La Flame Publicado 3 Dezembro 2017 Que p*ta de festa :lol: Incrível! Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 3 Dezembro 2017 Mostrou aos jogadores de campo como se faz. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 3 Dezembro 2017 GR do Benevento parecia que estava a dar um mergulho para a piscina. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 3 Dezembro 2017 Obrigado Milan :lol: 2€ à vida contra estes mecos que não tinham pontos :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 3 Dezembro 2017 Ainda me estou a rir para o PC, fds inacreditável. Primeiro ponto em 15 jogos logo conseguido desta maneira :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 3 Dezembro 2017 É óbvio que será o Milan a primeira equipa a perder pontos com o Benevento. Eu disse e não era ironia, muito fácil. Só fica surpreendido quem não acompanha o clube. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 3 Dezembro 2017 Apostei no Milan para ganhar este jogo, saí um pouco antes do vermelho, com metade do lucro, a pensar que isto ia dar uma de Madrid x Fuenlabrada (onde me estendi à grande), e aos 85 lá estava eu no handicap para o Benevento :lol: Que coisa linda. :heart: Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 3 Dezembro 2017 Já para não falar da clássica expulsão em 5 minutos de um jogador, hoje o Romagnoli. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 3 Dezembro 2017 tristeza. pelo menos com este resultado de certeza que o Gattuso não passa do estatuto de interino Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 3 Dezembro 2017 Já agora não esquecer que o Gattuso chegou a ser falado para treinador do Braga há uma época atrás. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 3 Dezembro 2017 Já agora não esquecer que o Gattuso chegou a ser falado para treinador do Braga há uma época atrás. :lol: Já nem me lembrava disso. E o Paulo Bento também foi na mesma altura, se não me engano :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 3 Dezembro 2017 Gastar um monte de dinheiro em jogadores e apostar num treinador banal. Treinador banal enterra e apostar num treinador medíocre. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 3 Dezembro 2017 Realmente é uma tristeza, 18 pontos que no máximo reduzem para 15. Só faltava serem a primeira equipa a não vencer o Benevento, mas já nem digo nada. Fácil :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 3 Dezembro 2017 Já nem me lembrava disso. E o Paulo Bento também foi na mesma altura, se não me engano :medinho: Gattuso foi na altura em que o Jorge Simão estava "tremido", o Paulo Bento é que sinceramente não me lembro. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 3 Dezembro 2017 Wtf o Gattuso chegou agora. Deixem o homem trabalhar. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 3 Dezembro 2017 O JM não é tão bom como parecia por cá Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 3 Dezembro 2017 O Montella o ano passado fez um trabalho engraçado com os jogadores que tinha. 433, com os jogadores na suas posições, sem inventar. Este ano com melhores jogadores perdeu-se e começou a inventar com as suas tácticas e jogadores fora de posição. A pré época até prometeu mas não deu mais. O Gattuso ou muda ou é só perder tempo. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 3 Dezembro 2017 Que golaço do Perisic. 4-0. Que baile. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 3 Dezembro 2017 Wtf o Gattuso chegou agora. Deixem o homem trabalhar. Treinador X chega. "Isto vai correr mal". "Deixem o homem trabalhar". As coisas correm mal. Treinador X é despedido. Treinador Y chega. "Isto vai correr mal". "Deixem o homem trabalhar". As coisas correm mal. Repeat. Repeat. Repeat. O homem foi despedido do Palermo, fez um trabalho banal no Chipre e vem de treinar uma equipa italiana das divisões inferiores que tinha em média menos de um golo marcado por jogo ao longo de duas temporadas. Não adivinham o que aí vem? :lol: Compartilhar este post Link para o post