Longineu Publicado 5 Junho 2014 Não costuma dar ao domingo? ya mas normalmente as legendas em PT-BR só saem na segunda/terça feira a seguir :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Junho 2014 Prefiro ver em inglês, mas segunda-feira à tarde acho que nunca houve um dia que não visse legendas em português também. Compartilhar este post Link para o post
Pir3z Publicado 5 Junho 2014 Eu disse terça porque é nesse dia que o Syfy transmite em Portugal, mas na segunda arranjam-se logo as legendas em português, de facto. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 5 Junho 2014 Já arranjei duas personagens por quem torcer: o jon snow e o samwell tarly, estou a curtir a ligação deles até agora. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Junho 2014 Já arranjei duas personagens por quem torcer: o jon snow e o samwell tarly, estou a curtir a ligação deles até agora. sabes. em que ep vais? Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 5 Junho 2014 sabes. em que ep vais? Ep 6, primeira temporada :mrgreen: Estou a gostar, imediatamente me identifiquei com os valores do jon snow e o samwell tarly é uma personagem por quem eu comecei a trocer logo no início quando ele aparece. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 5 Junho 2014 uiiii boa sorte :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 5 Junho 2014 Li este comentário sobre o ultimo episódio - ( série ) e ri-me que nem um perdido smashing episode..took my eyes away :lol: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 5 Junho 2014 Prefiro ver em inglês, mas segunda-feira à tarde acho que nunca houve um dia que não visse legendas em português também. consegues perceber bem o inglês ? até me acho burro, há certas palavras que não consigo mesmo... Percebe-se pelo sentido da frase/expressão facial e corporal, mas é f*dido. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 5 Junho 2014 segunda as 8 da manha ja ha legendas em ingles sempre e melhor perceber pelas legendas do que pela fala Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Junho 2014 Quis dizer que prefiro ver com as legendas em inglês. :mrgreen: Com as legendas sim, sem problema, já cheguei a ver sem legendas e não me dei muito mal, é um bocado chato porque pede um bocado mais atenção, mas até nem tenho grandes problemas por aí. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 5 Junho 2014 ah ok, com legendas em inglês já é mais fácil :) e já se consegue perceber tudo. pa este episodio mexeu bue cmg, tava a ver no computador e gritava para o ecrã que parecia um maluquinho, porra A cena do Jorah... com a Khaleesi, pqp esta só vê a piç* do Daario à frente oh crl algumas pistas para onde ele vai? (sim por favor, digam, não aguento mais) E epa Arya é só a melhor cena do mundo lol adorei mm e o combate, f*da-se... eu só gritava OBERYN MATA O GAJO CRL, ELE É GRANDE E AINDA NAO MORREU DE CERTEZA, MATA ESSE CABR*O pa e dps tá tao bem feito, a cena de qd o Mountain lhe dá o murro, os dentes a cairem, dps qd o Oberyn ta no chao e o outro lhe começa a por os dedos nos olhos, vejam bem a boca do Oberyn, toda ensaguentada e desdentada ... tá mesmo muito bem feito. Estes gajos são mesmo muito muito bons a fazer isto. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Junho 2014 Atenção: Spoilers do que resta desta season e da season 5 Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Junho 2014 eu só planeio ver quando a temporada terminar, mas também costumo ver sem legendas. Até se vê bem e ouve-se bem. Costumo perceber 99% das coisas. Mas também fui-me habituando desde o primeiro episódio a ver esta série sem legendas. Compartilhar este post Link para o post
Grizzly Bear Publicado 5 Junho 2014 (editado) Spoilers para a frente na história, a respeito de um pedido do Boo pa este episodio mexeu bue cmg, tava a ver no computador e gritava para o ecrã que parecia um maluquinho, porra A cena do Jorah... com a Khaleesi, pqp esta só vê a piç* do Daario à frente oh crl algumas pistas para onde ele vai? (sim por favor, digam, não aguento mais) O Jorah vai andar por aquelas áreas, mas não deve aparecer na série durante uns tempos, a menos que inventem qualquer coisa. Ainda há toda uma sequência de eventos até o Jorah ser encontrado novamente, não sei exactamente que personagens vão incluir na 5ª temporada mas se seguisse a história nos livros arriscaria a dizer que o Jorah não apareceria na 5ª, dado a ordem cronológica de acontecimentos. Todavia podem inventar sempre qualquer história paralela, por exemplo as viagens que ele faz ou algo do género. Ah e cuidado com o que procuras na net sobre a personagem, como estás curioso podes tentar a tentação de saber mais e leres spoilers sobre o final da temporada sem querer. Se quiseres saber de qualquer coisa mais ao detalhe pergunta aqui que o pessoal explica-te sem estragar muito da história, se bem que não há muito para dizer sobre o futuro sem que te estrague outras coisas. Editado 6 Junho 2014 por Grizzly Bear Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 6 Junho 2014 A cena do Jorah... com a Khaleesi, pqp esta só vê a piç* do Daario à frente oh crl Ela descobre que o gajo a enganou, estavas à espera de quê? Não percebo o hate à Dany da maioria das pessoas. Ou se calhar até percebo. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 6 Junho 2014 claro baby, eu percebo, mas fico triste por ele :( até pq ele é bonzinho :( Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 6 Junho 2014 Ouch ned... Vai para aqui um caldo :lol: aquele littlefinger é cá um artista dos jeitosos é... Lá vou eu para o último épisódio da temporada, estou com um hype do crl e isto já deu há uns anos :lol: Siga agora, quero ver a guerra. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 6 Junho 2014 Ouch ned... Vai para aqui um caldo :lol: aquele littlefinger é cá um artista dos jeitosos é... Lá vou eu para o último épisódio da temporada, estou com um hype do crl e isto já deu há uns anos :lol: Siga agora, quero ver a guerra. you know nothing :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 6 Junho 2014 (editado) só para quem está em dia na série: http://webmup.com/6zVcI/ Editado 6 Junho 2014 por Puto Perdiz Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 6 Junho 2014 4x8 As manobras do Oberyn :prayer: Espero não ter sido o único a achar a reviravolta do combate ridícula. Compartilhar este post Link para o post
totava Publicado 6 Junho 2014 (editado) 4x8 As manobras do Oberyn :prayer: Espero não ter sido o único a achar a reviravolta do combate ridícula. já foi explicado, o Oberyn não queria de todo que o Gregor Clegane morresse, não sem antes confessar e implicar o Tywin; foi apenas por essa razão que ele foi a King's Landing em primeiro lugar. Além disso, acho que o Oberyn parece ter uma personalidade meio exibicionista, pelo que já se estava a habilitar. Editado 6 Junho 2014 por totava Compartilhar este post Link para o post