Wembanyama Publicado 28 Abril 2018 chupeeeeeem! A principal razão pela qual apenas comento no final dos jogos. Apesar de querer o mesmo desfecho que tu. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 28 Abril 2018 o 2º golo da Juve :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 28 Abril 2018 Jogo mais dramático do futebol italiano desde o gol di Muntari em 2012. Provavelmente até mais do que esse. Que ataque cardíaco. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 28 Abril 2018 "You don’t look at players or skills, but only systems, that is what’s damaging Italian football!" f*da-se haja coragem. o dono desta citação é a mesma pessoa que senta o Dybala e/ou o Bernardeschi para montar a equipa com base no Matuidi. Dybala a virar o jogo em dois dribles e um defesa direito que desta vez calhou não ser um central a levar um ataque até ao fim Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 29 Abril 2018 O Handonovic podia ao menos oferecer o corpo à bola. No 1º e 2ºgolo quase que parece que se encolhe em vez de aumentar a área da baliza que ocupa. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 29 Abril 2018 (editado) Eu não digo que esta liga está embruxada. f*da-se. Só falta hoje o Nápoles não conseguir ganhar para completar o ramalhete. E só vi agora o 2º golo. Como é que a p*ta da bola entra por ali f*da-se :lol: Editado 29 Abril 2018 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Abril 2018 O Simy dá cabo deles. (Simy dissessem isto há uns tempos eu não acreditava) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Abril 2018 O VAR está sempre ao serviço dos mesmos...... Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 29 Abril 2018 A bola vai à mão mas eu nestes casos não assinalava Goloo Jack Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Abril 2018 A bola vai à mão mas eu nestes casos não assinalava Goloo Jack x2 E até estão a ganhar bem. Bons golos. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 29 Abril 2018 Um pouco enganador o resultado ainda assim Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 29 Abril 2018 Eu por acaso marcava falta do Palacio. Todas as semanas marcam-se penalties assim se for um defesa. Termina por influenciar a jogada. O Milan que nao aprenda a fechar os jogos quando pode que nao quero. Nos proximos 3 jogos isso será fatal Compartilhar este post Link para o post