a.lopes Publicado 18 Novembro 2017 Também acho que sim, apesar que preferia ver este jogo com o André a titular :( Compartilhar este post Link para o post
JorgeFerreira Publicado 18 Novembro 2017 O Milan bem tenta mas não dá para sair a jogar. Sarri :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 18 Novembro 2017 Impressionante :lol: Que sufoco. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 18 Novembro 2017 Montella não sabe bem o que quer fazer. Napoli joga muito, mas o Milan poe-se a jeito. A jogar neste sistema com este tipo de jogadores não se irá criar perigo. Agora na segunda parte jogará o André Silva a vir buscar jogo...a linha defensiva Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 18 Novembro 2017 Este livre nos descontos :lol: Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 18 Novembro 2017 Este livre nos descontos :lol: É a imagem do descontrolo que anda por ali. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 18 Novembro 2017 Só se está a perder tempo com o Montella. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Novembro 2017 Juve a perder bela barraca Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Novembro 2017 2-0 para a Samp (Zapata e Torreira) Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 19 Novembro 2017 Torreira. :prayer: Muito craque! Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Novembro 2017 3-0 O Ferrari a atropelar a Juve Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 19 Novembro 2017 que maquinão este Icardi Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 25 Novembro 2017 que vitória <3 bologna 3 0 samp Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 25 Novembro 2017 Para a semana há Nápoles vs Juve por isso espero que não se percam pontos amanhã. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 25 Novembro 2017 O Icardi é um jogadorzaço. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 26 Novembro 2017 Montella e as suas tácticas. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 26 Novembro 2017 Quem foi o gajo do Milan que evitou um golo certo da sua equipa ao tocar na bola quando estava claramente fora-de-jogo? Acho que ia lá buscá-lo por uma orelha, fosse eu treinador do Milan. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 26 Novembro 2017 Pareceu-me o Romagnoli. Há muito que o Montella devia ter saído. Está completamente perdido. Compartilhar este post Link para o post