Enzo Dios Perez Publicado 29 Agosto 2017 É possível que seja só no final, com aquela parede nos últimos kms ninguém deve arriscar antes. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 29 Agosto 2017 O problema não é a parede, são aqueles 2/3Km com inclinações a rondar os 2%/3%. Um ciclista sozinho contra um grupo aí poderia facilmente perder muito tempo. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 30 Agosto 2017 (editado) Estou a ver o final da etapa de ontem, o Rojas não tinha grandes hipóteses para vencer a etapa mas de certeza que não era daquela forma que ia ganhar alguma coisa... “Tomorrow is a good opportunity maybe for us to fight for the stage victory, so maybe it's not such a good day for the breakaway. I don't know the climb at all. I'll have to ask Alberto Contador about it. It's his training area, he knows it very well. But I imagine with it being the first very high mountain finish, we'll see a very aggressive race towards the final and certainly guys like Alberto Contador will want to try and make up time. I imagine Alberto will be very aggressive.” - Froome Que palhaço :lol: Editado 30 Agosto 2017 por Contador Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 30 Agosto 2017 Contador e Nibali a trabalharem para o Froome, Chaves e Roche ficaram para trás. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 30 Agosto 2017 O Froome parece que está a dar o peido, mas não me admirava nada que daqui a bocado ligasse o motor e deixasse toda a gente para trás :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 30 Agosto 2017 Etapa: Geral: Se eliminássemos o Froome e o Nibali da equação isto poderia ser muito interessante. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 30 Agosto 2017 1 minuto e pouco para chegar ao pódio. Ainda acredito! Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 30 Agosto 2017 Grande etapa do De La Cruz. Furou no inicio da subida e depois foi passando grupo por grupo, Chaves e Aru, até praticamente chegar lá à frente. Mais um Skybot para o ano. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 30 Agosto 2017 Sem aquele tempo perdido era 3º a pouco tempo da segunda posição :mrgreen: Superman :prayer: Quando uma lenda cai, outra levanta-se. Para o ano tem que ir ao Giro dar espetaculo. O Froome parece estar ao nivel que costuma estar na Vuelta e é esperar, um mau dia na terceira semana e o Nibali vai logo mandar-se para cima dele. Pode ser uma grande vuelta. Cheira-me que os colombianos sofreram com as mudanças repentinas da meteorologia. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 30 Agosto 2017 Sem aquele tempo perdido era 3º a pouco tempo da segunda posição :mrgreen: Superman :prayer: Quando uma lenda cai, outra levanta-se. Para o ano tem que ir ao Giro dar espetaculo. O Froome parece estar ao nivel que costuma estar na Vuelta e é esperar, um mau dia na terceira semana e o Nibali vai logo mandar-se para cima dele. Pode ser uma grande vuelta. Cheira-me que os colombianos sofreram com as mudanças repentinas da meteorologia. Então o gajo que ganhou é quê? Nigeriano? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 30 Agosto 2017 (editado) Então o gajo que ganhou é quê? Nigeriano? :mrgreen: Quando falei em colombianos estava-me a referir ao Chaves, acho que foi extremamente perceptivel 8-[ E por alguma ideia estava a ligar o Adam e o Simon à colombia :lol: Pronto, por colombianos referia-me à Orica :lol: Editado 30 Agosto 2017 por Contador Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 30 Agosto 2017 Rui Costa chegou a 15 minutos do... Nelson Oliveira. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 30 Agosto 2017 Rui Costa chegou a 15 minutos do... Nelson Oliveira. :lol: ele ontem já tinha referido que ia começar a poupar-se para as fugas. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 30 Agosto 2017 O Rui já vai em dois dias a tentar entrar na fuga e a ser incapaz lol Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 30 Agosto 2017 Entrou hoje na fuga, não tem é culpa que a mesma tenha sido alcançada pelo pelotão... E se fosse fácil de entrar em fugas nunca havia tanta luta nos inicios das etapas... Também já chega de fazerem criticas sem sentido. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 30 Agosto 2017 Entrou hoje na fuga, não tem é culpa que a mesma tenha sido alcançada pelo pelotão... E se fosse fácil de entrar em fugas nunca havia tanta luta nos inicios das etapas... Também já chega de fazerem criticas sem sentido. Não entrou na fuga do dia, isso é que importa. Não é fácil de entrar, mas o Rui parece-me bem incapaz de fazer algo de jeito nesta Vuelta. Espero que me engane. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 30 Agosto 2017 (editado) Não entrou na fuga do dia, isso é que importa. Não é fácil de entrar, mas o Rui parece-me bem incapaz de fazer algo de jeito nesta Vuelta. Espero que me engane. Que culpa é que ele tem que o pelotão se tenha lembrado de ir buscar os ciclistas que já estavam em fuga para depois existir outra com ciclistas que estavam tão longe como os outros? :lol: Que ainda não tenha feito nada do outro mundo nesta Vuelta está à vista de todos, que se pegue até no facto de ele não entrar em fugas é ainda mais triste que a prestação dele. Ainda para mais quando esta é apenas a sua segunda tentativa :mrgreen: Editado 30 Agosto 2017 por Contador Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 30 Agosto 2017 o Rui tem de perceber de uma vez por todas que não tem estaleca de líder. Arranje o tacho na Sky para fazer comboio ao Froome e pronto Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 30 Agosto 2017 (editado) Não creio que seja só pela estaleca, há vários ciclistas melhores do que ele para fazer tops 10s e 20s em grandes voltas. Não é nenhum grande trepador nem sequer um grande contra-relogista, não serve para fazer grandes resultados nestas andanças. A situação ideal para ele era quando estava na Movistar, sem grandes responsabilidades e tendo liberdade para atacar uma etapa ou outra. Percebo que ele tenha tentado adquirir outro estatuto mas já se viu que não serve para estas andanças e o próprio devia ser o primeiro a reconhecê-lo, porque a carreira dele tem sido penosa desde que saiu da Movistar, até parece que já não tem aquela explosão que o levou a bater o Nibali ou o Valverde. Devia repensar a carreira, ainda está com idade suficiente para poder voltar ao seu melhor, mas ao falhar sucessivamente os objectivos que a equipa delineia para ele não sei se não vai ficar difícil para ele arranjar um contrato apelativo. Editado 30 Agosto 2017 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 30 Agosto 2017 o gajo é pra provas de ate uma semana Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 30 Agosto 2017 As clássicas também não lhe assentariam mal. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 30 Agosto 2017 As clássicas também não lhe assentariam mal. o gajo é pra provas de até uma semana Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 30 Agosto 2017 O "de" confundiu-me. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post