Shai Publicado 17 Dezembro 2017 Vamos ser honestos, as contratações foram altamente sobrevalorizadas. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Dezembro 2017 Vamos ser honestos, as contratações foram altamente sobrevalorizadas. Não foram. Não há é treinador, porque a equipa do Milan é bastante boa. Aliás, nem acho que haja grande diferença de qualidade dos plantéis do Milan e Inter. A diferença é que de um lado está um treinador que foi despedido da Grécia, da Suiça e desceu uma equipa em Itália, e do outro está um tipo que ainda vai percebendo alguma coisa disto. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 17 Dezembro 2017 Levar 3-0 do Verona :lol: E estamos a dois jogos do Milan ser a única equipa a perder pontos para o Benevento numa volta inteira. Medonho. Com todo o investimento que foi feito...enfim. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 17 Dezembro 2017 Não foram. Não há é treinador, porque a equipa do Milan é bastante boa. Aliás, nem acho que haja grande diferença de qualidade dos plantéis do Milan e Inter. A diferença é que de um lado está um treinador que foi despedido da Grécia, da Suiça e desceu uma equipa em Itália, e do outro está um tipo que ainda vai percebendo alguma coisa disto. Eu acho que falta talento na frente para competir com os outros candidatos. André Silva, Calhanoglu e Kalinic não são contratações que lhes façam subir muito o nível. O Suso é bom mas não chega. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 17 Dezembro 2017 mas é suficiente para não levar 3 do Verona Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 17 Dezembro 2017 1-0, Pjanic Estava a fazer zapping e passei pelo jogo da Juve mesmo quando o Pjanic se estava a preparar para bater o livre. Pensei "Para este (censurado), isto é praticamente um penalty com barreira" e deixei-me ficar...Pumba, mesmo na gaveta :lol: O guarda-redes talvez pudesse ter feito melhor, mas era difícil, a bola foi muito puxada. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 17 Dezembro 2017 mas é suficiente para não levar 3 do Verona É mesmo isso que eu estou a discutir. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 17 Dezembro 2017 O problema do Milan é que lhes faltam 3\4 jogadores de classe mundial. Isso e um treinador. Gostava de ver um investimento a sério e depois um Carlo Ancelotti no banco. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 17 Dezembro 2017 É mesmo isso que eu estou a discutir. então como é que contratar um dos avançados mais válidos da Serie A, um dos mais promissores a atuar na Europa, e um médio que já teve em grande na Bundesliga não eleva bastante o jogo ofensivo da equipa? quando se junta a isso jogadores como o Suso, o Kessié, o Jack, e uma estrutura defensiva relativamente sólida, sim, deveria ser suficiente para elevar bastante o nível em que a equipa se encontrava. convém é contratar também alguém que meta aquela malta a jogar à bola Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Dezembro 2017 O Milan só precisa de um treinador a sério. O resto vem por acréscimo. Pode faltar uma ou outra coisa, eventualmente, mas as condições para fazer muito mais e melhor já lá estão. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 18 Dezembro 2017 Amigos, é a vossa opinião. Eu acho que são 3 jogadores banais para um clube com ambições de entrar na luta pelo título na Serie A. O André Silva ainda tem muito por evoluir e pode naturalmente atingir essa dimensão, os outros 2 duvido imenso. O resto da equipa não está mal, só estou a falar de opções atacantes. Juntando-se a isto um treinador que tem tudo para dar m*rda (como já vai dando) é receita para o desastre. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 18 Dezembro 2017 Estes jogadores não são suficientes para a qualificação para a champions. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 18 Dezembro 2017 14 - In the last 10 years no player has scored more free kick goals than Miralem Pjanic in Serie A. Sniper. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 18 Dezembro 2017 Flopzão. Vai ser despachado à primeira oportunidade de negócio. Sempre foi overrated. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 18 Dezembro 2017 O Çalha é um craque. Pode não ter nível para um colosso, que talvez não tem, mas não me lixem. O Milan, atualmente, não é um colosso como o Barça, Real ou City, onde não calçaria. Neste Milan tem mais do que qualidade para calçar e ser bem sucedido. Se o Milan subir de nível, não sei. Mas está a ser subaproveitado. Dos melhores jogadores que vi no HSV. :heart: Ele e o Son, já agora. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Dezembro 2017 O Hamsik acabou de fazer o 3-2 para o Nápoles contra a Sampdória, passando o Maradona para se tornar o melhor marcador da história do Nápoles. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 23 Dezembro 2017 Nápoles a vencer a Sampdoria por 3-2 aos 40 minutos. Jogaço. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 23 Dezembro 2017 O Rui Vitória fazia melhor que os trengos que o Milan tem escolhido para treinador. Por mim, ia já agora como prenda de Natal. Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 23 Dezembro 2017 E o Benevento voltou a sofrer um golo aos 90 Vao mesmo acabar a primeira volta com apenas o empate contra o Milan Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 23 Dezembro 2017 O Rui Vitória fazia melhor que os trengos que o Milan tem escolhido para treinador. Por mim, ia já agora como prenda de Natal. Il processo Rossoneri Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 23 Dezembro 2017 O Inter mal se viu lá em cima come com duas derrotas e um empate :lol: Compartilhar este post Link para o post