Takumi Fujiwara Publicado 14 Março 2018 Fds ganda falta do Benatia, arrasta o gajo para trás e obriga-o a meter toda a gente em jogo e o Matuidi marca :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 14 Março 2018 https://streamja.com/Ovp Realmente, o Benatia ali :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 14 Março 2018 Juventus em 2018 a contar para a Serie A: 9 jogos 9 vitórias 20 golos marcados 0 golos sofridos :handclap: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 14 Março 2018 https://streamja.com/Ovp Realmente, o Benatia ali :lol: Como é possível :lol: Nada de novo na Serie A Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 14 Março 2018 8 - Gonzalo Higuain has scored eight goals in 10 Serie A games against Atalanta. Pitiless. 0 - This is the first time Atalanta have not fired a single shots on target in a Serie A game this season. Harmless. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 17 Março 2018 Tenho pena do Napoli, parece-me que não conseguem recuperar estes 4 pontos. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 17 Março 2018 Já pode recuperar amanhã 2 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 17 Março 2018 Tão bem feito. A gestão que o Allegri está a fazer do Marchisio é uma tristeza cada vez maior e isso só se vai reflectir na economia do plantel agora nesta recta final da época, especialmente daqui a 15 dias. E é que ainda por cima o Pjanic não anda a jogar nadinha (nota-se bem a sobrecarga de jogos que tem em cima) para que este embirranço (ou lá o que é isto) seja sequer justificado. Isto já admitindo que ele não os mete juntos, já agora, o que é ridículo por si só. Boa sorte a jogar com o Real só com o Khedira e o Matuidi no meio-campo. Bola nem vê-la, mais uma vez. O Matuidi então fez um brilharete em Londres. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 18 Março 2018 O Inter vai dando uma coça à Sampdoria 3-0 antes do intervalo, bis do Icardi e um do Perisic O Cancelo assistiu para o 1º golo :) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Março 2018 O Icardi já meteu outro 0-4 Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 18 Março 2018 (editado) Maurito :cool: ch*pa Hawk :mrgreen: Edit: pá aquele Candreva tira-me do sério, que poio Editado 18 Março 2018 por Wincing Hálldor Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Março 2018 O Milan dá pena....que o Kaplan me desculpe. O golo do Inglese foi qualquer coisa.... Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 18 Março 2018 O Milan a ganhar 1-0 levou 2 golos em 2 minutos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 18 Março 2018 Que saco do Icardi hoje :lol: e nem sabia que ele tem 25 anos, pensei que fosse mais velho. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 18 Março 2018 Que agarrado este Çalhanoglu. Podia ter metido no André.. Compartilhar este post Link para o post