Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Série TV/Livros] Game of Thrones

Publicações recomendadas

Não costuma dar ao domingo?

ya mas normalmente as legendas em PT-BR só saem na segunda/terça feira a seguir :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro ver em inglês, mas segunda-feira à tarde acho que nunca houve um dia que não visse legendas em português também.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu disse terça porque é nesse dia que o Syfy transmite em Portugal, mas na segunda arranjam-se logo as legendas em português, de facto.

Compartilhar este post

Link para o post

Já arranjei duas personagens por quem torcer: o jon snow e o samwell tarly, estou a curtir a ligação deles até agora.

sabes. em que ep vais?

Compartilhar este post

Link para o post

sabes. em que ep vais?

Ep 6, primeira temporada :mrgreen:

Estou a gostar, imediatamente me identifiquei com os valores do jon snow e o samwell tarly é uma personagem por quem eu comecei a trocer logo no início quando ele aparece.

Compartilhar este post

Link para o post

Li este comentário sobre o ultimo episódio - ( série ) e ri-me que nem um perdido

smashing episode..took my eyes away

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro ver em inglês, mas segunda-feira à tarde acho que nunca houve um dia que não visse legendas em português também.

consegues perceber bem o inglês ?

até me acho burro, há certas palavras que não consigo mesmo... Percebe-se pelo sentido da frase/expressão facial e corporal, mas é f*dido.

Compartilhar este post

Link para o post

segunda as 8 da manha ja ha legendas em ingles sempre e melhor perceber pelas legendas do que pela fala

Compartilhar este post

Link para o post

Quis dizer que prefiro ver com as legendas em inglês. :mrgreen: Com as legendas sim, sem problema, já cheguei a ver sem legendas e não me dei muito mal, é um bocado chato porque pede um bocado mais atenção, mas até nem tenho grandes problemas por aí.

Compartilhar este post

Link para o post

ah ok, com legendas em inglês já é mais fácil :) e já se consegue perceber tudo.

pa este episodio mexeu bue cmg, tava a ver no computador e gritava para o ecrã que parecia um maluquinho, porra

A cena do Jorah... com a Khaleesi, pqp esta só vê a piç* do Daario à frente oh crl

algumas pistas para onde ele vai? (sim por favor, digam, não aguento mais)

E epa Arya é só a melhor cena do mundo lol adorei mm

e o combate, f*da-se...

eu só gritava OBERYN MATA O GAJO CRL, ELE É GRANDE E AINDA NAO MORREU DE CERTEZA, MATA ESSE CABR*O

pa e dps tá tao bem feito, a cena de qd o Mountain lhe dá o murro, os dentes a cairem, dps qd o Oberyn ta no chao e o outro lhe começa a por os dedos nos olhos, vejam bem a boca do Oberyn, toda ensaguentada e desdentada ... tá mesmo muito bem feito.

Estes gajos são mesmo muito muito bons a fazer isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção: Spoilers do que resta desta season e da season 5

tumblr_n6pqcogIHw1sruh83o4_250.gif tumblr_n6pqcogIHw1sruh83o3_250.gif

Compartilhar este post

Link para o post

eu só planeio ver quando a temporada terminar, mas também costumo ver sem legendas. Até se vê bem e ouve-se bem. Costumo perceber 99% das coisas. Mas também fui-me habituando desde o primeiro episódio a ver esta série sem legendas.

Compartilhar este post

Link para o post

Spoilers para a frente na história, a respeito de um pedido do Boo

pa este episodio mexeu bue cmg, tava a ver no computador e gritava para o ecrã que parecia um maluquinho, porra

A cena do Jorah... com a Khaleesi, pqp esta só vê a piç* do Daario à frente oh crl

algumas pistas para onde ele vai? (sim por favor, digam, não aguento mais)

O Jorah vai andar por aquelas áreas, mas não deve aparecer na série durante uns tempos, a menos que inventem qualquer coisa. Ainda há toda uma sequência de eventos até o Jorah ser encontrado novamente, não sei exactamente que personagens vão incluir na 5ª temporada mas se seguisse a história nos livros arriscaria a dizer que o Jorah não apareceria na 5ª, dado a ordem cronológica de acontecimentos.

Todavia podem inventar sempre qualquer história paralela, por exemplo as viagens que ele faz ou algo do género.

Ah e cuidado com o que procuras na net sobre a personagem, como estás curioso podes tentar a tentação de saber mais e leres spoilers sobre o final da temporada sem querer.

Se quiseres saber de qualquer coisa mais ao detalhe pergunta aqui que o pessoal explica-te sem estragar muito da história, se bem que não há muito para dizer sobre o futuro sem que te estrague outras coisas.

Editado por Grizzly Bear

Compartilhar este post

Link para o post

Ela descobre que o gajo a enganou, estavas à espera de quê? Não percebo o hate à Dany da maioria das pessoas. Ou se calhar até percebo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ouch ned...

Vai para aqui um caldo :lol: aquele littlefinger é cá um artista dos jeitosos é...

Lá vou eu para o último épisódio da temporada, estou com um hype do crl e isto já deu há uns anos :lol:

Siga agora, quero ver a guerra.

Compartilhar este post

Link para o post

Ouch ned...

Vai para aqui um caldo :lol: aquele littlefinger é cá um artista dos jeitosos é...

Lá vou eu para o último épisódio da temporada, estou com um hype do crl e isto já deu há uns anos :lol:

Siga agora, quero ver a guerra.

you know nothing :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

4x8

As manobras do Oberyn :prayer:

Espero não ter sido o único a achar a reviravolta do combate ridícula.

Compartilhar este post

Link para o post

jacob anderson aka grey worm

Compartilhar este post

Link para o post

4x8

As manobras do Oberyn :prayer:

Espero não ter sido o único a achar a reviravolta do combate ridícula.

já foi explicado, o Oberyn não queria de todo que o Gregor Clegane morresse, não sem antes confessar e implicar o Tywin; foi apenas por essa razão que ele foi a King's Landing em primeiro lugar. Além disso, acho que o Oberyn parece ter uma personalidade meio exibicionista, pelo que já se estava a habilitar.

Editado por totava

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...