Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Série TV/Livros] Game of Thrones

Publicações recomendadas

As reações neste vídeo... priceless :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

And on to the next one! :handclap:

Agora mais a sério, então o khal drogo basicamente morreu vitíma de uma lesão que ele nunca devia ter tido não fosse a sua natureza de macho alfa o fazer empurrar o foice do gajo com o próprio peito? Eu ainda estou a tentar ver qual morte foi mais estúpida a dele ou a do robert por causa do javali.

Um fim de temporada bastante bom e cada vez mais tou a gostar do jon snow e do samwell tarly.

Quanto ao final em si, ganda b*tch slap da bruxa á khaleesi, esta também teve uma transformação e pêras, a maneira como passou de 8 a 80 surpreendeu-me.

Agora siga, quero ver mais da storyline com os dragões, foi dos climaxes mais eficazes para mim pois agora nem vou fazer uma pausa vou já começar a ver a 2ª temporada. :mrgreen:

Editado por BartoloSerenity

Compartilhar este post

Link para o post

Dude põe isso dentro de spoilers :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto joffrey no crl já! Detesto minorcas que pensam que são mais que os outros quando têm poder nas suas mãos, de preferência que o decapitem como fizeram ao ned.

Compartilhar este post

Link para o post

TpuEoxb.png

este personagem ainda vá que não vá, ainda que seja um bocado grande.

Editado por Puto Perdiz

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

mas porque não o estão a ver a fazer esse papel? estou a perguntar porque não li os livros.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

mas porque não o estão a ver a fazer esse papel? estou a perguntar porque não li os livros.

O Doran Martell é mais velho que o Oberyn (salvo erro), é muito doente, com a gota e mal se consegue mexer. A ter o Diogo Morgado a fazer o papel iam precisar de lhe dar um ar (muito) envelhecido.

Editado por Grizzly Bear

Compartilhar este post

Link para o post
andy-garcia-premiere-iron-man-3-01.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

o Doran Martell tem na boa mais de 50 anos. O Morgado como Euron até concordava, excepto que não dá a nível do sotaque.

Compartilhar este post

Link para o post

O Doran Martell é mais velho que o Oberyn (salvo erro), é muito doente, com a gota e mal se consegue mexer. A ter o Diogo Morgado a fazer o papel iam precisar de lhe dar um ar (muito) envelhecido.

Mas não achas que com a caracterização certa ele podia resultar?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não achas que com a caracterização certa ele podia resultar?

A questão quanto a mim não é caracterização é mesmo o personagem em si.

Creio que isto não é spoiler mas o Doran é um personagem que é descrito por todos como racional e que pondera bem as suas palavras e os seus atos. Creio que pede um ator claramente mais velho e o Diogo Morgado tem menos 5 anos que o Pedro Pascal, por exemplo, que fez de Oberyn.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão quanto a mim não é caracterização é mesmo o personagem em si.

Creio que isto não é spoiler mas o Doran é um personagem que é descrito por todos como racional e que pondera bem as suas palavras e os seus atos. Creio que pede um ator claramente mais velho e o Diogo Morgado tem menos 5 anos que o Pedro Pascal, por exemplo, que fez de Oberyn.

isso não quer dizer nada. O cão de caça é mais novo que a montanha e o actor que fazia de cão, na série, devia ser uns 20 anos mais velho que o outro lol

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrei-me disso depois de escrever mas deixei no comentário. :mrgreen:

Mas aí vê-se que o Cão de Caça é mais velho que o Montanha. Não estou muito por dentro mas nem sequer devem fazer muita caracterização para tentar ocultar ou pelo menos diminuir a perceção que ele é mais velho.

No caso do Diogo Morgado teriam que trabalhar muito nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

não me acredito.

e Bartolo, especifica do que são os spoilers.

Só comecei há pouco a ver a 2ª temporada. :mrgreen:

Se já não gostava dele, agora estimo que se f*da. :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrei-me disso depois de escrever mas deixei no comentário. :mrgreen:

Mas aí vê-se que o Cão de Caça é mais velho que o Montanha. Não estou muito por dentro mas nem sequer devem fazer muita caracterização para tentar ocultar ou pelo menos diminuir a perceção que ele é mais velho.

No caso do Diogo Morgado teriam que trabalhar muito nisso.

O cão de caça tem metade da cabeça queimada... Por isso é que não é preciso grande caracterização lol

Compartilhar este post

Link para o post

mas o 1º Montanha tinha um ar mais velho. O de agora não tem.

E o Sandor pode ser mais novo mas ele está muito mais mal tratado. Abuso de álcool, as queimaduras. É mesmo patinho feio.

Compartilhar este post

Link para o post

o Doran Martell tem na boa mais de 50 anos. O Morgado como Euron até concordava, excepto que não dá a nível do sotaque.

Podia ser que conseguisse dar-lhe um toque como o Pedro Pascal deu ao Oberyn :mrgreen:

Btw, quem gostavas que fizesse o papel de Victarion, por curiosidade? E outra coisa, os Greyjoy já vão todos aparecer na próxima temporada, certo? Tinha esperanças que esta despachasse mais a história e tivesse já qualquer introdução mas estava errado :(

Compartilhar este post

Link para o post

lol. O Doran mais velho que o Oberyn. Nunca o Morgado teria esse papel. E ainda por cima ele tem um papel principal numa serie da CW para o ano, por isso nem que desse ele podia.

Compartilhar este post

Link para o post

Podia ser que conseguisse dar-lhe um toque como o Pedro Pascal deu ao Oberyn :mrgreen:

Btw, quem gostavas que fizesse o papel de Victarion, por curiosidade? E outra coisa, os Greyjoy já vão todos aparecer na próxima temporada, certo? Tinha esperanças que esta despachasse mais a história e tivesse já qualquer introdução mas estava errado :(

em princípio, sim. A próxima temporada deve ter como base os eventos das ilhas de Ferro.

Ray Stevenson:

volstagg.jpg

mas ele apareceu no Thor. Ia ser muito fotocópia, com a diferença sendo que teria cabelo e barba negros.

O Purefoy talvez fosse boa opção.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...