Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Série TV/Livros] Game of Thrones

Publicações recomendadas

Só para quem leu os livros!!

O Oberyn é tão badass! É pena que morra tão cedo. Mas estou ansioso para ver esta cena:

"Elia of Dorne," they all heard Ser Gregor say, when they were close enough to kiss. His deep voice boomed within the helm. "I killed her screaming help." He thrust his free hand into Oberyn's unprotected face, pushing steel fingers into his eyes. "Then I raped her." Clegane slammed his fist into the Dornishman's mouth, making splinters of his teeth. "Then I smashed her fucking head in. Like this."

4x8

Fiquei satisfeito :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tive a rever a parte final do último episódio e que brutalidade :prayer:

A expressão do Tyrion ao saber que vai morrer foi priceless.

É uma pena porque é a minha personagem favorita da série.

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor dos Martell ainda está para vir

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-SE f*da-SE f*da-SE f*da-SE f*da-SE f*da-SE f*da-SE f*da-SE f*da-SE f*da-SE f*da-SE f*da-SE f*da-SE f*da-SE f*da-SE f*da-SE f*da-SE f*da-SE f*da-SE f*da-SE f*da-SE f*da-SE f*da-SE f*da-SE f*da-SE f*da-SE f*da-SE f*da-SE f*da-SE f*da-SE f*da-SE f*da-SE f*da-SE f*da-SE

Compartilhar este post

Link para o post

Sand Snakes

Compartilhar este post

Link para o post

Já me estás a queimar a dica.

Mas não, nem umá coisa nem outra

Compartilhar este post

Link para o post

No outro dia falaste em foreshadowing, curtiste o deste episódio?

(obviamente vêm spoilers dos livros, quem segue a série não abra)

O pormenor do diálogo entre Jaime e Tyrion onde este discursa sobre os mais variados nomes para mortes de familiares... perfeito. Está a dizer tudo sobre o que lá vem e ninguém se apercebe disso :mrgreen:

não vi o episódio, só vi o vídeo da morte. Eu só vejo a temporada quando terminar.

Arianne

Compartilhar este post

Link para o post

S4E8

Vai para a pqp Martin.

Este combate fez-me lembrar o wrestling, em que um gajo derruba o outro, anda à volta dele a engonhar e depois é derrotado de surpresa pelo outro.

Fiquei de boca aberta no fim, pensei que ele tinha o combate ganho. FIco curioso para ver a reação dos Martell a isto.

Será que é desta que a Sansa aprendeu a jogar o jogo?

A Arya, priceless :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

4x8

O final foi brutal, de resto estou para ver o que acontece com as meninas Stark

Só para quem leu os livros:

Curto ver as reações do pessoal que não leu os livros :lol: O Tywin vai no último

Editado por ZeroZeroPeras

Compartilhar este post

Link para o post

S04E08 série

Porque raio quer o Lorde Bolton tanto o Norte ? Para ter exército suficiente para depois tentar conquistar Kings Landing ?

Compartilhar este post

Link para o post

S04E08 série

Porque raio quer o Lorde Bolton tanto o Norte ? Para ter exército suficiente para depois tentar conquistar Kings Landing ?

Trata-se de poder.

Assim torna-se num dos maiores senhores de Westeros. Acho que ele não tem o objectivo de King's Landing, só quer o Norte porque sempre foi um desejo dos Bolton

Para não falar de ser uma vingança contra os Starks, visto que sempre houve um desprezo dos Starks aos Boltons pela tradição de esfolar os inimigos dos Boltons.

Compartilhar este post

Link para o post

obviamente só para quem viu o último episódio:

I lifted her children

then I raped her

then I lifted her head, just like this!

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post

Dá-me bue vontade de rir ler os comentários de quem não leu os livros :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a ver isto esta semana e confesso que ainda estou um bocado á nora, ainda só vou no sexto episódio, mas ao poucos as peças estão a encaixar mais e mais e então agora já estou a perceber certos eventos que da primeira vez que vi fiquei um bocado confuso. :lol:

Para quando está marcado o final da temporada atual?

Compartilhar este post

Link para o post

Daqui a 2 semanas, acho. Só faltam 2 eps.

Compartilhar este post

Link para o post

Cada temporada tem 10 episódios, na próxima terça-feira sai o 9º e na semana seguinte sai o 10º. E depois só há mais para o ano que vem.

Compartilhar este post

Link para o post

Daqui a 2 semanas, acho. Só faltam 2 eps.

Cada temporada tem 10 episódios, na próxima terça-feira sai o 9º e na semana seguinte sai o 10º. E depois só há mais para o ano que vem.

Obrigado aos dois, deve dar então para me pôr a par das coisas rápido e com tempo de perceber tudo, nem que tenha de ver alguns episódios uma segunda vez. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não há tempo para esperar dois dias :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...