Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Serie A] 38ª Jornada

Publicações recomendadas

Estão de volta.

E grande trabalho do Oddo à frente da Udine! Os checos jogam muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Eh pá, mas que tipo de idiotas é que festejam um golo marcado com a mão num campeonato com VAR? Porra :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que a situação do Inter é comparável com a do Milan lol?

Calma, é que o Inter também ainda vai a tempo de terminar a temporada em quarto ou quinto lugar, não é só o Dortmund badgrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso já são chibanguices. Na realidade caso a Juve vença a Roma, o Inter está a 4 pontos e o Milan a 20.

Esta equipa do Inter precisa claramente de reforços ainda assim. Os laterais são fracos e não há real alternativa aos extremos sem ser um puto com pouca experiência disto.

Compartilhar este post

Link para o post

Se só olhares aos resultados e à classificação, sim. Se olhares para a 'big picture'... Daqui a uns tempos falamos.

Compartilhar este post

Link para o post

Se só olhares aos resultados e à classificação, sim. Se olhares para a 'big picture'... Daqui a uns tempos falamos.

Desenvolve então. Porque é que achas assim tão provável que eles acabem em 5º?

E eu não estou só a olhar para os resultados, eu vi os jogos também.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho provável que acabem em quinto. Acho, sim, provável que mais cedo ou mais tarde se atrasem na luta pelo título e acabem a lutar pelo terceiro, quarto ou quinto lugar com os clubes romanos.

Pah, se viste os jogos e não encontras nada de estranho também não teremos grande coisa a discutir. Julgo que jogam pouco, são inconsistentes e têm ganho vários jogos de forma fortuita, muitas vezes jogos que poderiam cair para qualquer dos lados. Para dar uma melhor ideia, fazem-me lembrar o Sporting do Domingos.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, o Milan com o Gattuso a Serie A fez quatro pontos em quatro jogos, sendo que nesse período jogou com os dois últimos. Curiosamente, nesses dois jogos só fez um ponto, contra o Benevento, que é também o único ponto que estes desgraçados fizeram em todo o campeonato.

Ao ser despedido, o Montella tinha conquistado 20 pontos em 14 jogos; o Gattuso leva 4 em 4 e numa sequência relativamente acessível de adversários.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei do que estão à espera para apostar num treinador como deve ser. Será que o AVB pode vir a ser equacionado?

Compartilhar este post

Link para o post

Estes jogos na casa da Juve são uma cena. Pqp parece feitiço. Como é que o Schick falha aquilo?

Pode fintar o guarda-redes com calma, mas não. Foi pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Juve!

12 - Juventus have attempted 12 shots at HT: the highest tally Roma have faced in the starting 45 minutes of play in Serie A this term. Competition.

8 - Juventus have now kept eight clean sheets in a row in all competitions, their longest streak of consecutive games without conceding since February 2016. Shutter.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...