Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Serie A] 38ª Jornada

Publicações recomendadas

Fiorentina: Sportiello; Laurini, Milenkovic, Pezzella, Biraghi; Veretout, Badelj, Benassi; Saponara, Chiesa; Simeone

Napoli: Reina; Hysaj, Albiol, Koulibaly, Rui; Allan, Jorginho, Hamsik; Callejon, Mertens, Insigne

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje não fogo de artificio em Napoles?!?!

31475614_2037613056311349_7292898487727816704_n.jpg?_nc_cat=0&_nc_eui2=v1%3AAeEQgvkrnlI7D-sFuhgVtZsYPljhKNDbY6PrlZ7vEwxlNzGLWL7esCCRdas_6j7PjObIeeUUmh6JXd_cFX9SXDDWGLWSI8Zr9X2u0yp-HS0Bdw&oh=db26ea25143f1857a109ac2ec995a897&oe=5B5023C7

Craque!

O Simeone e o Chiesa mais uns tempinhos e estão a vestir de bianconero.

Compartilhar este post

Link para o post

30 de abril de 2018

Lateral do Inter ameaçado de morte após derrota com a Juventus

Davide Santon, lateral do Inter de Milão, terá sido ameaçado de morte pelos adeptos do clube, depois da derrota com a Juventus, por 2-3.

O defesa italiano entrou em campo nos cinco minutos finais da partida, quando os 'nerazurri' aindam venciam por 2-1. A equipa acabaria por permitir a reviravolta no marcador.

Segundo revelou a namorada de Santon, Chloe Sanderson, os adeptos do Inter atribuíram a culpa pela derrota ao jogador, deixando-lhe várias ameaças nas redes sociais contra ele e contra a sua família.

"O futebol é uma paixão, entendo e aprecio isso, mas pela primeira vez na minha vida tenho medo de estar em casa sozinha com o meu bebé. Ninguém está mais desolado que o Davide, isso posso assegurar", disse Chloe, citada pelo UOL Esporte.

https://desporto.sapo.pt/futebol/serie-a/artigos/lateral-do-inter-ameacado-de-morte-apos-derrota-com-a-juventus

24 de outubro de 2016

Colega de João Mário ameaçado de morte

O Inter de Milão vai de mal a pior na Liga italiana. A formação de Milão voltou a perder este fim-de-semana, desta feita frente ao Cagliari, pelo que o treinador Frank De Boer e os jogadores estão ´debaixo de fogo` dos adeptos.

Um dos mais visados é David Santon. O jogador tem sido muito contestado e até já recebeu ameaças de morte por parte dos adeptos. Quem o garante é a namorada do lateral italiano.

"Compreendo a frustração, mas as ameaças de morte estão para além do tolerável. O Davide tem feito o melhor possível e apenas cometeu um erro quando tentava fazer o seu trabalho defensivo", escreveu Chloe Anderson, namorada de Santón, após a derrota deste fim de semana frente à Atalanta.

https://desporto.sapo.pt/futebol/serie-a/artigos/colega-de-joao-mario-ameacado-de-morte

Há tanta coisa que me faz confusão lendo estas duas "notícias"... :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Douglas Costa a levar a Juve ao colo nestes ultimos jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Os foguetes em Napoles devem ter esgotado....

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...