Diogo_CFB Publicado 18 Março 2018 Penalty para o Milan Kessie falhou Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Março 2018 O Benevento ainda conseguiu perder. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 18 Março 2018 (editado) O Milan dá pena....que o Kaplan me desculpe. O golo do Inglese foi qualquer coisa.... Isto hoje foi algo que nao consigo explicar. Os dois golos foram a dois minutos de completo deixar andar. Nao passava isto faz muito tempo Ainda bem que acordaram para dar a volta. E ainda bem que há VAR em Italia. E acho que o André Silva esta a aprender para caraças em Italia. Se continuar a evoluir bem aqui e ganhar um pouco mais de manha, tipica dos avançados italianos, pode vir a ser um jogadorzao Editado 18 Março 2018 por George Kaplan Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 18 Março 2018 Já pode recuperar amanhã 2 :mrgreen: Lá conseguiram ganhar. Já jogaram entre eles na 2 volta? Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 18 Março 2018 Ainda não. Mas o jogo é em Turim. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 18 Março 2018 Acho muito dificil serem campeões mas era super merecido. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 19 Março 2018 Deve ter um problema sério com o André Silva :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 31 Março 2018 O Nápoles empatou. E esteve a perder até bem perto do fim. F*deu Gerau (a não ser que o Milan dê uma ajudinha mais logo). Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 31 Março 2018 1-1 ao Intervalo. Dybala e Bonucci Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 1 Abril 2018 Esse sistema com que começaram o jogo é um aborto. Entre a variante do 5-3-2 e a do 4-4-2 com o Lichtsteiner e o Matuidi como extremos, nem sei qual a pior. Depois saca o Douglas e o Cuadrado do banco e chamam-lhe génio das substituições. :mrgreen: O Matuidi bem que podia acompanhar o Pjanic para a bancada agora a meio da semana. Estão os dois num momento de forma deplorável. O Marchisio não foi integrado, mas por acaso estou com algumas expectativas para ver o que o Bentancur poderá fazer (certamente será uma exibição de 8 ou 80). Ele tem problemas de concentração, mas fora isso também é bem craque. Já o Nápoles tendo escorregado hoje estendeu aqui um bocado a passadeira para o título. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 1 Abril 2018 (editado) Editado 1 Abril 2018 por Mary Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 3 Abril 2018 Bom golo do Iuri Medeiros que acabou por ser o golo da vitória. Compartilhar este post Link para o post
JorgeFerreira Publicado 4 Abril 2018 Não sei se já foi aqui colocado :mrgreen: http://www.goal.com/en/news/sarri-to-journalist-youre-a-woman-youre-nice-so-i-wont-tell/tmbhjrno9w6z17k6g7xue5vdz Compartilhar este post Link para o post
silentz Publicado 4 Abril 2018 Milan-Inter Milan: G Donnarumma; Calabria, Bonucci, Romagnoli, Rodriguez; Kessie, Montolivo, Bonaventura; Suso, Cutrone, Calhanoglu Inter: Handanovic; Cancelo, Miranda, Skriniar, D'Ambrosio; Gagliardini, Brozovic; Candreva, Rafinha, Perisic; Icardi Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 4 Abril 2018 Que bela jogada do Milan agora. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 4 Abril 2018 (editado) Quem mais... pqp Ah anulado Editado 4 Abril 2018 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post