Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Serie A] 38ª Jornada

Publicações recomendadas

52 - Juventus have only faced 52 shots on target, record in the top 5 European leagues this season. Protection.

Compartilhar este post

Link para o post

Donnarumma; Abate, Bonucci, Romagnoli, Rodriguez; Kessie, Biglia, Bonaventura; Suso, Cutrone, Calhanoglu

Subs: Donnarumma A., Guarnone, Antonelli, Bellanova, Gomez, Musacchio, Zapata, Locatelli, Mauri, Montolivo, Borini, André Silva

Compartilhar este post

Link para o post

O Milan tem 2 Donnarummas?

é o Gigi e o irmão do Gigi.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho visto os jogos, mas o André também deve estar com um bocado de azar. Aqueles dois golos do Cutrone são cheios de piço, calhasse de ser ele a lá estar e também os faturava.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gattuso põe o onze o melhor onze possível e as coisas fluem

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post

O André Silva já fez algum golo para a Serie A?

Não. Só marcou na LE.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho visto os jogos, mas o André também deve estar com um bocado de azar. Aqueles dois golos do Cutrone são cheios de piço, calhasse de ser ele a lá estar e também os faturava.

O Cutrone é isto. Faz lembrar um pouco Inzaghi. Está ali na ''mama'' a espera da bola perdida. André é bem diferente e provavelmente não atacaria a bola como o fez Cutrone no primeiro golo. Senão houvesse Suso eu jogaría sempre com André Silva e Cutrone. Completam-se bastante

Compartilhar este post

Link para o post

O Alex Sandro acabou de fazer o 0-1 para a Juventus, na casa do Torino. :) Belo cruzamento do Bernardeschi.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...