Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Série TV/Livros] Game of Thrones

Publicações recomendadas

O Gendry nunca teria claim nenhuma ao trono. para encontrares algum ramo vivo dos baratheon tens que ir umas seis gerações para trás, e vai dar nos Lannister (isto se as genealogias que temos estão completas). Agora se tal será aceite pelo resto dos 7 reinos? Duvido. Vai ser toda a gente ao mesmo osso a tentar ficar com aquilo para si e só vai ser resolvido quando a Danny voltar.

Compartilhar este post

Link para o post

prox ep

what if... o rumor que a cersei perguntou ao gajo q fez o zombie é sobre o Gendry, e o plano dela é assumir q o Tommen não é rei e sim o Gendry sendo por isso ele o Rei legitimo? i mean, o rumor é que o Gendry continua vivo e bem perto de Kings Land.

what if what if... tou a ver a serie toda de novo pq me faltou alguns promenores que agora percebo melhor, a Cersei teve um filho com o Robert, moreno, cabelos pretos que supostamente morreu. O Gendry a unica coisa que se lembra da mãe é que ela tem o cabelo loiro. E se ele for o filho que supostamente morreu? :mrgreen: ok isso ja era demais mas prontos nunca se sabe nesta porra

Editado por Kendrick Lmao

Compartilhar este post

Link para o post

O problema da Emilia Clarke é que tem sempre aquele sorriso de m*rda na cara, que cena mais irritante.

Foi um bom episódio

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não seria possivel pois acabaria por queimar a Cersei, ela ao fazer isso só iria provar que os filhos dela eram todos derivados de incesto, não te esqueças que ela matou (tirando o Gendry) todos os bastardos do Robert para ninguem questionar a legitimidade do Joffrey na altura.

Não percebi o comentário do Reiverendo, como é que não tem legitimidade nenhuma ao trono se é filho do Robert? Naquelas circunstâncias não interessava ele ser bastardo, pois era o último com "sangue de realeza" ele podia assumir, o ele ser aceite pelos 7 reinos e ter o apoio do povo isso é outra conversa.

Compartilhar este post

Link para o post

nesse caso a resposta dele não faz sentido. "Oh yes, and more?" E isso tb queria dizer que a profecia feita à cersei qdo ela era miuda estava errada.

EDIT

O problema também está resolvido no livro, onde o filho não morre de febre, é uma miscarriage

Editado por Reiverendo

Compartilhar este post

Link para o post

ah não sabia disso do livro, a cena do "oh yes, and more" era mesmo em relação a ele ser filho dela

quanto a ela tirar a legitimidade ao Tommen, pode ser isso que ela quer, já não tem comando sobre ele metendo lá outro rei talvez ele considere o trial by combat

anyway era uma cena parva, ainda mais q a do cavalo-odor mas nunca se sabe

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não seria possivel pois acabaria por queimar a Cersei, ela ao fazer isso só iria provar que os filhos dela eram todos derivados de incesto, não te esqueças que ela matou (tirando o Gendry) todos os bastardos do Robert para ninguem questionar a legitimidade do Joffrey na altura.

Não percebi o comentário do Reiverendo, como é que não tem legitimidade nenhuma ao trono se é filho do Robert? Naquelas circunstâncias não interessava ele ser bastardo, pois era o último com "sangue de realeza" ele podia assumir, o ele ser aceite pelos 7 reinos e ter o apoio do povo isso é outra conversa.

Não percebes o feudalismo. O Gendry sendo bastardo tem zero de claim ao trono. Basta aparece o primo em decimo terceiro grau do Robert que venha duma linha masculina que tem mais direito ao trono que o Gendry, E se as genealogias conhecidas forem completas, morrendo o Tommen, é preciso andar seis gerações ou tal para tras apra encontrar um ramo dos Baratheon que ainda está vivo... mas vai dar nos Lannister, por isso o trono cairia no Jaime que já não é da guarda real.

Não percebes o feudalismo. O Gendry sendo bastardo tem zero de claim ao trono. Basta aparece o primo em decimo terceiro grau do Robert que venha duma linha masculina que tem mais direito ao trono que o Gendry, E se as genealogias conhecidas forem completas, morrendo o Tommen, é preciso andar seis gerações ou tal para tras apra encontrar um ramo dos Baratheon que ainda está vivo... mas vai dar nos Lannister, por isso o trono cairia no Jaime que já não é da guarda real.

Compartilhar este post

Link para o post

Já percebi o que querias dizer mas o meu comentário baseia-se em especular que com a morte do Tommen ele fosse o único com o sangue do Rei, e naquelas circunstâncias eu tive a pesquisar e pode acontecer um bastardo nessas condições assumir um trono. Por outro lado esqueci-me completamente do lado Lannister, onde como disseste há o Jaime que a maioria provavelmente apoiaria para assumir.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês têm de ter cuidado ao colocar os spoilers...

Anyway, o episódio foi brutal mas

A cena dos Tully já estava mais do que prevista. A cena do Rickon foi bem realizada, mas o Snow já abria os olhos, tanta experiência para nada. É mesmo bota pra frente :mrgreen: Mas a batalha foi fenomenal. E no final, o gajo a ser comido vivo e o sorriso da Sansa :prayer: E sim, também me pareceu que está grávida.

A Danny também em deu tusa, aliás aquela mulher dá-me sempre tusa, principalmente quando faz as entrevistas e está morena :prayer:

O próximo episódio chama-se "The Winds of Winter". Parece-me puxado colocarem a Tower of Joy, Cersei a queimar tudo, novidades do Bran e desenvolvimento da Danny tudo no mesmo episódio. Gostava de ver a Cersei, mas pelo nome do episódio devem dar ênfase ao Norte e aos WW, não?

Compartilhar este post

Link para o post

A cena dos Tully já estava mais do que prevista. A cena do Rickon foi bem realizada, mas o Snow já abria os olhos, tanta experiência para nada. É mesmo bota pra frente :mrgreen: Mas a batalha foi fenomenal. E no final, o gajo a ser comido vivo e o sorriso da Sansa :prayer: E sim, também me pareceu que está grávida.

A Danny também em deu tusa, aliás aquela mulher dá-me sempre tusa, principalmente quando faz as entrevistas e está morena :prayer:

O próximo episódio chama-se "The Winds of Winter". Parece-me puxado colocarem a Tower of Joy, Cersei a queimar tudo, novidades do Bran e desenvolvimento da Danny tudo no mesmo episódio. Gostava de ver a Cersei, mas pelo nome do episódio devem dar ênfase ao Norte e aos WW, não?

O próximo episódio também vai ter mais 10 minutos do que o habitual.

Compartilhar este post

Link para o post

Baseio me nisto:

http://vignette1.wikia.nocookie.net/asoiaf/images/9/94/BaratheonTree.jpg/revision/latest?cb=20140802162031&path-prefix=zh

A primeira linha ainda viva, está nos descendentes do Corwen Baratheon, que teve uma filha que se casou com os Lannister.

Mas olha que o Jaime aos olhos de quase toda a gente é o Kingslayer, não sei se seria assim tão aceite.

Compartilhar este post

Link para o post

Sansa

ela não esta gravida. não faz sentido nenhum. O Ramsey quando disse aquilo estava a falar da "crueldade" dela, da forma como ela o ia matar, ela agora era como ele.

Para não falar que, se D&D escrevessem agora a historia com ela gravida, era sem duvida alguma, a coisa mais nojenta que eles fariam na serie. E iam levar tanto backlash dos fans e do criticos.

O episodio foi espetacular btw. adorei.

Editado por Millán

Compartilhar este post

Link para o post

Gastaram o orçamento desta season e da proxima neste ep, por isso é que na proxima são só 7 eps que é pa nem haver o ep9.

Fico com pena do Ramsay, era o único vilão decente da série, agora vai ser só padres e treta.

Que a Cersei queime aquilo tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Gastaram o orçamento desta season e da proxima neste ep, por isso é que na proxima são só 7 eps que é pa nem haver o ep9.

Fico com pena do Ramsay, era o único vilão decente da série, agora vai ser só padres e treta.

e74c2a37ae4958e68703654e3e602f19.png

bitch pls

Compartilhar este post

Link para o post

Isto se se confirmar o mindfuck no mais recente capítulo lido pelo Martin e se a série pegar nisso (ou pegar decentemente.... )

e74c2a37ae4958e68703654e3e602f19.png

bitch pls

Compartilhar este post

Link para o post

Aryn

Compartilhar este post

Link para o post

fds passei o episódio todo com medo de uma reviravolta e que o João das Neves caísse na armadilha e morresse.

Compartilhar este post

Link para o post

6x09

Excelente, não desiludiu.

Finalmente gostei de ver a Daenerys, a parte dos dragões foi um bocadinho mais do mesmo mas vê-la com os Greyjoy foi muito interessante. É uma aliança que me agrada bastante e tem potencial.

A batalha foi perfeita. No fundo, não houve nada de surpreendente: já esperava que o Rickon morresse e era óbvio que os Stark não iam perder outra vez. Ainda assim, a realização da mesma foi soberba. Foram 30 minutos que pareceram 5. Para mim, foi ainda melhor que a cena vs White Walkers. A parte do Rickon a correr em direção ao Jon foi muito bem feita. Por acaso pensei que iam arranjar maneira de não matar o Ramsay, mas gostei da forma como o fizeram e o sorriso da Sansa no final foi ouro. :heart: Também fiquei na dúvida se ela está grávida ou não.

Resumindo, o episódio foi excelente mas aposto que o próximo vai ser melhor. A Cersei vai queimar a cidade toda, o High Sparrow vai cair e o Tommem vai morrer. A Melisandre também me parece ter os dias contados, o Davos vai fazer-lhe a folha.

Compartilhar este post

Link para o post

gastaram tanto dinheiro que o

lobo do Snow nem apareceu lol

Compartilhar este post

Link para o post

Bom episódio, especialmente a nível visual. A batalha e as shots com os dragões :prayer:

Isto de meterem a Asha/Yara e o Theon a fazer de Victarion tem muito que se lhe diga, assim foi fácil apelar à solidariedade feminina da Dany. A cena do Jon esmagado foi excelente, senti-me a ficar sem ar enquanto via aquilo. Top notch. Já o Littlefinger to the rescue era mais que esperado. teve 0 de efeito surpresa, para mim.

Ah, e já tive mais esperança, mas gostava muito de ver a Wall a ir abaixo/ser perfurada pelos white walkers no próximo episódio

Mas, agora recuando uns quantos episódios, o que me deixa pior que estragado é que

os Umber deram mesmo o Rickon de mão beijada ao Ramsay. Não faz qualquer sentido! A casa mais odiada do Norte acaba de perder o seu trunfo para poder vir a unir a região em seu torno (Sansa), eles apanham alguém que tem ainda maior potencial para atingir esse fim (Rickon, por ser rapaz) e... oferecem-no ao tipo que odeiam. Não me entra na cabeça como é que isto pode ser credível.

Qu'a p*ta de episódio!

Muita atenção à primeira cena do episódio. O Tyrion, ao relembrar que o Mad King escondeu wildfire por toda a cidade de King's Landing, referiu especificamente o Septo de Baelor. As palavras-chave aqui: "Septo de Baelor" e "toda a cidade". Cheira-me que o próximo episódio será quente!

Quanto ao resto deixo para amanhã. Fico-me só por uma questão: e o Fantasma?!?

Desde que a Cersei teve aquela conversa com o Qyburn que rezo por isto [-o<

Outra cena que me lembrei...

A Sansa está mesmo grávida do Ramsay lol ele deu-lhe a dica e acho que foi foreshadowing...

Também fiquei com essa ideia, mas como poderia ele saber? :-k

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

A angústia que senti ao ver o Jon pisado e não conseguir levantar. Ataque de ansiedade ou crl

Também fiquei com essa ideia, mas como poderia ele saber? :-k

Os meisters sabem

(juntem os posts, please)

Editado por Mr. White

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas

ela não fugiu pouco depois de ter sido violada? Para além disso, tendo em conta o tempo que passou entretanto, já se devia notar a barriga

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

A angústia que senti ao ver o Jon pisado e não conseguir levantar. Ataque de ansiedade ou crl

ikr

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...