Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Serie A] 38ª Jornada

Publicações recomendadas

O Milan está a ganhar 0-1 aos 60 minutos, marcou o Cutrone. Era do crl se ganhassem hoje. Ia jurar que quando vi as estatísticas na primeira parte estavam a levar amasso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não fizeram 1 remate na 1º parte e foram ganhar 2-0 :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não fizeram 1 remate na 1º parte e foram ganhar 2-0 :lol:

Pode parecer incrivel mas o dominio da Roma foi um pouco esteril. Faltou bastante a meu ver o De Rossi para pautar o jogo. Mais que o Dzeko

Compartilhar este post

Link para o post

Pode parecer incrivel mas o dominio da Roma foi um pouco esteril. Faltou bastante a meu ver o De Rossi para pautar o jogo. Mais que o Dzeko

Apenas comentei as estatísticas por isso és capaz de ter bem razão. Parece que o Gattuso finalmente implantou no plantel aquele sentimento vencedor que lhes faltava para fecharem este tipo de jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

cagliari 0-5 napoli

a ver se a lazio dá uma ajudinha na próxima jornada, recebe a juventus

o nápoles tem de vencer a roma em casa, contudo

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Jogões hoje :prayer:

Se Lazio e Napoli ganharem acredito que seja este ano que os napolitanos vençam o campeonato

Compartilhar este post

Link para o post

Não ganham no terreno da Lazio

A Juve vai ganhar o campeonato outra vez.

Mary à vontade enquanto vais em 1º lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

A Juve vai ganhar o campeonato outra vez.

Mary à vontade enquanto vais em 1º lugar.

Não vai.

É tão certinho quanto tu quereres fazer uma piada a um sábado.

Compartilhar este post

Link para o post

A Juve ganha a serie A. Tem maior profundidade no plantel e isso vai ser bom para o sprint final. Para mais se a Juve cair na champions será bom para eles por um lado

Compartilhar este post

Link para o post

5-3-2 com Khedira e Matuidi a interiores. Haja ousadia.

Continuo a reconhecer um mérito gigante ao Allegri, mas cada vez menos me revejo nos pontos de vista dele.

Gere mal a potenciação dos melhores jogadores (Dybala e Pjanic), o Bernardeschi só teve minutos a sério quando não podia jogar mais ninguém (apesar de ser o avançado mais eficiente da equipa), o Mandzukic e o Higuain são intocáveis seja qual for o momento de forma, a mentalidade das substituições que na dúvida é defensiva (entre meter o Barzagli e meter pernas frescas na frente, a escolha é sempre a mesma), o Rugani quando joga não compromete mas contínua a ser deixado de parte, o Marchisio tem a passagem de interior para trinco revertida depois dum ano de paragem e já nos 30...

Vai a época a entrar na última fase e ainda não houve um 11 capaz de conjugar o talento ofensivo todo da equipa: Bernardeschi, Pjanic, Dybala, Higuain, Douglas. Nem vai haver.

Tudo junto para mim faz desta equipa igualmente frustrante à do último ano do Conte. Sem o mesmo nível de eficácia.

Compartilhar este post

Link para o post

Penalty clarinho agora para a Lazio, e tanto o árbitro como o VAR ficaram assobiar para o ar. Como é que é possivel :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava que a Lazio marcasse e ganhasse o jogo, mas agora que acabam de substituir o Immobile pelo Caicedo, acho que já é aceitável dizer que o jogo acabará em empate a 0. Excelentes notícias para a Napoli.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...