendida no chão quase a morrer? Ou há mais cenas? E eles os dois falaram mais alguma coisa de relevante que nao tivesse na série (deviam ter ficado na caverna etc)? Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 9 Junho 2014 episódio 9 - TV Pena a morte da ruiva.Mas também, ela queria matar o Jon... ou morria ela ou ele, e o unico homem Stark ( tirando o miudo que não me lembro o nome ) não convinha morrer. Como já disseram ai, fechar o tunel agora seria inteligente por parte dos corvos. Mas acho que o Jon ainda pode vir a morrer ou a desaparecer por tempo indeterminado da série. Ao ir falar com Mance e ainda por cima desarmado.... Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 9 Junho 2014 O problema da Daenerys não é ser mulher, é querer salvar tudo e todos quando não tem condições para o fazer, acabando por fazer porcaria. É não estar disposta a sacrificar algumas coisas em prol de Westeros e isso leva a engonhar montes de tempo e a ficar alta seca nos livros Pelo menos já não se limitam a dizer que ela é pita mimada. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 9 Junho 2014 Pelo menos já não se limitam a dizer que ela é pita mimada. Eu agora até concordo com eles e ao inicio adorava os capítulos dela, mas desde que chegou o Daario... Meu Deus, haja paciência! Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 9 Junho 2014 Pois, não adivinho. Mas ela para mim é (censurado) de boss. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 9 Junho 2014 S04E09 Gostei muito do episodio. Achei melhor que a batalha de blackwater. Aquela tracking shot durante a batalha ca em baixo :prayer: so tenho pena do Grenn e o Pyp terem morrido. sao personagens interessantes e sao amigos do Jon e ele nao tem la muitos. bold: Verdade, está muito bem feito :prayer: episódio 9 - TV Pena a morte da ruiva.Mas também, ela queria matar o Jon... ou morria ela ou ele, e o unico homem Stark ( tirando o miudo que não me lembro o nome ) não convinha morrer. Para além do Bran, ainda há o Rickon. E depois há a dúvida acerca do que aconteceu ao Benjen, se está ou não vivo. S04E09 Gostei muito do episódio, um dos melhores da season. Pensava que o Jon ia morrer (já estava preparado para tudo, lol), mas pelos vistos não (ainda?!). Fiquei com pena da Ygritte, ainda assim. :cry: Venha de lá o último da season, pelo que já disseram aí atrás, já fiquei com ela na mão. E depois, toca a esperar até Março/Abril por nova season. :3sad: Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 9 Junho 2014 Por acaso o teaser do season finale abriu o apetite. - Seja lá o que o Bran anda a fazer, parece que estão a chegar a um certo sitio - Arya, será que se cruza com a Sansa/Brienne? Com a primeira duvido - Vamos saber o que pensam fazer com o Tyrion, espero eu - Dragoons - Fim desta guerra com os selvagens Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 9 Junho 2014 Eu gosto dela. Não a acho uma pita mimada. Só acho que ainda não ganhou estofo para fazer sacrifícios difíceis, como deixar gente para trás Compartilhar este post Link para o post