Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Serie A] 38ª Jornada

Publicações recomendadas

Força Juve!

Compartilhar este post

Link para o post

Buffon :cry:

Lichsteiner abandonou o relvado para a ovação apesar de já terem sido feitas as 3 subs, ficaram apenas 10 em campo

Compartilhar este post

Link para o post

Gianluigi+Buffon+Juventus+v+Hellas+Verona+cFNMN5b_Rh2l.jpg

Obrigado.

A única figura que me marcou deste desporto e a principal razão que me fez seguir a Juve e futebol no geral com outro entusiasmo.

Para sempre na história, número 1.

Compartilhar este post

Link para o post

206 - Massimiliano Allegri has used 206 different starting XIs in his 219 competitive games in charge of Juventus. Management.

Interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a gostar de futebol (e a conhecer o futebol) com o CM01/02 (jogado na altura em que saiu) e fui ganhando adoração até por volta do FM2005 com as míticas equipas da Juventus e AC Milan.

O "meu" futebol era constituído por Henrys, Tottis, Buffons, Figos e Del Pieros...

Hoje "desaparece" o Buffon, restando desse "meu" futebol talvez apenas o Casillas que, já de si, se encontra numa condição diferente daquela que eu conheci :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Gianluigi+Buffon+Juventus+v+Hellas+Verona+cFNMN5b_Rh2l.jpg

Obrigado.

A única figura que me marcou deste desporto e a principal razão que me fez seguir a Juve e futebol no geral com outro entusiasmo.

Para sempre na história, número 1.

Sem dúvida.

O melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Incrível como os 91 pontos do Napoli não foram suficientes para serem campeões. Só para terem ideia, o Inter do Mourinho, se não me engano, nunca atingiu a marca dos 90 pontos.

Compartilhar este post

Link para o post

Incrível como os 91 pontos do Napoli não foram suficientes para serem campeões. Só para terem ideia, o Inter do Mourinho, se não me engano, nunca atingiu a marca dos 90 pontos.

É a maior pontuação de sempre de um segundo classificado em Itália. Nos últimos 7 anos, teria chegado para ser campeão em três (11/12, 12/13, 14/15) e igualado a marca do campeão em dois (15/16, 16/17). Só mesmo este ano e em 13/14, em que a Juve fez 102 pontos, é que não chegava para ser campeão.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem festejei o 3º golo do Inter e a ida deles à Champions em vez dos nazis.

Compartilhar este post

Link para o post

Pazza Inter amala :prayer:

Incrível como a Lazio aos 70 minutos a ganhar 2-1 com o jogo completamente controlado tem um meltdown gigante sem o Inter fazer nada por isso :funny:

Mas, os interisti já mereciam isto, anos de épocas amargas, sem grande fulgor, e nunca desistiram de apoiar. Vai ser uma maravilha ver o Meazza cheio para jogos europeus outra vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Espera lá. Só agora é que vi. You mean to tell me, que o Inter vai à Champions com um penalti cometido por um jogador que vai para lá para o ano? :mrgreen: :mrgreen:

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post

Espera lá. Só agora é que vi. You mean to tell me, que o Inter vai à Champions com um penalti cometido por um jogador que vai para lá para o ano? :mrgreen: :mrgreen:

Se fosse cá, havia falatório até Setembro. Mas agora que penso, se calhar em Itália não é muito diferente.. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse cá, havia falatório até Setembro. Mas agora que penso, se calhar em Itália não é muito diferente.. :lol:

Lá também havia. Se tivesse acontecido com a Juve.

E quem diz a Juve, diz o Inter na altura do Mourinho. A gravidade e a polémica destes acontecimentos normalmente é selectiva.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao acredito que o tenha feito de propósito. O culpado é quem coloca um jogador nesta situação a jogar. Joga obviamente com os tomates na mao e comete erros destes

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...