Danskin Publicado 23 Dezembro 2017 Estão de volta. E grande trabalho do Oddo à frente da Udine! Os checos jogam muito. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 23 Dezembro 2017 Eh pá, mas que tipo de idiotas é que festejam um golo marcado com a mão num campeonato com VAR? Porra :lol: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 23 Dezembro 2017 Carrega, Milan. Já perdem 0-2. Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 23 Dezembro 2017 As equipas de Milão... quem as viu e quem as vê :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 23 Dezembro 2017 As equipas de Milão... quem as viu e quem as vê :lol: Como é que a situação do Inter é comparável com a do Milan lol? Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 23 Dezembro 2017 Siga Napoli, mais uma vitória. Que a Roma empate logo pelo menos. O Milan é que a continuar assim vai por aí abaixo. Péssimo. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 23 Dezembro 2017 Como é que a situação do Inter é comparável com a do Milan lol? Calma, é que o Inter também ainda vai a tempo de terminar a temporada em quarto ou quinto lugar, não é só o Dortmund badgrin: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 23 Dezembro 2017 Milan :lol: que vendam o André rápido Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 23 Dezembro 2017 Isso já são chibanguices. Na realidade caso a Juve vença a Roma, o Inter está a 4 pontos e o Milan a 20. Esta equipa do Inter precisa claramente de reforços ainda assim. Os laterais são fracos e não há real alternativa aos extremos sem ser um puto com pouca experiência disto. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 23 Dezembro 2017 Se só olhares aos resultados e à classificação, sim. Se olhares para a 'big picture'... Daqui a uns tempos falamos. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 23 Dezembro 2017 Se só olhares aos resultados e à classificação, sim. Se olhares para a 'big picture'... Daqui a uns tempos falamos. Desenvolve então. Porque é que achas assim tão provável que eles acabem em 5º? E eu não estou só a olhar para os resultados, eu vi os jogos também. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 23 Dezembro 2017 O Fazio pagou bilhete? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 23 Dezembro 2017 Não acho provável que acabem em quinto. Acho, sim, provável que mais cedo ou mais tarde se atrasem na luta pelo título e acabem a lutar pelo terceiro, quarto ou quinto lugar com os clubes romanos. Pah, se viste os jogos e não encontras nada de estranho também não teremos grande coisa a discutir. Julgo que jogam pouco, são inconsistentes e têm ganho vários jogos de forma fortuita, muitas vezes jogos que poderiam cair para qualquer dos lados. Para dar uma melhor ideia, fazem-me lembrar o Sporting do Domingos. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 23 Dezembro 2017 Já agora, o Milan com o Gattuso a Serie A fez quatro pontos em quatro jogos, sendo que nesse período jogou com os dois últimos. Curiosamente, nesses dois jogos só fez um ponto, contra o Benevento, que é também o único ponto que estes desgraçados fizeram em todo o campeonato. Ao ser despedido, o Montella tinha conquistado 20 pontos em 14 jogos; o Gattuso leva 4 em 4 e numa sequência relativamente acessível de adversários. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 23 Dezembro 2017 Não sei do que estão à espera para apostar num treinador como deve ser. Será que o AVB pode vir a ser equacionado? Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 23 Dezembro 2017 Estes jogos na casa da Juve são uma cena. Pqp parece feitiço. Como é que o Schick falha aquilo? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 23 Dezembro 2017 Estes jogos na casa da Juve são uma cena. Pqp parece feitiço. Como é que o Schick falha aquilo? Pode fintar o guarda-redes com calma, mas não. Foi pena. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 24 Dezembro 2017 Grande Juve! 12 - Juventus have attempted 12 shots at HT: the highest tally Roma have faced in the starting 45 minutes of play in Serie A this term. Competition. 8 - Juventus have now kept eight clean sheets in a row in all competitions, their longest streak of consecutive games without conceding since February 2016. Shutter. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 30 Dezembro 2017 Sem saber ler e escrever, lol. Não jogam um chavelho! Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 30 Dezembro 2017 Só vi um bocado, e do que vi o melhor em campo estava a ser o Donnarumma. Não é um bom indicador para o Milan. Compartilhar este post Link para o post