Mary Publicado 7 Janeiro 2018 Craque!!! :carinhoso: Craque!!! :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 7 Janeiro 2018 200 - Massimiliano Allegri have won 200 Serie A games as manager, 100 of these as Juventus manager. Milestones. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 21 Janeiro 2018 Napoles acabou de vencer um jogo muito dificil em casa da Atalanta 0-1 Mertens Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 21 Janeiro 2018 O Milan ja perde, um bocado pato Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 21 Janeiro 2018 O André que nesta janela não fuja de lá não Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 21 Janeiro 2018 Bem injusto este resultado, a Roma nem cheirou a chicha nesta segunda parte. GOLOOOO Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 21 Janeiro 2018 Empataram. Já vão a 11 pontos do Napoli. Quando o Inter ganhou o seu último jogo ainda o Mário Centeno não era presidente do Eurogrupo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 28 Janeiro 2018 5 minutos e o Napoles já está 1-1 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 28 Janeiro 2018 Empataram. Já vão a 11 pontos do Napoli. Quando o Inter ganhou o seu último jogo ainda o Mário Centeno não era presidente do Eurogrupo :mrgreen: E hoje empataram contra o SPAL lol. A última vitória foi há quase dois meses contra o Chievo, lembro-me na altura ver parte do jogo e achar "fdx, o Inter está em grande forma". Desde aí... Até contra o Pordenone da Serie C precisaram de ir a penalties a jogar em casa. :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 28 Janeiro 2018 Desenvolve então. Porque é que achas assim tão provável que eles acabem em 5º? E eu não estou só a olhar para os resultados, eu vi os jogos também. Basta a Roma vencer para isto já acontecer :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
silentz Publicado 28 Janeiro 2018 Golo do Mertens https://streamja.com/Onn Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 28 Janeiro 2018 Basta a Roma vencer para isto já acontecer :mrgreen: Tal como estão a passar por uma má fase agora, poderão passar por uma boa fase no futuro, isto não é líquido. Agora a verdade é que se isto se mantem por algum tempo o Spalletti não chega ao fim da época,o jogo de Ferrara foi mau demais, não jogaram nada. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 28 Janeiro 2018 Bem, Milan. O Gattuso não inventa nos onzes e as coisas correm bem. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 28 Janeiro 2018 Tenho pena do Andre Silva. Gostava que triunfasse no Milan, mas joga a outro ritmo. Muito lento e pouco esforçado. Tem que dar mais se quer ser titular. Espero que durante a semana jogue contra a Lazio a titular e possa lutar pelo lugar Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 28 Janeiro 2018 Aquele Milikonvic parece a p*ta da besta. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 28 Janeiro 2018 Bom jogo da Lazio, mesmo tendo em conta a derrota. Já o Milan lá vai ganhando e subindo silenciosamente...espero que não aconteça, mas já vejo a possibilidade dos vizinhos se encontrarem na tabela daqui a uns meses. Compartilhar este post Link para o post