Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Serie A] 38ª Jornada

Publicações recomendadas

Visitante

Eish, Inter :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

chupeeeeeem!

A principal razão pela qual apenas comento no final dos jogos. Apesar de querer o mesmo desfecho que tu.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo mais dramático do futebol italiano desde o gol di Muntari em 2012. Provavelmente até mais do que esse. Que ataque cardíaco. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

"You don’t look at players or skills, but only systems, that is what’s damaging Italian football!"

f*da-se haja coragem.

o dono desta citação é a mesma pessoa que senta o Dybala e/ou o Bernardeschi para montar a equipa com base no Matuidi.

Dybala a virar o jogo em dois dribles e um defesa direito que desta vez calhou não ser um central a levar um ataque até ao fim

Compartilhar este post

Link para o post

O Handonovic podia ao menos oferecer o corpo à bola. No 1º e 2ºgolo quase que parece que se encolhe em vez de aumentar a área da baliza que ocupa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não digo que esta liga está embruxada. f*da-se. Só falta hoje o Nápoles não conseguir ganhar para completar o ramalhete.

E só vi agora o 2º golo. Como é que a p*ta da bola entra por ali f*da-se :lol:

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

A bola vai à mão mas eu nestes casos não assinalava

Goloo Jack

x2

E até estão a ganhar bem. Bons golos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso marcava falta do Palacio. Todas as semanas marcam-se penalties assim se for um defesa. Termina por influenciar a jogada.

O Milan que nao aprenda a fechar os jogos quando pode que nao quero. Nos proximos 3 jogos isso será fatal

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...