Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Serie A] 38ª Jornada

Publicações recomendadas

Que bom, todos contentes os adeptos :heart: a ver se fazem uma gracinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande vitória!

A Juve ainda tem que ir jogar fora ao Inter e à Roma, não vai ser fácil. Era bonito o Napoli conseguir ser campeão!

Compartilhar este post

Link para o post

Grande entrada do Koulibaly no golo.

Pessoal que viu o jogo, como foi? Pelo que vi na primeira parte ainda vi um Napoli (e uma Juve) muito intenso na pressão, com muita qualidade na ocupação de espaços, mas do que vi na segunda parte no intervalo do Sporting, pareceu-me um jogo mais lento com mais cansaço por parte dos napolitanos.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Nápoles crll! A Juventus ainda vai jogar fora contra Inter e Roma. O Nápoles só vai ao campo da Fiorentina. Tem de ser este o ano!

Compartilhar este post

Link para o post

Coisa linda :heart:

Koper, sei que já tem anos mas o teu avatar é genial, rio-me sempre :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo como é que nenhum colosso vai buscar o Sarri, isto é futebol de alto gabarito não só defensivamente como ofensivamente. Merecem ser campeões.

Compartilhar este post

Link para o post

Que lindo. :heart: se ganham em Florença isto é deles crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Nápoles crll! A Juventus ainda vai jogar fora contra Inter e Roma. O Nápoles só vai ao campo da Fiorentina. Tem de ser este o ano!

Não é assim tão mais fácil. Vão à Sampdoria também, que joga muito bom futebol. Mas com este boost, são 4 vitórias obrigatórias. Depois, é esperar que a Juventus escorregue algures.

Compartilhar este post

Link para o post

Merecem levar o jogo e o campeonato. Esta equipa da Juve não merece ser campeã.

Depois fazem do Dybala um bode expiatório (o Allegri e alguns adeptos) quando o Higuain é claramente um ponto muito mais débil e que já entrou em modo pré-férias há umas quantas semaninhas. Há 4 jogadores claramente diferenciados neste plantel e apenas um está a ser exponenciado.

Compartilhar este post

Link para o post

Só vi a 2 parte mas que jogo tão deprimente da Juventus. A jogar em casa e apresenta-se assim. Inteiramente justa esta vitória do Napoli, o cabeceamento do Koulibaly é fantástico.

Merecem levar o jogo e o campeonato. Esta equipa da Juve não merece ser campeã.

Depois fazem do Dybala um bode expiatório (o Allegri e alguns adeptos) quando o Higuain é claramente um ponto muito mais débil e que já entrou em modo pré-férias há umas quantas semaninhas. Há 4 jogadores claramente diferenciados neste plantel e apenas um está a ser exponenciado.

O que mais me faz impressão no Higuain é o físico do homem. Que raio anda a fazer o staff da Juve?? É inadmissível a este nível haver um tipo a jogar com aquele físico. Está gordo que nem um texugo. Nem o ano passado estava assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que a Napoli ganhou, demonstra o equilíbrio da liga e o único campeonato do dito top-5 que a 4 jornadas do fim ainda não há vencedor.

Compartilhar este post

Link para o post

Se ainda houver alguma lógica e justiça no futebol, o Nápoles tem que ser campeão este ano.

A qualidade das decisões e dos posicionamentos desta equipa é uma coisa quase inacreditável...São a melhor equipa italiana e ontem provaram-no. Que banhoca táctica.

Compartilhar este post

Link para o post

Que o Nápoles seja campeão este ano mas estou a ver uma grande desvalorização ao calendário que têm, já os gajos da Sporttv fizeram o mesmo. Falam que a Juve tem uma ponta final duríssima com Inter e Roma e que o Nápoles tem Fiore e Samp. O tempo foi-me ensinando que ir jogar a Génova é bastante complicado para os grandes de Itália e deram esse jogo como acessível e ir a Florença também é muito duro.

Compartilhar este post

Link para o post

Se ainda houver alguma lógica e justiça no futebol, o Nápoles tem que ser campeão este ano.

A qualidade das decisões e dos posicionamentos desta equipa é uma coisa quase inacreditável...São a melhor equipa italiana e ontem provaram-no. Que banhoca táctica.

A lógica morreu na jornada do Nápoles-Roma e Lazio-Juventus. Esta liga está embruxada oh crl :mrgreen:

Ainda assim boa vitória ontem. Que tolada do crl do Koulibaly.

No meio disto tudo o que ainda me faz mais confusão é não se ver aparentes interessados no Sarri. Não tem sentido, eu se estivesse ao leme de um grande clube europeu era dos primeiros nomes que sondava.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sarri está na sua cadeira de sonho, também pode não ter interesse em sair de lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Fez um jogo razoável o Iuri, mas continua com mais qualidade com bola do que sem ela. Pouco interventivo, muito deixa-andar, mas tomou quase sempre a melhor decisão.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...