Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Serie A] 38ª Jornada

Publicações recomendadas

Eu a pensar para mim, aquele Suso devia demorar mais um bocadinho de tempo a definir ainda.. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já na Quinta-feira tinha sido o melhor dos três da frente. O Cutrone fez-me impressão quando decidiu por espetar um biqueiro na bola só com o Ospina pela frente e acabou por sair ao lado. Parecia que tinha recuado aos tempos de escola onde os nabos é que faziam isso.

Compartilhar este post

Link para o post

andreeeeeeeeeee :heart: vai crl!

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

O Inter não está a jogar nenhum fds, parece que ficam surpreendidos quando chegam perto da baliza do Reina que não conseguem fazer nada de especial

Compartilhar este post

Link para o post

Immobile golaço :prayer:

Muito feliz pelo André Silva, já merecia marcar um golo na série A e demonstrar que tem grande qualidade (bela execução e movimentação).

Compartilhar este post

Link para o post

Eish o Milan ganhou? Vi o 0-0 até tão perto do final que se agora não viesse ler o tópico ia jurar que tinham empatado :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

8 - Paulo Dybala has scored 8 direct free kick goals for Juventus in Serie A, more than any other player in the last 3 top italian leagues campaigns. Enchanted.

:handclap: :handclap: :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

O Inter não serve para nada, mas acabou por dar o título à Juventus :lol:

De resto, o Inter já só leva cinco pontos de avanço para o Milan. Está a ser um meltdown maior do que esperava.

Compartilhar este post

Link para o post

O Inter não serve para nada, mas acabou por dar o título à Juventus :lol:

De resto, o Inter já só leva cinco pontos de avanço para o Milan. Está a ser um meltdown maior do que esperava.

:-|

Mas grande jogo do Miranda, do Skriniar e do Borja hoje. Boa joga do Mário Rui também btw.

De resto, o resultado é justíssimo. Eu já tenho esta teoria há algum tempo mas este período mais conturbado parece confirmar isso, que é, com o Icardi a jogar assim tão isolado não dá para criar nada de especial ofensivamente, o Perisic parece um jogador da Eccellenza, o Candreva :funny: e depois não há ninguém para jogar atrás do Mauro como deve ser. Despachou-se João Mário, despachou-se Banega...hoje em dia só o Eder é que consegue dar algum apoio.

PS: O Cancelo é uma nódoa, não percebo mesmo a hype.

Editado por Wincing Hálldor

Compartilhar este post

Link para o post

Bom golo do André Silva, a ver se ganha confiança para a ponta final da época que bem precisamos dele na melhor forma para a Rússia.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

João Cancelo à direita ou à esquerda da defesa? Luciano Spalletti, treinador do Inter, diz que o jogador português «sabe como jogar em ambos os lados», pois «consegue sair de situações difíceis com a qualidade do distribuir de jogo», mas após o jogo com o Nápoles revelou que Cancelo tem embirrado com a posição em campo. «Ele tem por hábito queixar-se. Se o meto na direita, ele diz que devia ter jogado à esquerda e vice-versa. Todos os jogadores o fazem, mas ele fá-lo mais do que os outros», referiu.

Compartilhar este post

Link para o post

golooooooo

HIGUAIN

Fantastico o Douglas Costa.

Um dos jogadores mais rapidos do mundo e que finalmente começa a ser decisivo na Juve.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...