scallywag Publicado 4 Setembro 2014 (editado) Bem prefiro por em spoiler porque alguns que ainda não acabaram de ver a serie podem considerar spoiler Bran Stark e Hodor não vão aparecer na season 5, o meu palpite deve ser por causa dos livros. Já li todos os livros (à espera do Winds of Winter :medinho:) e a verdade é que a storyline do Bran ainda não evoluiu assim tanto desde que entrou na caverna, e depois do fuss todo que houve por parte dos leitores depois daquela cena do Walker transformar o bebe (foi entendido como um spoiler para os leitores) os homens da série provavelmente decidiram dar uma season off nesta storyline e não avançar muito http://theweek.com/speedreads/index/267488/speedreads-bran-stark-and-hodor-wont-appear-in-game-of-thrones-season-5 Editado 4 Setembro 2014 por familia2 Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 4 Setembro 2014 A Dança dos Dragões (livro) TYRION!? :cry: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 4 Setembro 2014 Ah, chegaste à parte em que ele morre? Eu por acaso esperava que, em caso de morte dele, fosse uma cena muito forte, dramática. Acabou por ser um acontecimento de nada, quase como se um qualquer figurante morresse. Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 4 Setembro 2014 Leram um livro diferente do que eu li? Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 4 Setembro 2014 Oi? Acho que andam a ler o livro errado Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 4 Setembro 2014 Leram o livro correcto, têm é de dar tempo para ler o próximo. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 4 Setembro 2014 lol, podiam ser menos óbvios. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 4 Setembro 2014 Eu disse que a cena era subtil, olha lá que aqueles dois nem se deram conta. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 4 Setembro 2014 lol, podiam ser menos óbvios. Eu li e não disse nada, os que postaram a seguir é que pronto... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 4 Setembro 2014 Bem prefiro por em spoiler porque alguns que ainda não acabaram de ver a serie podem considerar spoiler Bran Stark e Hodor não vão aparecer na season 5, o meu palpite deve ser por causa dos livros. Já li todos os livros (à espera do Winds of Winter :medinho:) e a verdade é que a storyline do Bran ainda não evoluiu assim tanto desde que entrou na caverna, e depois do fuss todo que houve por parte dos leitores depois daquela cena do Walker transformar o bebe (foi entendido como um spoiler para os leitores) os homens da série provavelmente decidiram dar uma season off nesta storyline e não avançar muito http://theweek.com/speedreads/index/267488/speedreads-bran-stark-and-hodor-wont-appear-in-game-of-thrones-season-5 simples. a acção não se passará no norte. "one year hiatus" paragem de 1 ano, pá. voltam na 6ª. óbvio. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 4 Setembro 2014 e a morte do Baelish? Aposto que o GRR Martin soltou uma lágrima com aquilo Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 4 Setembro 2014 simples. a acção não se passará no norte. "one year hiatus" paragem de 1 ano, pá. voltam na 6ª. óbvio. O que eu disse, uma season off, ficam de fora esta e voltam na próxima Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 4 Setembro 2014 pó crl, não vou ler mais este tópico Isto é pior do que aquela casa de banho da FLUL Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 4 Setembro 2014 pó crl, não vou ler mais este tópico Isto é pior do que aquela casa de banho da FLUL ele aprova casas de banho e saídas para mijar. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 10 Setembro 2014 Porque é que na quarta série o Daario Naharis é representado por outro actor? Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 10 Setembro 2014 Porque é que na quarta série o Daario Naharis é representado por outro actor? Se não estou em erro, o outro saiu da série para gravar o reboot do Transporter. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 10 Setembro 2014 O primeiro Daario tem muito mais carisma, este novo é um pãozinho sem sal mas olha...a nova série customa sair la para abril não é? tanto tempo... Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 10 Setembro 2014 (editado) 4ª Temporada, 2º ep. Finalmente morre alguém de jeito. Já não suportava o puto! Editado 10 Setembro 2014 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 10 Setembro 2014 O primeiro Daario tem muito mais carisma, este novo é um pãozinho sem sal mas olha...a nova série customa sair la para abril não é? tanto tempo... eu gosto mais do novo. O outro era perfeito demais. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 10 Setembro 2014 Mayday, convém especificares a temporada e o episódio, não vá ninguém apanhar uma surpresa. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 11 Setembro 2014 O primeiro Daario tem muito mais carisma, este novo é um pãozinho sem sal mas olha...a nova série customa sair la para abril não é? tanto tempo... Sim customa. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 12 Setembro 2014 Porque é que na quarta série o Daario Naharis é representado por outro actor? amigos meus pensavam que ele era tipo o Jaqen Ha'gar (ou lá o nome dele) por mudar de cara. roflol produção quando quer é mesmo toina. Compartilhar este post Link para o post