Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Serie A] 38ª Jornada

Publicações recomendadas

Obrigado Milan :lol: 2€ à vida contra estes mecos que não tinham pontos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda me estou a rir para o PC, fds inacreditável. Primeiro ponto em 15 jogos logo conseguido desta maneira :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

É óbvio que será o Milan a primeira equipa a perder pontos com o Benevento.

Eu disse e não era ironia, muito fácil. Só fica surpreendido quem não acompanha o clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Apostei no Milan para ganhar este jogo, saí um pouco antes do vermelho, com metade do lucro, a pensar que isto ia dar uma de Madrid x Fuenlabrada (onde me estendi à grande), e aos 85 lá estava eu no handicap para o Benevento :lol: Que coisa linda. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Já para não falar da clássica expulsão em 5 minutos de um jogador, hoje o Romagnoli.

Compartilhar este post

Link para o post

tristeza.

pelo menos com este resultado de certeza que o Gattuso não passa do estatuto de interino

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora não esquecer que o Gattuso chegou a ser falado para treinador do Braga há uma época atrás. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Já agora não esquecer que o Gattuso chegou a ser falado para treinador do Braga há uma época atrás. :lol:

Já nem me lembrava disso. E o Paulo Bento também foi na mesma altura, se não me engano :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Gastar um monte de dinheiro em jogadores e apostar num treinador banal.

Treinador banal enterra e apostar num treinador medíocre.

:handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente é uma tristeza, 18 pontos que no máximo reduzem para 15.

Só faltava serem a primeira equipa a não vencer o Benevento, mas já nem digo nada.

Fácil :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já nem me lembrava disso. E o Paulo Bento também foi na mesma altura, se não me engano :medinho:

Gattuso foi na altura em que o Jorge Simão estava "tremido", o Paulo Bento é que sinceramente não me lembro.

Compartilhar este post

Link para o post

Wtf o Gattuso chegou agora. Deixem o homem trabalhar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Montella o ano passado fez um trabalho engraçado com os jogadores que tinha. 433, com os jogadores na suas posições, sem inventar.

Este ano com melhores jogadores perdeu-se e começou a inventar com as suas tácticas e jogadores fora de posição. A pré época até prometeu mas não deu mais.

O Gattuso ou muda ou é só perder tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Wtf o Gattuso chegou agora. Deixem o homem trabalhar.

Treinador X chega. "Isto vai correr mal". "Deixem o homem trabalhar". As coisas correm mal. Treinador X é despedido. Treinador Y chega. "Isto vai correr mal". "Deixem o homem trabalhar". As coisas correm mal. Repeat. Repeat. Repeat.

O homem foi despedido do Palermo, fez um trabalho banal no Chipre e vem de treinar uma equipa italiana das divisões inferiores que tinha em média menos de um golo marcado por jogo ao longo de duas temporadas. Não adivinham o que aí vem? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...